cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O novo Aatrox

O novo Aatrox

Esclarecendo as coisas

O novo Aatrox é um bom campeão, é divertido de se jogar, tem suas forças e fraquezas, porém.......Não é o Aatrox. Simples assim, eles n respeitaram o Aatrox antigo, e basicamente removeram um campeão do jogo que um monte de gente amava, para colocar outro, e sem necessidade, pq o primeiro rework que o Aatrox recebeu deixou ele viável e ok, ngm pediu um remake nele.

Enfim, embora o novo Aatrox seja um bom campeão sim, n foi respeitado a essência dele, a começar pelo antigo funcionar em torno de ataque básico, e o novo funcionar em torno do Q, e sem comentar a respeito do revive dele né

E pq tem nego que fala que o trynda é igual o antigo Aatrox? Quem fala isso nunca jogou nem de trynda e nem com o aatrox antigo rsrs
33 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O novo Aatrox

Umonte de gente (5 pessoas) que jogava de aatrox, ele era o campeao com um dos reworks mais esperados pois era completamente inutil e inviavel, e a essencia dele não foi respeitada por que ele não tinha praticamente nada que era viavel hoje em dia, um campeao de corpo a corpo baseado em hit basico e não em skill e com pouca mobilidade não consegue fazer nada com os novos campeoes e reworks, a riot simplesmente fez o campeão ser reinserido no jogo e deixou ele mt melhor do que antes

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

e pelo seu nick fico triste que daqui a pouco vai seu kaiser ;/

Arauto

20 negos que jogavam de Aatrox pré rework no server. E sim ele parecia o trynda mesmo.
Aronguejo

ta um pouco atrasado para reclamar disse meu jovem..

Ainda tão falando disso? Achei que já tinham parado com essa birra.
Não existia jogadores de Aatrox, eu sei por que jogo desde 2013, e ele nunca foi bom. O rework dele já tinha sido anunciado há meses antes das pessoas descubrirem que se buildassem titanic e rageblade ele ficava op. Pelo menos você não comparou ele com a Riven, me tira do sério quando vejo isso. O Aatrox não fica só apertando Q, ele tem que prever o movimento do inimigo, reagir com o E caso ele se mova para fora do alcance do seu Q, usar o seu combo de formas criativas em cada partida. Já a Riven só precisa fazer a mesma coisa de forma mecânica toda partida.

@VitorZF 

1- Sim, um monte de gente jogava com ele, antes de tomar o remake ele tinha uma play rate maior do que tem agora, não é porque vc e seus amiguinhos n jogavam com ele que absolutamente ngm jogava Smiley Wink

2- Ngm esperava um remake nele pq absolutamente NGM PEDIU por um remake nele

3- Vc diz que ele era completamente inútil e inviável, mas a winrate dele na época antes de tomar o remake indica o contrário, e o que dizer da winrate atual dele? Risos rsrsrs 

4- Ele não tinha nada viável hj em dia??? Ele tinha mobilidade, Dano e CC, basicamente as 3 coisas mais valorizadas hj em dia. E sim, um absurdo vc implicar que ele n tinha mobilidade, quando o Q antigo dele dava muito mais mobilidade do que esse dashzinho mixuruca do E dele de hj

5- Qual o problema com campeões melee que giram em torno de auto-ataque?? Vc está dizendo então que  são completamente inviáveis pq giram em torno de ataque básico??

6- Por mais que o novo Aatrox seja um bom campeão, não, ele n está "muito melhor" do que antes. Pelo contrário, olha as estatísticas dele. Winrate porca (agora deve subir um pouco na jg), vem tomando nerfs consecutivamente e pequenos reworks por conta do competitivo (mais um que vai pra turma do ryze e cia). Agora pegue e compare com o Aatrox antigo, que estava estável, com boas taxas de vitórias

7- NGM gostou de remake que excluiu um campeão pra colocar outro no jogo, e tão problemático do jeito que está, Irelia e Akali por mais que tenham tido e ainda tem problemas de balanceamento, o remake delas preservou a identidade do campeõa, o que é fundamental

Chegou a rapaziada comparando o Aatrox antigo com o Trynda rsrsrs

Em um ponto vc tem razão, porém ele era ruim até tomar o primeiro rework, esse sim mudou os escalonamentos dele pra escalar melhor com off-tank do que full ad (como ele deveria ser).

Agora a culpa não é do campeão se o pessoal só descobriu que ele ficava bom buildando off-tank tempos depois.

Me impressiona mais ainda vir gente aqui comparar ele com o Trynda e dizer que só 3 nego no servidor jogava com ele. Como se agora todo mundo jogasse né?

@FelipeFACx Mas o Mordekaiser ta precisando msm de um Rework, ele sim ta completamente obsoleto em relação ao lol atual. Alias, o primeiro rework que deram nele la nas atualizações dos colossos n corrigiu nenhum dos problemas que ele tinha, nem mudou em quase nada a mecânica e o estilo de jogo (exceto forçarem ele pro bot pra pegar dragão e rushar o jogo). Só deixaram ele roubado através dos números dele. E falo tudo isso com propriedade.

E particularmente eu to bem otimista com esse remake, a Riot tem chamado pessoas pra testar o novo Morde, e tem sido bastante elogiado. Espero que tudo de certo, só estou meio receoso se ele vai sair e ja tomar um monte de nerf igual a Kayle, ou ficar impossível de balancear por ser naturalmente quebrado no competitivo (maldito competitivo matando campeões).

Sim cara, muita gente joga com ele agora(eu incluso), pelo menos mais do que antes. E não era off tank, ele era um hypercarry e isso nunca mudou até o rework. Nunca confie em winrates, elas são muito subjetivas e só devem ser usadas como referência e não fator determinante.

Dragão

"O velho novo" Aatrox... que fixação por dois "A"s não?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Eu não usei as winrates como fator determinante, e sim indicativos, a winrate do Aatrox antigo indicava ele estar melhor do que o atual, afinal a diferença era gritante, ele tinha mais de 51% na época pré-remake.

Eu joguei bastante com o antigo, tanto antes como depois do primeiro rework que ele teve, e posso dizer que ele era um hypercarry até a riot mudar os escalonamento dele. Lembra quando a cura do W dele escalava com AD puro?? então, esse Aatrox vc buildava full AD com GA.

Porém, depois do primeiro rework, eu descobri que ele ficava incrivelmente forte com um build do tipo  eu conseguia splitar qualquer coisa que n fosse um Jax, Nasus ou fiora, tinha muito dano, vida, defesa, e uma cura absurda por conta do escalonamento do W ser com base em vida perdida. Muita vida + life steal + Semblante = +500 de vida no terceiro hit. Rageblade tbm era bem viável, porém eu preferia investir mais em Tank, ele ja dava bastante dano

@1LICH1 Diz isso pra Varus, hahahaha

Dragão

Varus quis ser diferente, apenas um A para ser a ovelha desgarrada da família kkk. (Na verdade é por não estar no controle do corpo dele e sim o casal apaixonado, apesar dele conseguir se manifestar as vezes.)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

"testemunhe a verdade" arrepiava isso... eu gosto do novo no rework ele ate que tinha a ideia do antigo mas com tanto nerf e remake ficou horrivel em questao de essencia

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Podiam ao menos terem mantido a velha personalidade dele. A atual é entediante, parece um adolescente hiper revoltado.

Olá, gostaria de fazer 2 Sugestões para Aatrox e Akali, 2 campeões que levaram rework pela mesma pessoa(ou equipe) e que tiveram sua essência sentenciada a morte, sabemos que eles nunca serão balanceados por isso venho lhes pedir essas 2 coisas.
-Sugestão 1: Vocês sabem que este Aatrox nunca será equilibrado, além de ter perdido completamente sua essência de ser um campeão de auto ataque, perdido parte de sua cura, e sua passiva de renascer, esse Aatrox foi a pior coisa já feita pela Riot e quase ninguém gostou, NINGUÉM, e sabendo que ele já estava sendo usado na LCK e ganhando mais players, então porque não voltar atrás no Rework?

-Sugestão 2: Eu peço que lhes devolvam a cura da Akali, entendo que o campeão sai de controle fácil, mais quebrar a lane fase do campeão tirando sua cura que sempre foi sua essência desde antes do rework é inaceitável, pelo menos se lhes transferir a cura para a passiva dela fica MUITO mais balanceado.
Um abraço de uma comunidade revoltada pelas "aatroxidades" cometidas contra esses 2 champions.

@O Ultimo Samurai  Nem me fale, eu SEMPRE me arrepiava quando ultava e ele falava isso

@Instint0Superior Então cara, a Riot já voltou atrás com alguns reworks como o da LeBlanc, do Rengar e do Kog'Maw (que se n me engano foi o primeiro que eles reverteram).

Porém no caso da Akali e do Aatrox, foram remakes completos, eles ja fizeram do 0 outro modelo para o campeão, dublagem, falas, interações, etc...Esse tipo de remake pode ter ctz que eles nunca reverteriam. Muito trabalho pra jogar fora assim.