cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O balanceamento no Normal**bleep**ingGame está ILEGAL, UM CRIME!!

Arauto

O balanceamento no Normal**bleep**ingGame está ILEGAL, UM CRIME!!

Resolvi jogar uma partida alternada normal depois de FINALMENTE conectar meu laptop no modem e jogar com ethernet e nem me preocupei com elo ou coisa do tipo... vamos lá... começa a partida e estamos perdendo por conta de um midlaner muito feeder, até aí dava pra sustentar, mas quando fomos correr atrás do prejuízo uma RIVEN 6/0 já estava existindo no mid do outro time...

O jogo foi quase uns 60% do tempo unilateral, não tinhamos a menor chance... triste... hehe
Eles pegaram arauto, fizeram o primeiro drag, meu time não colava bem nas calls, perdi o meu blue e sapo 2x...
Depois que resolvi focar no bot eu comecei a pegar embalo, mas não tinhamos uma composição funcionando por falta de ordem nas ações do grupo, a esperança estava em eu ficar forte e fechar itens, mas, infelizmente,tinha gente fora de tfs e o midlaner sempre feedando o time inimigo...

Obviamente, perdemos...
mas fizemos um jogo bom e só depois de um tempo de 36:36min chegou ao fim a partida.
Com 4 ou 5x que tentaram desistir dela, como se não houvesse graça em mostrar pro outro lado que não é assim tão fácil quando se tenta vencer dos dois lados! Lutei hee

Enfim...
Pesquisei os elos dos jogadores... no meu time, eu nubão de ouro3, lagado e destemido, com a companhia de 3 bronzetes(1,3 e 4) e um prata 4.
No outro time, haa... um diamante 3, 3 não ranqueados com leveis 50+ e maestrias altas em suas contas e um prata 1.

Sem brincadeira, eu gostei, mas o que dizer de uma propaganda lançada no youtube de que você vai ter partidas equilibradas... Sei que é só uma partida alternada não ranqueada, mas quem me garante o óbvio... Nas ranqueadas deve ser o mesmo caso ocorrendo.

E é isso, uma historia com inicio triste e final também.
Riot, um filme de terror! hehe

For what way u go?
7 RESPOSTAS

Re: O balanceamento no Normal**bleep**ingGame está ILEGAL, UM CRIME!!

Agora me diz, o que elo ranqueado tem have um mero normal game??? cada fila tem seu elo determinado, e o do normal game é escondido. O diamante pode ser prata no normal por não jogar com tanta frequência.
Arauto

Normal game é isso ai , é uma porqueira ! hoje eu joguei de yuumi e tive que carregar um Kayn que resolveu trolar porque eu dei last hit e peguei o blue dele e ele nao me avisou que era dele aheuaheuae , detalhe , ele era D4 ta ? até nesse elo tem esse tipo de jogador porco , e o pior é que ele ficou se achando que ganhou a lane sendo que o teemo tinha caido e ele pegou 1 kill nele e levou o top todo e o teemo voltou nos 20 e poucos minutos e o time deles quase viraram o jogo porque o kayn ficou tiltadinho pq ele era fill e jogou top .

@JahIthBer  escreveu:

Normal game é isso ai , é uma porqueira ! hoje eu joguei de yuumi e tive que carregar um Kayn que resolveu trolar porque eu dei last hit e peguei o blue dele e ele nao me avisou que era dele aheuaheuae , detalhe , ele era D4 ta ? até nesse elo tem esse tipo de jogador porco , e o pior é que ele ficou se achando que ganhou a lane sendo que o teemo tinha caido e ele pegou 1 kill nele e levou o top todo e o teemo voltou nos 20 e poucos minutos e o time deles quase viraram o jogo porque o kayn ficou tiltadinho pq ele era fill e jogou top .

Mas pq vc pegou blue de Yuumi? Foi sem intenção pelo menos?

Arauto

foi sem né , geralmente sou eu quem necessita de mais mana e pq eu tava sem aquele ponto la que nao da mana por abate  ( eu tava de resolve na yuumi pra curar mais ) e eu nao jogo mais com chat ativado , entao eu nao sabia . ai o cara resolveu dar rage e trolar , eu mandei ticket e reportei ele , e hoje eu ganhei 2 notificações de report, e olha que nao reporto quase ninguem , acho que quem tomou ban foi ele e a kaisa de hoje que fez feed intencional .

sendo assim tudo bem, mas eu ainda acho estranho uma yuumi pegar o blue. Geralmente o mid é o que mais necessita do buff
Arauto

Esse raciocínio de que mid "precisa" de blue, na minha cabeça, coloca ele na responsabilidade de ter o red tbm...
mas ngm me entende, então vamos só reclamar do sistema de balanceamento e da incompreensão dos jogadores sobre o como ser de elos altos.
For what way u go?

A questão do mid usar o blue é por conta do sustain de mana e do CDR.

Geralmente o mid é quem mais precisa de sustain de mana no time e combinado com o CDR, permite que ele possa floodar skill e pushar a wave mantendo a pressáo na lane. O mid é a lane mais importante de se manter pressão, vc anula o roaming do mid inimigo e abre espaço pra rotação top e bot, além de facilitar o invade pro seu jg. Tendo isso em mente, n tem sentido o jg dar o blue pro mid em casos de: Ele estar levando muita surra na lane já que assim basicamente todo o propósito do buff vai ser jogado fora visto q ele vai continuar tomando pressão, ou em casos de seu mid n usa mana nem energia, como um Yasuo ou Katarina, o buff n faz praticamente nenhuma diferença pra eles.

Alias, isson tem nada a ver com "pegar o red tbm" quem pega o red geralmente é o ADC já que ele ajuda a caitar e aumenta o dps.

Msm assim a decisão de dar ou nao o buff é do jg. Se ele n quiser dar o buff pro aliado entao n tem oq fazer. Como diria yodinha, quer blue vai jg.