cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O gold 3 e o gold 1 tem muita resistencia mecanica

O gold 3 e o gold 1 tem muita resistencia mecanica

Sim, a Riot que te estressar mesmo. Pra subir do Gold 1 meu amigo, ja fiz 7 md3 pro Gold 1 passando em todas porque toda vez que eu chego no Gold 1 tem aquela resistência mecânica chata de 1 Vitória 1 derrota
1 time normal o outro com troll, se vc der mole jogando com o time normal vc perde e com os feeder do bot do outro time vc nem fazendo milagre do late game vc ganha.

Aí eu as vezes acabo caindo pro g2 e subo imediatamente pro g1 na md3 e fica nessa ensebacao, banheira do gugu

Ce tá maluco!!!

É uma Vitória uma derrota e vc fica estático cheguei a ter 85 pdl pertinho da md5 pro platina chega lá...começa a cair maluco no meu time aí nos num tanka né...ainda mais jogando top de pedregulho.
Jogando tank.

Mas a situação não melhora na selva não.
Quando eu jogava selva no Gold 1 eu dava vantagem e kill pro meu top e logo em seguida eles morriam e perdiam tudo.

Era pior do que jogar de tank, irmão.

Já na minha smurf a mesma coisa chega no Gold 3 e aquele atrito mecânico parece que tá raspando o piso de cimento com pedra pomes parece que tá lixando madeira.

DEUS me livre. 1 Vitória 1 derrota e tome lhe troll, tome lhe troll o tempo todo.
Eu não t9 aguentando irmão, eu tô sufocando.
Tbm pra sair do gold3 eu demorei umas 100 partidas nessa conta chegou no Gold 2 ficou tranquilo.

Enfim
Vc reclama de Gold iv???

Irmão...vc não sabe o que é o Gold 1
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O gold 3 e o gold 1 tem muita resistencia mecanica

Não dá pra joga subir não. Sempre que chega a MD3 você ganha uma vitória e perde 2 por causa de time indecente, é sempre isso. O time inimigo é ruim, mas o nosso time consegue ser pior.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

Up

Meus olhos só leem
Realidades.
Aronguejo

@Velho Irmão  escreveu:
Aí eu as vezes acabo caindo pro g2 e subo imediatamente pro g1 na md3 e fica nessa ensebacao, banheira do gugu

Uba uba uba ê