cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Highlighted

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
262 RESPOSTAS
Arauto

Re: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Concordo com você que o URF original com ban's e você podendo escolher com qual campeão quer jogar é muito mais divertido, tem uma diferença enorme.

Minha opinião é que a RIOT não quer deixar o URF morrer, não quer deixar ele se desgastar, quer que ele seja sempre o modo de jogo preferido e por isso sempre que traz ele vem com algo novo, mas o que tá acontecendo é o reverso, o pessoal quer jogar o bom e velho URF(e acho que vai demorar pra gente parar de gostar dele) enquanto eles tão trazendo URF's diferentes pra agradar.

É isso o que eu acho, não é melhor URF de todos mas eu to me divertindo, GG.

Então mas tem meios melhores dela fazer isso. Eu acho difícil eles largarem mão do modo aleatório, mas eles podia ter feito bans secretos por exemplo. Cada time não vai saber o que o outro baniu, daí se forma uma baita estratégia, devo rolar na sorte de pegar um champion forte? Meu time não baniu o que eu quero jogar, será que baniram do outro lado tb? E assim gera surpresas e traz um pouco da nostalgia de volta.
Meu time não baniu garen, o inimigo tb não mas eu não sei, decido rolar e vem o garen. Recompensa.
Arauto

Também prefiro quando a gente pode escolher, ser aleatório é meio chato, fica parecendo ARAM. Mas ainda me divirto nesses URFs, só não gosto tanto.
Saudades URF raiz!

Arauto

Particularmente prefiro o randômico, só que ontem nem consegui jogar direito tava mo lagado do nada a latência subia o primeiro jogo ate que deu para jogar com muito esforço já o segundo não consegui fazer nada, tive que parar para não passar raiva e não atrapalhar a jogatina dos outros
Aronguejo

Eles só tentam criar modos novos de jogo não da pra reclamar
Também acho legal o outros mas se a RIOT ta tentando inovar temos que aceitar isso que deixa a chama do jogo acesa a tanto tempo ^^
Arauto

Muito boas as colocações.

De fato o URF está sofrendo sempre, e isso me entristece também. Parece que pedimos tanto por URF, que pra pararmos de querer este modo a Riot decidiu estragar e entregar uma versão sempre mais porca do URF!

RITO NOS DÊ O BOM E VELHO URF!!!!
Façamos nossas exigências, companheiros.

Ai gente, tudo voces reclamam tbm, hein?!

A Riot só tentou deixar um pouco diferente, pois o mod volta sempre e é sempre a mesma coisa, tentaram agradar e adaptar aos outros eventos da época de fim de ano.
Tudo bem, muita gente nao gostou, só nao jogar? Ou aceita e joga como está e aproveita que é algo diferente desta vez?
Muita gente gostou e tem jogado 24h/7...
Joguei pra ver como estava e nao achei ruim, achei até mais legal assim pois as pessoas sempre usavam os mesmos champs e estava chato isto. E sempre tinham aqueles monochamp chatos e aqueles caras que querem copiar streamers / youtubers fazendo gracinha se achando deuses.
Muita gente nem jogou só pq leu por aí q nao ficou legal e entrou na onda de falar mal sem nem ao menos testar.. triste.
Aproveitem a oportunidade pra testar o modo com campeoes diferentes.. E com um visual novo e uma tool nova Smiley Happy

Dragão

ale lemRe: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Vale lembrar que o URF aleatório não foi ideia da Riot, a comunidade que pediu MUITO por isso, afinal é compreensivo, no antigo URF só tinha  todo jogo ai ficava um monte de tópico chato de chorão falando "vocês só sabem tryharadar, não sabem se divertir", se o URF antigo voltar as reclamações só vão reverter de novo

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

I'll be back!
Tropa

Eu concordo com você em absolutamente tudo que disse brother, era divertido jogar URF há um tempo atrás, eu esperava ansiosamente pelo modo só pra jogar uma partida de Twisted Fate, agora já joguei 15 partidas, 6 foram de Tristana e nada do Twisted Fate... é só chatice jogar com o que não gosta.

Arauto

Que besteira, o modo é divertido..
"Sem sofrimento, sem valor".

Agora o novo projeto da Rito será o Aranked, funciona assim, a fila solo/duo vai ser removida e substituida pela aranked,

Voce vai com um champ aleatorio pra evitar que voce se divirta ou use algo que saiba jogar.

Dragão

Bem... eu amava muito o URF "raiz", aliás, ainda amo. Era muito bom, tinha aquela bagunça, sair desviando de habilidades e ults era muito divertido e me incentivava a fazer coisas bem mais legais.

Já me avisaram da abertura do ARURF na neve, mas preferi ficar em silêncio e não jogar. E quem for jogar, eu desejo que se divirtam bastante. Eu, por outro lado, arrumarei outra coisa pra fazer, rs.

Tropa

Eu gostava do primeiro URF, aquele que você escolhia o champ e bania outros, era divertido sim, mas quando mudaram pra todos aleatórios eu achei legal tbm porque era engraçado cair com uns chamos super nada a ver ás vzs e descobrir que eles eram legais de jogar. Mas a mudança dessa vez não me agradou. Joguei algumas partidas de URF ontem com amigos e notei que em TODO JOGO caíam os mesmos champs, acho que todos que joguei tinha um Kassadin do outro lado, era repetitivo... Nunu vindo pro meu time toda hr, Kassadin indo pra lá, Veigar... Achei que ficou repetitivo demais e muito limitado. Não gostei. :/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tropa

Falar que isso ai que esta ativo é um URF é uma ofensa ao URF, riot cagou sentou em cima, rebolou e depois deu aquele peido pra fechar com chave de ouro, fora a qualidade dos servidores, que toda partida tem 2 ou mais afk;

Tropa

Acho que a Riot sempre esta tentando inovar, ate por que teve um época em que o URF ficou por um longo período e ninguém mais jogava, seria legal ver algo novo baseado nos modos que deram certo, que todo mundo gostou: evento das guardiãs estelares e URF.

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi

o me: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Vou mandar aqui a solução pra riot e eles conversem la com o NA, Volta o Urf onde você escolhe os campeões porem com Ban antigamente tinha 3 bans no Urf entao geralmente baniam os mesmos campeões entao você pegava outros,agora o Seguinte voces colocam o Urf que voce escolhe o campeao que quiser com 10 BANS e não vamos reclamar do game por que e o unico modo bom mesmo atualmente para se divertir e voces deixam aleatorio e menor os Main Champions curtem usar seus mains e mostrar o seu potencial e se divertir e não pegam exemplo eu Não pego Lee mas pego soraka e eu sou main jungle n sei oq fazer com soraka e feedo e um exemplo.

conclusao:volta urf de escolha com 10 Bans e Pronto RIOT!

Tropa

Concordo em partes, o urf é o melhor modo rotativo ja criado pela riot, é o auge dos modos rotatorios que pra mim o jeito certo é sim com escolha aleatorias, mas somente isso de limitação, isso que fizeram dessa vez com champs limitados e feitiços pre selecionados (limitados) não foi legal.

Acho que em vez de ficarem tetando inovar com coisa diferente toda vez que o urf sai, o que a riot deveria fazer é melhorar os outros modos para que todos atinjam o "nivel urf" de carisma com os players.

Desculpa, eu joguei e não gostei nada, quero o URF com picks e ban's de volta.