cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O esquecimento dos tanques no LOL

Arauto

Re: O esquecimento dos tanques no LOL

Muito bem observado! Riot não se esqueça dos TANK'S!
Aronguejo

Falou pouco mas falou merda. Até se deu o trabalho de tirar o braum dos tanks e não considerar reworks como campeões quase novos ( a grande maioria dos reworks foi em tanks, como Sion, Poppy, Taric e etc )
Aronguejo

OBS: Você esqueceu do Rakan na sua lista de personagens lançados e discordo do ekko ser um assassino, ele está mais para um Lutador AP tipo o Swain que possui um sustain bom em TFs.

Acredito que a baixa taxa de escolha dos tanks nos ultimos meses se deve ao fato de que existem muitos campeões que estão prevalecendo no Meta que possuem a capacidade de explodir qualquer um muito fácil.

Ainda mais depois de alguns reworks muito desbalanceados como o de LB , Irelia e Akali nada resistem a elas inclusive um tank fora os demais que nem preciso citar.

Outro fator que eu acredito que contribua para a baixa taxa de prioridade é a falta de mobilidade e também a falta de dano tanto para campeões quanto para objetivos como torres e buffs elementais.

É deprimente você ficar dando AA de ornn numa torre e vendo sair 59 de vida em uma torre muito forte e com 5k de life no early game... Visto que hoje em dia o META está altamente focado em um early game muito forte que snowbala o jogo para que com 20 minutos já se tenha uma partida praticamente definida.

Arauto

Tank não faz 1x5 plays pra Riot vender skin.

Acho que o Blitz do Nexus é um ótimo jeito de comprovar isso. Por mais que a build do tank fique fechada, ele ainda é derretido no final do jogo. E eu concordo que o Cho é o melhor nesse sentido.
---------------------
"Posso trocar esse por um tamanho GGGGGG?"

Tropa

Meu Deus, Kindred atirador e Ivern suporte...
Sempre achei que eles fossem apenas selva.

Concordo, dps q estiveram no meta, sairam e nunca mais voltaram

Aronguejo

Ward

Tropa

Olha eu curto muito jogar de Tank, o problema é que o 1v1 contra lutadores tanto no top quanto na Jg é INVIÁVEL. Tipo, eles são surrados e um dos principais motivos foi a criação do conquistador. Essa runa é desbalanceadissima então meio que não existe potencial de troca nem se vc for o Sion o tank mais forte de jogo e o mais chato de se jogar tbm. Ninguem se diverte jogando com aquilo.

Eu me divirto jogando de Sion, e ele não é o tank mais forte nem a pau, tem fraquezas claras CofcofSTUNcofCof (que cancela o Q dele). O W dele só dá dano se ele te pegar de surpresa com ele porque TODO mundo consegue destruir o Shield antes dele poder explodir.

Tank mais forte que ele você tem Urgot por exemplo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Concordo que tirando o Orn e, talvez, a Illaoi, não teve mais nenhum campeão tank lançado nessa onda de novos campeões. Mas lendo os comentários desse tópico, nem parece que acabamos de sair de uma season  quase inteira dominada por tanks.

Tropa

Parece que na 9.2 o meta de Tank vai começar a voltar.

Rapaz... Eu posso até estar errado mas eu acho que Urgot se encaixa na categoria Bruiser/Anti-tank, por conta do kit dele.... Buildar full tank pra urgot é praticamente não jogar o máximo potencial do campeão... Só minha opinião, e subi jogando de urgot top.
Dragão

Urgot é considerado pela Riot como um Colosso.
Colosso são basicamente Bruisers (embora alguns sejam até que bastante Tanks, tipo Nasus) que não possuem mobilidade, mas que tem muito dano.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Acredito que seja devido ao fato de que tanks podem ter a sua função substituída por um lutador, como renekton, nasus, riven, fiora etc ou por um colosso (darius, illaoi) que se buildarem, por exemplo, 1-2 itens ofensivos e o resto defensivo já conseguem tankar nas fights e ainda dar muito dano....
Espero que a Riot não se esqueça mais ainda dos tanks... diversidade é algo muito importante pra um jogo estratégico como League, mas fazer o que, a Rito sabe nem balancear o jogo direito..
Dragão

Tanks só tinham que teoricamente fazer o que os bruisers e colossos teoricamente não fazem bem, que é dar engage e ter CC.
Quando eu picko um tank eu não quero dar dano, só quero dar aquele hard engage e ficar la na frente da TF tankando e atrasando os caras com CC, que é o que eu fazia com Sion, Maokai antes de todos os tanks serem nerfados

#VoltaBoards!!!

Mas não dá pra fazer isso com Sion, se o time inimigo souber jogar eles vão te dar 1 Stun nem que seja de 0.001 segundo pra cancelar seu Q.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Dragão

Você não tenta carregar seu Q inteiro no meio de uma TF também né '-'
#VoltaBoards!!!
Dragão

Qualquer ser com meio cérebro vai ver a animação do Q do Sion e já vai tacar um Stun ou um Silence nele.
Não tem que tentar carregar full pra isso.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Acadêmico de Piltover

Vamos lá, usei as classes do próprio client como base. E mesmo se colocarmos Braum e TK como tanques, a classe ainda fica desfalcada. E sobre RW, pelamor de Deus reaproveitar coisa que já existe não é fazer coisa nova não.

Eu sou Theu, jogo de Illaoi, faço parte do Canal Discórdia e do MPBeSports