cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Q FZR CM TROLL?

O Q FZR CM TROLL?

cara, eu acabei de pegar um brand sup diamante 4 no flexivel, a gente pegou o first blood, a gente ia stompar a lane, mas ai ele começou a bater nos minions, eu pinguei em ele pedindo pra ele parar, ele me questionou ainda entao eu tive q digitar pra o cara "nao bate nos minions" ai o cara disse q ia farmar intencionalmente e isso me estressando por o resto da partida, o que eu faço cm um mlk desses? eu  posso reportar? o que eu faço pra me fazer relaxar com um idiota desse dentro do summoners rift cmg? parece q TODO jogo q eu entro, tem pelo menos UMA pessoa arrogante e ignorante no meu time q tem q fazer alguma coisa pra fzr eu me estressar.

16 RESPOSTAS

Re: O Q FZR CM TROLL?

É um troll, mas infelizmente ele roubar o farm do ADC intencionalmente não é motivo de report. Se alguém joga mal por não saber jogar mas continuar morrendo propositalmente enquanto nega os conselhos do time, também não é motivo de report. Aquele cara que da trollpick propositalmente, que não ajuda o time... Nada é motivo de report. E com os motivos que são, é bem difícil alguém receber uma penalidade JUSTA!
Dragão

Eu te entendo esses dias eu peguei um kayn suporte de impeto gradual, graças a deus ele me xingou durante a partida e quando eu falei que ia reportar, ele começou a se matar ent tive 2 motivos "justos" pra reportar ele mas olha bem que deveria ter uma opçao como por exemplo

outro motivo
escreva o motivo de estar reportando o jogador no caso de não se encaixar nas alternativas acima

e ai um ser humano ficaria responsável por ler e avaliar e depois de muitas reclamações avaliadas a pessoas recebe-se algum ban

pq por exemplo o cara que pega kayn suporte de impeto gradual { que me afundou na partida mas se ele n me xinga e nem se mata n ia ter motivo pra reportar ele } o brand farmando, e etc, picktroll pra mim deveria ser motivo de report no caso de acabar com a partida de um jeito negativo o que eu faço com a lulu top full atack speed que morrer 14 vezes pra um darius???
Aronguejo

O problema está no próprio jogo:

1 - Criou, ao longo do tempo, um cenário propício para a ideia de que suporte só serve de babá para ADCs.

2 - Mudou recentemente o "meta" (ou melhor, deixou suportes de lado) de forma que é viável escolher um carregador como o Brand para a role de suporte.

3 -  Deixou o jogo em um estado de puro snowball. Quem conseguir vantagem no início leva o jogo. 

Você reparou como os novos patches mudaram inclusive o competitivo? Viu a estratégia de funil que fez aparecer picks completamente diferentes no mid e no bot?

Além disso, já parou para pensar como é chato jogar de suporte? Ter que ficar protegendo ADCs e mesmo assim levando a culpa em todas as babaquices que o outro jogador resolve fazer? Eu acho bom ter um personagem como o Pyke, que pode matar à vontade na bot, e ter match-ups com campeões completamente fora do comum (tank, heal, shield).

O problema está no jogo.  Não culpe o cara por escolher um Brand suporte e tentar carregar a bot. Culpe a Rito por criar um jogo que permita esse tipo de comportamento, ou tente se adaptar e diminua seu ego como ADC clássico.

mas a problema nao é brand sup, brand faz um otimo sup, a problema é que ele começou a farmar meus minions e tentava me estressar de PROPOSITO. o cara literalmente tenta estressar seu proprio time fzd essas coisas,  o que tem pra mim fazer? isso é reportavel?

Aronguejo

@Mute All Plz@  escreveu:

mas a problema nao é brand sup, brand faz um otimo sup, a problema é que ele começou a farmar meus minions e tentava me estressar de PROPOSITO. o cara literalmente tenta estressar seu proprio time fzd essas coisas,  o que tem pra mim fazer? isso é reportavel?

Você só se estressou pois, como eu disse, está jogando com o ego do ADC clássico (apesar de escolher uma Ahri).

O jogo não possui nenhuma punição para o comportamento desse suporte (farmar).

Concentre-se no seu próprio gameplay, não no da pessoa que você provavelmente nem conhece.

E outra, vendo os números do jogo, o seu time todo feedou (inclusive você). Não é possível que a causa disso tudo seja simplesmente um Brand suporte farmando... Ele inclusive foi o que ficou com melhor KDA...

Dragão

@Mute All Plz

Independente do que te respondam aqui, faça o que você achar necessário.

Eu reporto sim. Doa a quem doer.
Highlighted

TROLL NO LOLZIN:

Cara troll no LoL é algo mais natural que morrer asduhuada, por ser um jogo de trabalho em equipe e ainda exigir de esforço mental é comum ver pessoas "tiltadas" ou até mesmo pessoas que estão afim de jogar de uma forma ruim.

Uma dica que eu dou é, se for normal game não se estressa e só joga o seu, se for ranked  aceite esse seguintes temas:

-> Tente achar alguma forma de contornar a situação, fique calmo e não escreva nada contra a pessoa, tente ir fazendo jogadas amigáveis que irá fazer a pessoa ir parando aos poucos de querer perder.

-> Sempre mute caso o cara esteja dando rage, sério, não discuta pois não vai adiantar nada você falar "Cara vc ta trollando", "você é horrível" e etc.

-> DICA IMPORANTE: Não se estresse com derrota, sei que é difícil, mas perder é algo extremamente natural no LoL, se você perder medo de perder e ir jogando, nossa LoL vai virar outra coisa para você.

Aronguejo

@Rome Flynn@  escreveu:
@Mute All Plz

O report é livre. Só existe um pequeno problema:

Rioters já declararam que cada jogador possui um tipo de "nível de confiabilidade de report" (basta buscar podcasts oficiais da Riot sobre o sistema de report). Para cada report considerado indevido, falso, irrelevante, etc, o nível de confiabilidade do jogador que realizou o report cai. Isso apenas faz com que futuros reports sejam vistos com menos importância (ou até ignorados, possivelmente).

Não existe uma categoria específica para o comportamento do suporte que farma simplesmente porque a Riot não se preocupa com isso.

Agora veja esse outro comportamento:

Troll

Mesmo com o report no fim do jogo e com essa evidência anexada em um ticket para a Riot, o jogador NÃO FOI PUNIDO!

Então, você acha mesmo que um report de um Brand farmando vai fazer alguma diferença?

@Rome Flynn@  escreveu:

Em quem será que estão doendo os seus reports?

Dragão

@Raw Tomato

Provavelmente em você.

Entendido o textão, mas continuarei reportando toda vez que julgar necessário.

@TaikiBr@  escreveu:
Eu te entendo esses dias eu peguei um kayn suporte de impeto gradual, graças a deus ele me xingou durante a partida e quando eu falei que ia reportar, ele começou a se matar ent tive 2 motivos "justos" pra reportar ele mas olha bem que deveria ter uma opçao como por exemplo

outro motivo
escreva o motivo de estar reportando o jogador no caso de não se encaixar nas alternativas acima

e ai um ser humano ficaria responsável por ler e avaliar e depois de muitas reclamações avaliadas a pessoas recebe-se algum ban

pq por exemplo o cara que pega kayn suporte de impeto gradual { que me afundou na partida mas se ele n me xinga e nem se mata n ia ter motivo pra reportar ele } o brand farmando, e etc, picktroll pra mim deveria ser motivo de report no caso de acabar com a partida de um jeito negativo o que eu faço com a lulu top full atack speed que morrer 14 vezes pra um darius???

Não tenho problema com "trollpick", até porque eu mesmo faço, mas eu faço, por exemplo, meu Ezreal ap suporte porque eu estou acostumado a jogar de suporte, sei jogar de Ezreal e sei as limitações de um suporte. Agora aquela pessoa que pega um champ aleatório (tipo a minha partida passa hoje que o time inimigo baniu o champ do meu top e ele pickou Master Yi, que o meu jg ia pegar, e ainda feedou, mas com pausas). Pior é que mesmo eu jogando de boas com o Ezreal, sempre tem aquela pessoa que invés de jogar fica a partida toda morrendo e colocando  a culpa no seu pick. Outra coisa que irrita muito é quando as estatísticas não aparecem e nem conseguir reportar alguém eu consigo.

Aronguejo

@Rome Flynn@  escreveu:
@Raw Tomato

Provavelmente em você.

Entendido o textão, mas continuarei reportando toda vez que julgar necessário.

Como eu disse, o report é livre. Continue reportando.

@Raw Tomato@  escreveu:

@Mute All Plz@  escreveu:

Você só se estressou pois, como eu disse, está jogando com o ego do ADC clássico (apesar de escolher uma Ahri).

O jogo não possui nenhuma punição para o comportamento desse suporte (farmar).

Concentre-se no seu próprio gameplay, não no da pessoa que você provavelmente nem conhece.

E outra, vendo os números do jogo, o seu time todo feedou (inclusive você). Não é possível que a causa disso tudo seja simplesmente um Brand suporte farmando... Ele inclusive foi o que ficou com melhor KDA...

Nada que impessa o Brand de farmar, mas como ela disse, ele fez propositalmente, para irritá-la, tanto que o mesmo disse. Mas isso também é questão de visão de jogo: Com todo o time feedando, já não basta eu ser um champ ap de burst, ainda vou roubar o farm do meu adc invés de deixa-lo crescer? Assim como eu não pego meu Ez quando tem um Malphite, uma Sejuani ou etc no time inimigo que vão fazer resistência mágica até o c# fazer bico.

@Raw Tomato@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:
@Mute All Plz

O report é livre. Só existe um pequeno problema:

Rioters já declararam que cada jogador possui um tipo de "nível de confiabilidade de report" (basta buscar podcasts oficiais da Riot sobre o sistema de report). Para cada report considerado indevido, falso, irrelevante, etc, o nível de confiabilidade do jogador que realizou o report cai. Isso apenas faz com que futuros reports sejam vistos com menos importância (ou até ignorados, possivelmente).

Não existe uma categoria específica para o comportamento do suporte que farma simplesmente porque a Riot não se preocupa com isso.

Agora veja esse outro comportamento:

Troll

Mesmo com o report no fim do jogo e com essa evidência anexada em um ticket para a Riot, o jogador NÃO FOI PUNIDO!

Então, você acha mesmo que um report de um Brand farmando vai fazer alguma diferença?

@Rome Flynn@  escreveu:

Em quem será que estão doendo os seus reports?

Isso só mostra o quão icompetente é o sistema de denúncias. O cara mandou o report por ticket, resumindo, ele estava falando com um rioter e não com o sistema, no print da pra ver claramente que o cara alegou desistência e que estava trollando, e ainda sim, sem punição. 

Depois do controle da Tencent sobre o jogo ele só vai piorando aos poucos. Chega a ser pior que a Sulake.

Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Nada que impessa o Brand de farmar, mas como ela disse, ele fez propositalmente, para irritá-la, tanto que o mesmo disse. Mas isso também é questão de visão de jogo: Com todo o time feedando, já não basta eu ser um champ ap de burst, ainda vou roubar o farm do meu adc invés de deixa-lo crescer? Assim como eu não pego meu Ez quando tem um Malphite, uma Sejuani ou etc no time inimigo que vão fazer resistência mágica até o c# fazer bico.

É quase impossível avaliar se o cara estava realmente fazendo isso para "estressar" determinada pessoa. É provável que ele tenha apenas mandado a real, que iria farmar para conseguir vantagem para si próprio. E vendo os numeros do jogo, acredito que ele tenha feito a coisa certa.

E sobre o "ADC crescer", nenhum dos dois jogadores pegou o campeão desenhado para a role escolhida antes da partida. ADC pegou Ahri, suporte pegou Brand. Logo, os dois estavam fazendo o mesmo papel no jogo. A diferença é que um tentou carregar e o outro apenas ficou estressado. E feedou.

Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:

só mostra o quão icompetente é o sistema de denúncias. O cara mandou o report por ticket, resumindo, ele estava falando com um rioter e não com o sistema, no print da pra ver claramente que o cara alegou desistência e que estava trollando, e ainda sim, sem punição. 

No chat ainda existe a evidência do Talon falando abertamente que iria começar a feedar intencionalmente. E mesmo assim nada foi feito.

quem é bom farma mesmo com o outro atrapalhando, a nao ser que ele tenha mais dano q vc, oq significa q ele ta jogando melhor e conseguiu mais gold Smiley Happy