cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O campeão que está DESTRUINDO as filas de SoloQ, recomendo banirem!

O campeão que está DESTRUINDO as filas de SoloQ, recomendo banirem!

40 0 
Nasus
Topo, Selva, Meio
42.34%1.35%
21 6 
Nasus
Topo, Selva, Meio
49.57%4.56%

As pessoas realmente acham que isso está forte? e não isso?

1 0 
Galio
Meio
53.13%14.16%
3 0 
Thresh
Suporte
51.28%27.72%
2 0 
Aatrox
Topo, Meio, Selva
51.63%11.90%
1 
Cassiopeia
Meio, Bottom, Topo
53.29%1.81%

Com exceção do galio do galio, todos esses campeões são difíceis de se masterizar, agora me diz porquê estão com maior winrate do que os campeão simples?

Ai a galera fica nervosa com a riot porque ela buffou um campeão que perde lane pra tudo, precisa de 25min+ pra ficar forte e mesmo com 60mil stacks ele NÃO é um monstro do late game, nasus é forte no mid game com trinity, late game nasus não consegue tankar nenhum adc com o novo gume, não consegue alcançar ninguém, a riot pecou no buff do nasus, tinham que melhorar a slow dele early/mid game, e não aumentar o dano que ele nunca consegue dar, porque é um campeão muito antigo.

Agora eu entendo a frustração que a galera tem contra nasus, ele realmente é um monstro no 1x1, ainda mais contra esses campeões que a galera adora jogar, bruisers que tomam um pau pra nasus, o nasus que é um campeão de splitpush perde pra outros campeões que solam ele facilmente o jogo INTEIRO, como jax e fiora, que tem early/mid/late game melhor, além de terem kits muito mais versáteis, que conseguem participar da TF sem precisar usar ghost, vocês tem que aprender a explorar as fraquezas dos campeões, galera, DARIUS, MASTER YI,ZED,LE BLANC,YASUO não são roubados, NASUS não é roubado, eles só são campeões muito difíceis de se lidar de fato, yasuo com sua pressão em lane doentia, yi fazendo penta se você fizer merda com o cc, darius destruindo as fights, zed sumindo com as pessoas... É completamente entendível reclamações sobre esses campeões, são frustrantes de se jogar contra, mas nasus? ele é uma estátua que capina minion e te mata se você chegar perto, tem um kit antigo, onde se ele puxar a wave ele não consegue farmar e dar dano, e se não puxar a wave ele vai tomar pressão de mapa e o jogo vai acabar porque a camile que você está contra vai ir lá pro mid, invadir a jungle do seu aliado e acabar com o jogo em 15~20 minutos ( sim eu sei que nasus é counter de camile ).

Fiz um post a pouco tempo falando que nasus é ruim mas não apresentei argumentos e a galera só pegava jogos do meu histórico que eu perdi pra nasus pra me zoar, aprendam a jogar contra, não é uma akali que fica invisível dando IK e dash, é uma lesma que nem IK consegue dar.

Tentem escrever respostas igual seres humanos, parece que nesse fórum só tem ignorante que não sabe que existe opinião alheia e deve ser respeitada.

Boa noite.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: O campeão que está DESTRUINDO as filas de SoloQ, recomendo banirem!

Então vc vem aqui, me fala que gálio é fácil de se jogar, que tresh tem winrate de 51% e que Akali da ok, e quer usar isso como argumento do nasus está fraco????????????????????????¿¿¿‽‽‽
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Cara, vo te dar uma aula rápida de porcentagem.
- Porcentagem não é tudo, depende de como o campeão é e de como ele pode se desenrolar na partida.
- Independentemente do campeão estar com 45% de win rate (akali) isso não afeta em basicamente nada no jogo, e por esse motivo se os jogos se desenrolassem pra cima desses campeões com win rate baixa o próprio conseguia destruir o jogo (ainda estamos falando da akali).
- Não é porque o campeão tem uma win rate baixa que ele está ruim, é o jeito de como as pessoas jogam com ele e consegue colocar o campeão no jogo.
(Em jogos high elo, por exemplo, toda que vez akali não é banida ela é pickada, pelo fato de o campeão ser super frustrante de jogar contra e ser praticamente incounteravel)

Sabe porque o Nasus  está um câncer na soloQ atualmente? 
Porque ele só farma até uns 25 minutos em média e consegue ter mais Stacks que um nasus top convencional. 
Esse é o power spike dele, ele simplismente não faz nada o jogo inteiro, até  chegar os 20 minutos e aparecer um nasus com 600 Stacks  pra destruir um jogo que você estava ganhando.

galio é dificil de jogar? wtf, eu jogo de galio amigo, é completamente fácil de jogar com ele, nenhum combo, fácil de farmar e tank, akali está OP, winrate baixa porque é DIFÍCIL de jogar, nasus esta com 40% sendo fácil.

câncer= forte? o campeão só ser forte a partir de 25 min é realmente triste, campeões assim são geralmente fracos principalmente em soloQ

Que isso Lek,cancer mesmo é a Poppy que é forte Early,Mid e Late game e ainda é capaz de solar Akali,Zed,Yasuo,Nasus.Talon e todos esses ai se tiver de igual pra igual no jogo;
Outro cancer no jogo é o Veigar,que apanha que nem uma garota de programa no early game para chegar os 25 minutos e carregar um jogo sozinho e matar a pessoa mais forte do outro time como se fosse igual a farma minion;
Master Yi e Jax são campeões que enquanto mais o tempo passar melhor para eles;
Nautilus até os 10 minutos sola qualquer um,e depois tambem aquele que ele acertar a âncora já morreu e não tem chance de escapar;
Le Blanc ta uma bosta,é a pior maga do jogo morre facil e não da dano para matar se não tiver uns 2 itens a frente;
Darius é um campeão que ninguem sabe jogar,o segredo é dar um monte de dano de uma vez só e não ficar perto dele;
Realmente Nasus carrega pra caramba,QUANDO DEIXAM ELE CRESCER RAPIDAMENTE.
Basta saber jogar contra e você ganhara,treine com mais campeões e a vitória chegara.

(Resumindo,não seja mono)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

de fato, mas é nasus que está OP de fato, ele só aparece no mapa depois de 20 minutos de jogo, quebradíssimo.
Dragão

Nunca vi nada demais em Nasus, tenho problema com ele quando to de assassino (normal) mas quando to de Janna chega a ser engraçado como é fácil destruir ele tendo só um item e ele 3, é muito fácil dar caitback nesse champ. De Taliyah a mesma coisa, pego um ghost e rylai e só caito até ele cansar de me perseguir
Aronguejo

o lol nn é só de numeros meu filho eu jogo de nasus jg e no late todo adc morre ra ele pelo slow adicional alem de dizer que akali é um champ mecanico mas só parece poisaatrox e essas **cogumelo do teemo** sõ mt legais e fortes de jogar