cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O esquecimento dos tanques no LOL

Arauto

Re: O esquecimento dos tanques no LOL

então meu amigo o problema e que temos o competitivo interferindo o jogo.

os tanks não cria jogadas impactantes e boas para serem assistidas.
um personagem que demora a morrer não e bom para os telespectadores.

Outro fator que colabora a derrocada dos tanks e os itens Fracos comparado com as outras classes.

são itens caros, e os Status fracos e ruins comparado com lutadores.

tem bastante dano verdadeiro e penetração de qualquer tipo no jogo.

com pouco recurso você consegue fazer itens que derretem qualquer tank.

e por Ultimo a Riot não quer trazer os tanks de volta para o jogo por conta do competitivo.

Verdade, também sinto falta de mais tanques. Atualmente eu jogo de Sejuani (ou Malphite) top: Tentando sair um pouco dos mesmos de sempre.
Aronguejo

Riot tá investindo dms em personagens de pulam, fica invisíveis etc, porem se esquecem que tem jogadores de todos os tipos jogando, ao meu ver estão focando desbalanceadamente em um publico alvo e esquecendo os demais levando em consideração os ultimos campeões lançados.

Isso se resume a uma única coisa, os burros desenvolvedores desse jogo não entenderam ainda que em todos os jogos a função "tank" tem que aguentar muita porrada e não dar muito dano, aqui no LOL eles fazem o inverso eles dão dano para os tanks ganharem X1, mas não aguentam nem 3 segundos de dano de todo o time inimigo.
Arauto

Um dos maiores defeitos que eu acho que ocorre e o sistema de Dano e defesa do LOL que e uma porcaria.
não Adianta em NADA você gastar o seu recurso em itens de defesa, pois você será evaporado do mesmo jeito com ou sem itens e só analisar os itens de tanks que temos no jogo, comparado com a infinidade de dano que temos no jogo.

Sterak, Malho, te uma diferença de 200G , e da dano e vida, sendo que malho da mais vida que 80% dos itens de tank do jogo.

a posição de tank ficou para os suporte pois custo beneficio os itens de suporte são melhores pois precisa de pouco recurso para status semelhante e ate melhores que temos no jogo.

um dos maiores Rivais dos tanks são os próprios jogadores pois se um assassino demora a matar alguém já começa a choradeira falando que os tanks estão fortes e bla bla bla, depois disso os assassinos dominou o jogo e ninguém tira eles do patamar que se encontra.

pois personagens assassinos vende Skin e Tanks não.
Aronguejo

Olha @Pedro Bial Poeta, muita pessoas (inclusive eu) sentimos que esse META de dano explosivo é devido a Riot tentando atrair mais audiência pra as transmissões do Competitivo. Além da remoção de opções de defesa e a adição de dano nos tanks cough  Sejuani cough Ornn, Letalidade substituindo penetração de armadura, designs de alta mobilidade usada nos novos champions (pode ver o Sylas, o desgraça tem 2 dashs, 1 shield e cura), Powercreep (designs novos sobrepondo os antigos)... entre outras coisas.

Sem falar que a "Equipe de Balanceamento" mais parece estar fumando um cachimbo da paz, ao invés de fazer o seu trabalho corretamente.

É uma sensação horrivel, e sinto que se continuar assim, algo pior pode acontecer.