cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O por que da Yuumi ser desbalanceada

Highlighted
Aronguejo

O por que da Yuumi ser desbalanceada

Todos conhecemos a gata lixera chamada Yuumi, e o motivo de ela ser desbalanceada é o seu E, que deveria ter um limitador, vamos ao exemplo:

EXEMPLO : Vamos dizer, que você está prestes a matar a gata lixera, ela ta tomando dano e chega alguem do time, instantaneamente ela pula pra dentro do aliado e fica INVULNERÁVEL.

SOLUÇÃO : A habilidade E da Yuumi, ser igual uma mobility, se ela estiver fora de um aliado e recebendo dano, ela precisa ficar 3 segundos ou mais sem receber nenhum tipo de dano de um inimigo para poder utilizar o seu E novamente em um aliado.

A solução parece bem simples, mas acho que é o suficiente, o campeão de resto está quase bem balanceado (cura ahm).

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E VOLTE SEMPRE

Faça isso por favor rito

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
17 RESPOSTAS

Re: O por que da Yuumi ser desbalanceada

Por mim a lixeira poderia ser excluída do jogo mesmo... champ de quem tá com preguiça (e não sabe jogar) xD
Tropa

Nem, melhor champ do jogo. Fica xiu ai

Quem gosta desse champ merece um socão na cara @Bakaboy  

Arauto

argumento de ouro é muito invalido .

argumento de quem joga de Yuumi é mt válido @JahIthBer 

@JahIthBer  escreveu:
argumento de ouro é muito invalido .

Tropa

Só acho que argumento de quem argumenta é inválido
Barão

dano teleguiado, peel, cura, sustain
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

mls Aronguejo
Aronguejo

Cara, acho que ela é muito desbalanceada pelo fato de ela poder usar 1 feitiço de invocador a mais (pois ela não usa o flash).
Isso é muito roubado, pois muitas vezes possibilita o ADC a ir com teleport, e os 2 voltam para a lane MUITO rápido, ou até mesmo usar flash e ignite na lane.
Acho que essa pressão por ter uma SS a mais é o mais desbalanceado da Yumii
I'm a cynic, I told you ♫
Arauto

Chora mais, fofo, tá pouco.

SABE OQ EU VEJO NESSE POST? APENAS CHOROOOOOOOOOOO

VOCÊS SÃO RIDICULOS E CHOROES. YUUMI JA TOMOU UMA PORRADA DE NERF, MAS AGORA VCS QUEREM MAIS? ISSO É DESCULPINHA PATÉTICA DE GENTE INCAPAZ DE LIDAR COM O CAMPEÃO.

QUEREM FALAR DE BALANCEAMENTO? TEM UMA PORRADA DE CAMPEÃO QUE MERECE UM BALANCEAMENTO URGENTEMENTE E VCS AI PREOCUPADOS COM CAMPEAO JÁ NERFADO COMO A YUUMI? AH VAI PRA FRUTA QUE PARTIU
Aronguejo

Jogar contra uma Yummi Baiano mode é bem fácil.
Mas ai qnd tu joga contra uma Booa Yumi é bem frustrante, que fica saindo do Adc , dando atk basico e Tals ... acho que o Dano do Q é mt alto pra uma skill fácil de acertar e com Range ridícula , é impossível fugir de alguém que tenha uma Yumi dentro , o Slow é forte demais ...
Também acho que a Janela pra poder punir ela deveria ser maior , nem q eles tivessem que melhorar um pouquinho a resistencia do champion .

De qualquer forma, me admira pessoas que conseguem se divertir jogando com ela kkkk , joguei uma vez pra nunca mais... é bem chato e o tempo todo eu sentia que tava faltando alguma mecanica , sla... algo que deixasse a gameplay menos monótona .

Nick > Payphone

cara ela ja pode ser interrompida por CC durante o E acho que fazer isso mata ela...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
cara ela ja pode ser interrompida por CC durante o E acho que fazer isso mata ela...

Estou falando sobre ela poder pular dentro de um aliado enquanto leva dano, isso é ridiculo, nem sempre voce tem CC pra parar ela e ela simplesmente fica impossível de ser morta a não ser que os 4 membros do time morram

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Tropa

Acho que seria tirar a essência do campeão fazer isso.

Então também tiraram a essência do Kog qd mudaram o W que era o principal dele... Assim como fizeram com vários outros champs ¬¬'
Aronguejo

Ja ta nerfada no PBE, bora ver se vai pro servidor original
Nick > Payphone
Aronguejo

O LoL tá virando um jogo mobile. Olha isso, um GATINHO. Jesus.