cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUE FAZER QUANDO CAIR NA RANQUEADA CONTRA UM ILLAOI QUE JOGA BEM ?

Highlighted
Tropa

O QUE FAZER QUANDO CAIR NA RANQUEADA CONTRA UM ILLAOI QUE JOGA BEM ?

É um campeão em si, que me desperta uma serta curiosidade dentro do jogo,  quando jogo contra tenho menos de 10 % de chances de ganhar a partida pois não sei o que fazer seus pontos fracos , cauters, não sei se é um campeão late /arly game ,como cauterar seu ult, como negar a vantagem que ela pega etc.

O dano do campeão e seu kit/ sua fase de rotas/ seu desempenho em game e muito bom porem acho que deveria aver mais aberturas para quem for jogar contra, não venho aqui chorar para darem um nerf nem nada mais sim com a intenção de pedir um conselho de quem sabe jogar para poder me dizer o que fazer, e que outros jogadores que tenham a mesma "dificuldade" possam ao ver esse poste saber o que fazer quando cair contra um main . ksksksk. Obrigado a todos por lerem este poste sei que ficou um pouco grande mais e isso ai.

Resultado de imagem para illaoi ult dano

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: O QUE FAZER QUANDO CAIR NA RANQUEADA CONTRA UM ILLAOI QUE JOGA BEM ?

Vejo muita gente tomando uma pressão enorme, ficando vários CS atrás e perdendo o jogo praticamente solo e tiltando e reclamando desse campeão, ou do seu jg que veio ajudar e morreu os dois. Pois bem segue algumas dicas:

O kit da illaoi se baseia muito no E dela, que é o puxão da sua alma, você não pode tomar de maneira nenhuma essa skill, se tomar você tem algumas opções, se achar que seu boneco troca bem, vá para cima dela pois o espírito que ela tem pra te bater acaba mais rápido, outra opção é quando você tomar o E, saia o mais rápido possível da área, você será amaldiçoado, mas tem uma dica muito boa que muitas pessoas não sabem, desvie do primeiro tentáculo, mas não o mate, que não vão aparecer outros.

Tente sempre limpar os tentáculos quando possível, quanto mais ela estacar pior, pois ela pode usar o W e fazer eles baterem em você. Na fase de rotas é um dos bonecos mais fortes do jogo se bem jogado, mas já vi uma Riven por exemplo (main) que desviava de tudo dela e conseguia ganhar a lane dela, mas é difícil. Repare também na Mana dela, o custo é alto para fazer o combo, mais de 150 de mana, se ela estiver com a mana baixa aproveite. Não tente lutar na ult dela, principalmente quando estiver com mais aliados juntos, vai ter mais tentáculos e muito mais dano, então apenas bait a ult e saia, nunca compre uma luta em cima da ult dela. Item de cortar cura é bom contra ela, ela cai muito no late game. Espero ter ajudado.

Sentar e chorar

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Se voce tiver paciencia e curtir farma pega Nasus e Stacka os tentaculos com + de 170 stacks tu ja pode trocar dano com ela rusha um coraçao e manopla que ja era ela na te da dano :-D.
Eu usava Renekton contra ela e sempre me dei bem no maximo empatava a lane. Com Renekton voce abusa dela level 2 e 3 vai junta 50 de furia da um E pra frente dela ataque-basico(AA) depois o W com furia + AA + Q e usa o segundo E para recuar esse combo voce vai matando ela aos poucos e quando ela tiver com menos 30% da vida de all-in e mate, tem outros combos que dependem da situaçao como usar o Q com furia para se curar e da out-sustain nela e tals.
Meu pick atual e Yasuo e simples e facil derrotar ela com ele level 1 voce vence level 2 desvie do E dela e pronto a lane e sua MAS NUNCA subestime o dano dela observe SEMPRE os itens que ela compra depois que volta da base e veja se pode trocar com ela.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Se eu tiver de Quinn top ela nem clica em mim

@Raudrz  ja vi os cara fazer Quinn de Impeto cara que bagulho CHATO e DIFICIL pra KCT chegar nela asuhasusuhasuh.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Não sabia da primeira dica aí que você deu. Muito bom hehe
Aronguejo

Se não quer jogar contra ela é só banir, cada um tem seu ban é pra isso.

Tento sempre tirar os tentaculos dela, e pedir ajuda, ou dar roaming.

Como alguém que joga de Illaoi eu te digo que sem os tentáculos ela não é NADICA DE NADA.
Sobre countera ela além dessa dica eu não posso falar nada porque minha Poppy manda ela pra correr então né...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

E a Quinn não funfa mto não dps do LV 3 da Illaoi,pq quando ela acerta o E e puxar tua alma você ta ferrado.
Arauto

"quando acertar o E" kkkkkkkkkkkkkkk

????? kkkkkkkkkkkk

jogue mais safe q veigar vs zed
Aronguejo

O jeito é banir essa cria do demônio em todo jogo

@MrZamasu1844 NA matchup, joga de kassadin contra talon ai po, bonecão te mata do lvl 1 a 18 sem direito a farmar na lane