cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O campeão mais inútil do lol seria o Ryze, o Ryze ou o tal de Ryze?

O campeão mais inútil do lol seria o Ryze, o Ryze ou o tal de Ryze?

dá pra ganhar com isso no time n, o mid dos caras no terceiro item e o Ryze do meu time com tres itens de mana poção corrupta, gota e livrinho

só funciona no mundial e olhe lá

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: O campeão mais inútil do lol seria o Ryze, o Ryze ou o tal de Ryze?

quando a pessoa sabe jogar ele é bom, a questão é que ele sofre da síndrome de competitivo e tem mecânicas complicadas.

Mas na minha opinião o champ mais inútil desse game é o teemo
Dragão

Concordo com o @TaikiBr, mas vai da sua habilidade com ele, vc pode nao fazer nada, mas outro vem(faker... rakin...) jogar e destruir o jogo!

A meu ver como seu topico foi uma pergunta, eu acredito que tenha sim viu, SONA, ela ta bem fraca comparado com os demais e quase sempre fica em desvantagem contra outros champs que podem fazer mais que ela, mas é tudo questão de opinião, e essa é a minha, SONA!

eu acho ele forte, tipo o dano dele e alto, a unica coisa que eu acho ruim no kit dele, e essa ultimate inútil, tipo não tem nada haver com o campeão, eu simplesmente não entendo se ele e um campeão com um dano massivo, pq não colocam uma ultimate para ajudar ele nas trocas?
Lenda

É muito bom no competitivo e em elos mais altos pq exige muita mecânica, mas é fraco nos elos mais baixos pq ngm sabe jogar com ele.
Arauto

Ryze é o campeão com mais presença na história do competitivo mundial, desde a s3.*

Mas vc cria um tópico toda vez que o Yasuo do seu time fica 1/2/5, então provavelmente também acha que ez é fraco e que master yi é super apelão. kkkkkkkkkkk

*fonte: https://gol.gg/champion/list/season-ALL/split-ALL/tournament-ALL/patch-ALL/role-ALL/league-ALL/

Ce ta é loko mano

Ryze ainda é muito forte, o problema é que ele sempre é nerfado se ficou um pouquinho forte no competitivo e tem mecânicas muito complexas, então ele normalmente acaba sendo inútil pq o cara que ta de Ryze n sabe jogar msm. Mas forte ele é.