cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O impacto do turibulo

O impacto do turibulo

Porque champions suporte de peel que usam o turibulo parecem impactar mais o jogo no mid/late game quanto a suportes de hard cc como nautilus, leona, alistar e até mesmo thresh ? Jogo de suporte, essa é minha main role, eu gosto muito de soraka e de nami, mas sempre dependendo da comp inimiga ou do suporte adversário eu pego suportes de hard cc,mas ainda sim não sinto tanto impacto, não consigo jogar agressivo do mesmo modo e obter os mesmos resultados.
Deixem sua opinião, e me digam com quais suportes vocês mais gostam de jogar !

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: O impacto do turibulo

Talvez, seja pq vc não é um bom iniciador. Usa o CC na hora errada, nos bonecos errados e etc...
Ao contrário de quando você joga com peel, quando está de peel, se posiciona melhor, dá peel no cara certo e na hora certa e etc...
Ao meu ver, hoje, bonecos de hard engage, CC e dano estão bem mais fortes do que peel.

Eu gosto de dar bastante "peel" com  shild e heal jogando de Zyra... kkk

E cada "shild" que eu dou que sem or... xD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Realmente suportes de Peel acabam por prestar melhor utilidade no Mid/Late, porém suportes de Engage/Hard CC acabam por decidir o Early Game em boa parte, por exemplo: Pickar um Nautilus/Rakan contra uma Yuumi/Sona vai causar um impacto grande no Early Game pois o ADC não vai ter muito o que fazer sobre e a Yuumi/Sona não vão ser de grande ajuda.

Eu particularmente gosto de vários tipos de Suporte, meus favoritos são: Lux(minha main), Morgana, Nami, Rakan, Leona e Nautilus.

KKKKKKKKKKKKK, então eu to bem desacustumado a jogar com champions de iniciação, fora o rakan, e Zyra é de quebrar as pernas, ainda mais quando esta contra uma vayne LOL

Eu gosto muito de Leona e Thresh, Naut, Yuumi até agora não aprendi a jogar bem com aquilo, mas realmente, um Nautilus no early game acaba com a rota se acertar a ancora.
Arauto

Suportes de hard CC são bons iniciadores. Eles tem kit para iniciar lutas que podem mudar o rumo do jogo.
Arauto

Pq turíbulo ajuda o adc a derreter tanks facilmente
Arauto

Os dois são fortes mas fazem coisas diferentes.
Vc com um suporte de hard CC tem que que decidir em um pick off ou então na TF até dar um Flash + o CC e imobilizar o carry ou suporte inimigo e assim ganhar a fight para sua equipe.
Enquanto os de pell são mais safe, só que tem que saber em quem vale a pena gastar os cd para dar pell, e não usar naquele cara todo cagado e sim no que ta carregando ou que tem uma ultilidade grande na luta.
São propostas diferentes e para aproveitar tem que ser bom em executar elas.
Sobre os suporte, curto os de fazer play; Pyke, Thresh, TK, Rakan, Braum... E de pell a Sona que pego quando a comp esta bem late game e com um tank, ela praticamente deixa eles imortal com sua cura a cada 2 segundo de cd.
Arauto

Eu so jogo de Alistar, Leona, Blitz, Braum, Nautilus devez em quando, Taric tbm, então os suportes de engage eles na realidade no mid late Game são os iniciadores de TFs, eno mid game se quer ser um bom suporte de engage desgruda um pouco do ADC suportes como Alistar, Leona, Blitz, Braum, Nautilus, Thresh, podem criar Pick offs fortes com outros Players do jogo não precisando criar jogadas somente com o ADC. Talvez seja ai que esteja "falhando" no comportamento pois cada tipo de Suporte vc deve se comportar de uma maneira, Suportes de Peel geralmente ficam do lado do ADC, ja o de Hard CC são muito bons para Roaming ePick offs insanos.

Fora que suportes de Engage tem que saber onde iniciar, Pois vc inicia a luta mas observação vc não sai dela depois que entrou, uma Leona, Alistar, Braum etc entram e não voltam. Isso reflete muitas vezes em que o Sup morre, pq iniciou errado ou não teve Folow, então ele so morre mesmo isso. Eu acho muito chato Sup de peel apesar de achar forte mas não consigo jogar com eles, muito chato.

Como estou acostumado a jogar de tank a ultima vez que joguei de Sona fiquei 0-15-21, sim eu morri 15 vezes pq ficava na frente como se fosse um Alistar kkkkkkkk so muito Burrro kkkk

Sim, eu acho que é mais por falta de costume mesmo, apesar que os unicos suportes de hard engage que eu conheço e que jogo razoavelmete bem é Thresh e Naut ASUSHASUHASUHS, mas gosto mesmo de dar peel :3

Eu vou estar treinando mais com eles agora na fila flex, e vou pegando aos poucos na Soloq, acredito que ter uma boa pool como main sup seja essencial

Lenda

Na minha opinião atualmente os melhores suportes são justamente esses suportes de hard cc como Nautilus, Leona, Thresh, tanto é q se vc for em sites estatísticos https://br.op.gg/champion/statistics verá q não há nenhum suporte de peel entre os 5 melhores, acho q é questão de saber utilizar com eficiencia seu suporte com muito CC sem se expor muito. Por exemplo, tem muita Leona q se joga no time inimigo com tudo e acaba punida, tem Thresh q sempre vai no segundo Q, sendo q mesmo na teoria eles sendo suportes tank, a itemização e o level deles fazem eles serem um pouco menos tank, então tem q ter cuidado. Já com um suporte de peel a rapaziada fica mais safe pq sabe q se for pega vai ser explodida por ser muito frágil.

Arauto

Você está jogando errado amigo