cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Que Vocês costumam banir?

Dragão

O Que Vocês costumam banir?

no mid ban  fica entre

zoe simplesmente é um inferno jogar contra ela corta qualquer engage com aquele E { uma das skils mais toxicas do jogo so perdendo pro polimorph da lulu} mesmo rushando banshee e prejudicando minha build não sinto que adiante de algo pelo cd extremamente curto da skils sem contar que eu ja vi ela matando 2 pessoas sem estar feedada mesmo errando todas as skils simplesmente com os flash infinitos e as bolhas do W, unica salvaçao sendo purificar e as vezes se eu estiver sendo muito golero  ou o oponente bom de mira  fazer uma qss e manter um slot ocupado simplesmente por causa desse champ

Leblanc  no inicio da reversão foi legal, o povo tava acostumando ainda e  tinha a possibilidade de ganhar, agora simplesmente não vejo counterplay pra ela

zonias  vai no maximo me savar de uma skils e se meu time não estiver por perto so vai adiar a morte

banshee é literalmente inutil, pode ser tirada por uma simples poça de uma morgana durante a tf ou ela so da o W ou ate WR pra tirar banshe e me deleta 

a personagem pode simplesmente pegar cleptomancia{ erro que eu fiz pq tava jogando muito de gp} e memso assim dar ik em um alvo nv 2/3/6 

no top

pelo simples motivo de ser frustrante eles darem triple kill debaixo de uma torre e sair full life

no bot[ como sup n jogo de adc  nem que me paguem }

pq  as vezes a bixa fica 0/17 pega umas 4 kills enrola a partida com o time e depois da pentakill solo { ja vi muito isso } ta certo que a culpa foi nossa de não acabar a partida entretanto eu não sei como enfiar na cabeça do meu time que objetivos vem antes de kill

e como diria o lendario filosofo jukes, " VAI TOMAR NO CU QUEM JOGA DE LULU" 

cd muito baixo tendo um kit irritantemente completo e com uma habilidade target que te impede  de realizar qualquer atividade e com duraçao maior que o disconect da morgana

ufa, não vim no forum pra chorar, somente expressar minha opnião e perguntar a comunidade

O que VocêS costumam banir?

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O Que Vocês costumam banir?

TOP = Irelia, não preciso explicar.
JG = Graves, clear e gank mt fortes, além de nojento
MID = Fizz, dano e mobilidade nojentas
BOT = Cait, Range e traps nojentas.

Jg - ou Shaco ou Kha zix

Adc - Miss

Sup - Varia de mais

TOP: Trundle, Pantheon(Simplesmente acho eles rídiculos)
ADC: Draven,Vayne por eles pegarem 1 kill no game e acabarem com o jogo solo.
SUPORTE: Leona por não curtir ser stunado a partida inteira por ela e Rakan porque eu odeio a ult daquela peste.
MID: Zed porque ele countera toda minha champion pool no MID que é Orianna,Syndra,Taliyah, ah e tem o Brand que eu bano também por causa daquela ult ridícula.
JUNGLE: Jax e eu nem preciso explicar o quanto aquilo é rídiculo.
Arauto

ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED ZED
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

-Quando to Top: Singed e Quinn
São champs frustrantes de se enfrentar, chatos e anti-fun (principalmente quinn)

-Botlane/Supp: Karma, Janna e Lulu
Mesma coisa da top, só não tão intensamente :v
Aronguejo

Vou citar por ordem de lanes quando jogo:
Top - Darius e Irelia

Jogo de Illaoi e Renekton e tenho certa dificuldade contra esses champs.
Mid - Zed e Yasuo

Acho muito broken ambos champs.
Adc - Cait.

Range dela me pune demais com os sups e adcs que jogo. Mas quando penso em pegar Thresh, deixo ela open e piso na trap de proposito, todas vem te dar o hit e tomam o hook KKKKKKKKKK
Sup - Morgana e Lulu

Dois suportes que cumprem muito bem sua função e acabam por atrapalhar qualquer engage que faço na lane.

Aronguejo

independente da minha lane, sempre bano irelia.
geralmente, irelia no meu jogo sempre ganha lane e tem que vir uns 4 pra matar.
o champ roubado Smiley Happy
Tropa

Eu só jogo jg, e como eu costumava jogar só de Kindred eu bano sempre Kha'zix.
Ele é muito roubado, vem invisível e peita todo mundo, mas de kindred se eu o ver a tela misteriosamente ja fica cinza.
Mesmo eu tendo dado um tempo com os Kindred por causa destes 2 ultimos patchs e começado á jogar de Xin continuo á banir o Kha.
Aronguejo