cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Tropa

Re: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

A Riot deixou claro, ela está alterando o urf por um simples motivo: depois que o urf acaba os jogadores simplesmente param de jogar lol, isso mesmo, por isso eles estão tentando adaptar o urf, e tem dado certo ta diminuindo a quantidade de pessoas que estão parando de jogar, é por isso que eles provavelmente nunca voltaram com o urf clássico que eu tanto amo

Aqui está o link com a riot explicando melhor: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-movie-honor-opponents-urf/
Aronguejo

Outra solução seria tornar o URF em modo normal alternativo permanente, como o ARAM. 

A riot considera o urf como algo negativo,um cancer pois toda vez que eles lançavam o urf o numero de partidas aumentava absurdamente e cada vez mais mais pessoas saiam do lol e voltava só pro urf,por isso que ela quer "diminuir" o urf
Aronguejo

70% gosta de chocolate

Principal produto da LOJA Rito: doces de morango

Quando lançam a semana com doces de chocolate vendem a rodo mas os de morango ficam ali parados quase o tempo todo sem 1 vendinha

a tristesa da Rito e seus morangos . . . 

Mas as vendas de chocolate . . . 

Mesmo assim, o negocio da Rito é morango, porque morango é  morango e a Rito só gosta mesmo de morango . . .  então buscam fazer isto: 

https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2016/09/receita-torta-chocolate-morango-21.jpg?quality=90...

Depois passam para isto:

Até que chegam nisto: 

E dizem que é o doce de chocolate quandp é só um morango com umas gotas de chocolate que nem da pro cheiro. 

Quer dizer, transformaram o URF (chocolatão gostoso) em umas gotinhas de chocolate ao redor do morango.

O que o URF era e o que é agora não da nem para comparar. Não da nem gosto jogar URFAcCL (URF Aleatório com Campeões Limitados)

Se deixar URF online sempre, igual aram. Ai partidas normais, como o proprio aram vão ser deixadas de lado. Porque os jogadores sõ vão querer ir URF o tempo todo.

Aronguejo

eu não gosto muito do urf ... acho chato

Aronguejo

Esse URF que fizeram ano passado não tem como gostar mesmo. 

Aronguejo

Ainda tiveram coragem de botar o URF nesse modo ridículo de ruim que é o NexusBlitz.

Chega um final de temporada sem nenhum modo rotativo que preste.
Aronguejo

Por mim a Riot teria obrigação de deixar o Urf como modo de jogo FIXO!, ou trocar o 3x3 por um tempo já que poucos jogam lá
Highlighted
Aronguejo

-nossa tem um campeão que é muito chato no urf!
-então ban ele poha! até em summuners drift tem campeões idiotas como master,darius,etc... e o pessoal ban apenas já que a riot não quer balancear! O pessoal esquece que urf é para se divertir e não ficar de gracinha querendo jogar full trayhard,joga trayhard quem quiser,joga de brincadeira quem quiser pois é URF um modo de evento kct é para se divertir!
Tropa

que saudades do primeiro urf..
Aronguejo

CONCORDO
Aronguejo

Desse bolo só sobrou o cabo da cereja agora.
Tropa

top d+
douglas teodoro da silva
Aronguejo

metade do cabo só

é uma absurdo assistirmos um allstar com URF, e nós que mantemos esse jogo vivo que se lasque
Aronguejo

Que se exploda o urf quero o meu Rei Poro T-T

A gente espera um ano inteiro pra jogar um modo descente no fim de ano e vem isso...

Aronguejo

goto do urf? gosto, mas to de saco cheio de ver gente chorando pro urf, eu gostei pra caramba do blitz do nexus, vem uns modos mt legais as vezes, mas sempre tem um pra chorar pelo urf...
cara urf e uma ex namorada, depois vc esquece dele e pega outros modos
supera
Arauto

Eu devo ser o unico que não curte URF