cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Highlighted

O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Primeiro Rengar, Depois LeBlank e agora Kha'Zix (Coma remoção da invisibilidade ao entrar nas moitas ele esta praticalmente igual ao que era).

Na minha opinião esse rework dos assassinos nunca deveria ter visto a luz do dia, pois o que deu tempo de reação foram toneladas de Nerfs e não esse rework mal feito.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Muito desnecessário esse Nerf, tava bom do jeito que tava, não sei pra que meer..



Aronguejo

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Por outro lado o da kat e do fizz foram grandes sucessos


Tropa

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

tambem n tendi era só ter nerfado a vel de mov do r e do tempo que fica inv
Arauto

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

@lil Lone Wolf
epa? como? Fizz grande sucesso? Acho que não, o outro era mais divertido, escalava mais e não era previsível como esse,
minhas palavras são reforçadas no reddit, https://www.reddit.com/r/fizzmains/

_______________________________
Para de chorar! Lol está monótomo e repetitivo, as mudanças são bem vindas!

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

@3 home numa moto Sobre as alterações no Rengar e no Kha'zix, não foram tão abruptas assim quanto a da LB. Algumas foram necessárias (kha'zix precisava de nerf nessa invisibilidade) e outras requisitadas pela comunidade (Revert da LB e revert do Q do Rengar). A única coisa negativa mesmo foi o cúmulo do absurdo que fizeram com a LB, cuja winrate agora se encontra em 49.78% em decadência ainda, de acordo com o OP.GG. E olha que fazem dois meses praticamente desde o revert, então não é que o povo ainda não se adaptou, é porque está inviável jogar de LB contra esse meta de peel/tank.

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

@Ana Luiza Desnecessário?! O the mônio já tem um burst ridículo, e ainda passeava pelo mapa sem ser detectado por Pinks. Precisava desse nerf mesmo! Nossos carries agradecem.
Tropa

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Destruíram com o campeão, virou inútil em tf. sacaniram o kha mesmo
Arauto

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Kha'Zix era abusivo com a passiva do último, coisa que nunca devia ter existido.
Chega a ser cômico um campeão entrar solo na sua jungle e colocar wards, e ainda por cima poder matar qualquer coisa com menos de 1,5k de vida.
Aronguejo

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

O Fizz reworkado apareceu competitivamente,e a katarina é otima na SoloQ. E é obvio q os Main Fizz n gostaram do rework, tiraram o poder de dar one shot dele.


Arauto

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Não viajam! a katarina foi a única que teve rework decente talon e fizz estão quebradíssimos! talon ta solando nv2 e fizz também aquele W dele ta ridiculo de roubado ta explodido a a coisa toda talon ta babaca de forte só jogar as shurikens e fazer elas irem e voltar no oponent e epular e gg vai stcakar a passiva vai dar um dano imbecil e ele vai jogar ignite e te matar....e ai amigo é só stomp e chorar e aceitar! Fizz nem precisa de ult E,W e Q já mata.....ult é só pra matar de uma vez sem tempo de reação,a Kat foi a única....repito A ÚNICA que tve o melhor rework dos asssinos porque precisa de dedos agora! não de 2 ou 1 botão igual zed,rengar,fizz e talon...LB precisa de dedos e mira então não é cotoca igual esses que citei,mas é mt visivel que a katarina foi a única que prestou nesse rework torto dos assasinos que a riot fez.
Aronguejo

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Rework patético no SHaco, só queria saber pra que Mexer num boneco que só quem usa é MONOCHAMP. Shaco tá horroroso, tenho 2 milhões de maestria com isso e nunca me senti tão inútil no jogo.
Arauto

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.


@lil Lone Wolf@  escreveu:
O Fizz reworkado apareceu competitivamente,e a katarina é otima na SoloQ. E é obvio q os Main Fizz n gostaram do rework, tiraram o poder de dar one shot dele.

Não vou falar por kat, não entendo nada dela. 

Mas as aparições de Fizz no mid só aconteceu quando Envy o pegou, nunca foi pick/ban em nenhuma vez jogando la desde o rework, a não ser no MSI quando pegaram ele como tank. O antigo era jogado mais competitivamente no mid (Westdoor é um ex), mas ele tinha muita dificuldade de levar torres (o boneco), e sempre perdia mid primeiro (ap não tinha tanto bonus de dano ao atacar torres.

Por esses motivos, o rework de Fizz não foi sucesso, até pq, não mudou nada para melhor, não adicinou nada além de AA reset e uma auto punição por ser meele e ter que jogar o lançar iscas de longe. Mesma coisa que fazer os adcs darem -50% de dano de longe e ter seu dano aumentado a até 100% com base na distância, tipo um graves.

Reclamei muito na época, hj só reclamo de quem diz isso que você falou, sendo que não joga com ele, o mesmo perdeu grande parte da sua "player base", (tinha 8~10% de playrate no mid) agora quando ta com 3,5% é muito.

Mas vou dizer o que eu acho numa opinião neutra, FOI JUSTO esse NERF chamado de rework SIM, mas há efeitos colaterais, como perca de jogadores. 

 

_______________________________
Para de chorar! Lol está monótomo e repetitivo, as mudanças são bem vindas!
Dragão

Re: O Rework dos assassinos esta se dissolvendo pouco a pouco.

Kha zix tava broken, só isso. O cara upa a r lvl 6, bota de mobilidade, atravessava o mapa em segundos invisível. Tem q nerfar mesmo