cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Problema do "Preenchimento Automático"

Tropa

O Problema do "Preenchimento Automático"

Suporte?

Saudações Invocador, estou aqui novamente para demonstrar minha "indignicação" com o Sistema de Preenchimento Automático nas Filas Ranqueadas!

Muitas das vezes em que jogo League, acabo jogando como Suporte, e encontro partidas de uma forma extremamente rápida, já que a Posição é Pouco Desejada! Porém, diversas vezes quando jogo em outras Posições, acabo me deparando com Suportes que na verdade não colocaram a Posição Suporte como desejada durante a Criação da Partida... Isso faz com que o mesmo jogue em uma Posição onde ele não é experiente, além de prejudicar os outros jogadores (Isso quando não trollam por não querer jogar Suporte)!

E tudo isso, resulta em uma má experiência no cenário competitivo das partidas Ranqueadas... 

Creio eu, que uma forma de resolver o problema seria adicionar uma opção de Permitir ou Não que seja adicionado jogadores com Preenchimento Automatico Ativo em sua Equipe, pois de que adianta um Tempo de Fila menor, mas uma partida Frustante?

Deixe sua Opinião.

Conheça a PBE Nosso de Cada Dia.

Aviso: O tópico atual, não visa prejudicar ou expor o Nickname (conta) de nenhum jogador do Print utilizado em Questão, apenas está sendo utilizado como Exemplo, e o Suporte do mesmo ainda assim fez uma partida boa e justa!

- Agradeço a Compreensão 

Criado por PBE Nosso de Cada Dia
90 RESPOSTAS

Re: O Problema do "Preenchimento Automático"

Adicionar opção de permitir ou não ? ficou confuso isso. Se for da forma que estou imaginando, a opção de permitir nunca seria utilizada, pelo menos pelos brasileiros. Não concorda ?

Tropa

Bom tópico... Eu realmente odeio ser forçado a jogar de Suporte e Jungler na ranqueada, são roles que eu não gosto e não jogo muito bem,  mesmo assim tenho que jogar as vezes por causa desse preenchimento automático grrrrr.  

Não sei quanto a vocês, mas preferia esperar mais um tempo na fila do que jogar em uma posição que não me é confortável, principalmente na ranqueada D:

Tropa

Seria para quem procura uma partida, no caso, se você optar por isso, irá ter que esperar mais tempo, porém cairá na Lane Desejada e com todos satisfeitos! #Akira
Criado por PBE Nosso de Cada Dia
Highlighted
Aronguejo

Eu acho que as pessoas tem que se adaptar a toda e qualquer situação em league , ao cair suporte vc tem que provar ser melhor que a maioria e jogar bem em uma lane que vc não selecionou no sagão.Claro muitos vao jogar 1 em cada 10 suporte e vao fida em todas simplesmente por ser teimoso e não jogar sup em normal game pra treinar.

Antigamente vc podia acaba pegando qualquer lane dependendo de qual pick vc era e geralmente não era sua main role.

Pense em Lol como poker , um bom jogador não reclama de uma mão ruim mas sim usa ela pra ganhar a partida 

''Não é sorte , é Destino'' -
Aronguejo

Se você não quer uma ou duas roles, coloca as roles que você está interessado no dia... Eu sempre ponho preencher e sempre é suporte, raras vezes top e jungler, uma vez ou outra ADC, nunca mid. Quando estou a fim de ir MID eu coloco MID, tempo não é tão grande exceto se vc for desafiante.
Barão

Saudades Formador de Equipes.
Arauto

Acho que o autofill deveria ser desativado apenas em rankeadas. Da mesma forma que high elo são obrigados a esperar minutos pra jogar uma partida. O Pessoal mais inexperiente não deveria estar sujeito a jogar numa posição que obviamente joga mal. (por mais que demore um pouquinho mais para achar as partidas)

Eu nunca vou entender a moral de nego não gostar de jogar de suporte, e muito divertido..
AQUI E MAIN SUPORTE ATE MORRER!!
Barão

@vtLautrec

"O Pessoal mais inexperiente não deveria estar sujeito a jogar numa posição que obviamente joga mal. (por mais que demore um pouquinho mais para achar as partidas)"

Sendo que a Riot aconselha a você dominar pelo menos 4 campeões em cada lane antes de ir ranqueada.

Acho que falta um pouco mais de bom sendo por parte de alguns jogadores. Assim como há aqueles que cometem a insanidade de testar personagem em ranked, há aqueles que vão ranked despreparados, sem saber jogar na role.

Não é que eles estejam injustiçados ou "sujeito a jogar numa posição que obviamente joga mal". Se não sabe jogar naquela role, nem deveria ir ranked pra começo de conversa. Pra qué ? Pra prejudicar seus companheiros ? E depois ainda vem nego defender esse tipo de comportamento. É relamente uma pena que o brasileiro tenha mentalidade de vitimismo.

Ninguém está pedindo para você ser o melhor player BR na lane. Só tenha o mínimo de noção e jogue de forma descente.

Um dia desses eu vi um cara challanger monochamp Toplaner, que caiu jungler. O cara ficou 0/todos, não sabia nem gankar direito, nem acertava uma ult. Estava de Seju, mas no final foi carregado pelo time. Viu porque é importante saber jogar pelo mebos o básico em cada lane ? Não seja um peso morto pro seu time. Vamos parar de vitimismo

Eu mesmo demorei 1 ano pra jogar ranked ( não gostei), mas pelo menos sabia jogar em cada lane com 4 ou 5 champs, e tinha um bom conhecimento sobre o jogo
Aronguejo

A fila atual realmente tem um problema em aberto nesse quesito. As pessoas não querem jogar fora de suas posições desejadas. Antigamente você não tinha escolha - precisava jogar na posição que sobrasse. Hoje em dia era pra você ter direito a duas escolhas, mas às vezes esse direito é só uma ilusão, já que você coloca mid/adc e cai jg. A partida se torna estressante porque você sente que não adiantou escolher a lane e portanto parece injusto. Daí as pessoas jogam 1) sem saber o que estão fazendo e 2) sem vontade.

Eu também jogo de suporte, e vejo muita gente falando mal das Sorakas e Jannas da soloq dizendo que são champions que não fazem nada (ou que fazem errado), mas a real é que grande parte das pessoas vive ouvindo falar que é super fácil jogar com elas, então quando caem sup pickam e jogam de qualquer jeito achando que de qualquer jeito tá bom, quando não é assim que funciona. Tem muita gente que pega Leona e Shen e jogam como se fossem top laners também, etc e etc, simplesmente porque as pessoas querem se manter em suas funções primárias mesmo nas outras lanes. Elas não estão abertas a aprender algo novo, diferente, a ajudar o time independente da rota que cairam e assim por diante. Daí elas pickam Leona e dão full engage achando que é só jogar como se estivessem com um tank no top. Esses jogadores realmente acabam teimando ou jogando sem vontade e assim prejudicando o time.

Eu não vejo alternativa pra resolver isso. Voltar à fila antiga não me parece uma opção porque de qualquer forma você teria chances muito altas de não cair na rota que deseja. E a opção que você deu também não funcionaria porque isso nunca ficaria desativado. Eu acho que o jeito é esperar que a longo prazo as pessoas se acostumem e sejam mais abertas a aprender rotas diferentes, se isso acontecer a qualidade da fila consequentemente sobe.

É só ter o bom senso de, se você cair em uma lane que não sabe jogar, não tentar ser o herói, não pickar champion arriscado ou all in. Caiu top? Pra que pegar Fiora? Pega um Shen, dá peel pro seu time. É só jogar recuado. Não sabe farmar, não sabe trocar? Aceita que vai perder farm, mas foca em ajudar o time. Tá com falta de confiança? Aceita que vai ser carregado, só que se permita ser carregado pegando algo safe e com utilidade, e não com algo que você vai se matar 10x. Mas a galera quer manter função ou jogar com algo divertido já que caiu em lane que não sabe jogar, e muita gente fica pushando a lane sendo que nem conhece o matchup ou o 1x2...

Eu sou main suporte, e tenho muito medo de ir ranked, pois normalmente acabo caindo com um adc batata, que gosta de me culpar por seus suicídios, isso é frustrante, acho que por isso a maioria não gosta de jogar como suporte.

Acredito que o suporte é pouco valorizado, se a bot lane ir mal, normalmente culpam o suporte, mas se o adc se feeda e fica forte, o suporte nem existe...

Mesmo assim, eu AMO jogar como suporte, mas infelizmente o medo existe, até em normal game eu sinto isso...

Eu sou um suporte "agressivo", gosto de pokear bastante, e as vezes o adc não aceita isso, fica pingando.

Acho que pra jogar junto com alguém na mesma lane precisa existir uma certa sincronia, que é bem rara...

@Bakuryu olha te entendo bem mais vai por mim as vezes isso e culpa sua , por mais que tu seja agressivo (e nos mlk eu tbm sou aqui eh 8/80) mas assim eu tie que aprender e você tbm terá te situação que e melhor tu ser defensivo que agressivo isso faz parte do jogo a gente querendo ou não então eu te dou esta dica aprender a jogar com suporte de peel tipo nami janna e lulu eles são ótimos e não ficaras sem opção !!!!
Meus main mesmo são leona/janna/karma dependendo do jogo ou vou com oque se encaixa melhor ou arruma um duo que goste de jogar igual que assim da bom sempre "na maioria das vezes"
Aronguejo

talvez poderiam no minimo diminuir as chances de vc cair no preenchimento em rakeadas, mas vc tem que ver pelo lado que top, adc e mid sao a s mais escolhidas as pessoas que jogam de sup e jg sao sempre criticadas ainda mais em elos baixos pq se vc ta perdendo a sua lane e pq o jg e um **cogumelo do teemo** serto? e nao pq vc avanou d+. por isso que sao posiçoes pouco escolhidas pq vc se divertir de sup ou de jg e meio dificil, sou main jg e sempre passo por algo ruim ou o cara reclama que eu nao ganko ou nao me dao leath ai eu ganko e me pingam pq eu peguei a kill.
Aronguejo

@LoadingInfectron
Não é questão de não gostar, é que não sua main lane, por isso a pessoa não vai conseguirmos dar seu máximo, dá mesma que eu, main jungle, cair em qualquer outra role, não vou jogar bem, e isso é ainda mais frustrante quando você está em MD5 ou MD3, por que vai depender mais do seu time pra ganhar.
Tropa

Concordo, é horrível quando estou jogando de ADC e caio com um suporte autofill que não sabe jogar na role. Na minha opinião, seria muito melhor que o autofill fosse desabilitado apenas nos elos mais baixos (Ouro, Prata, Bronze), pois esses jogadores em tese são mais inexperientes e podem não saber jogar em todas as lanes.

"Cada atitude, uma consequência"
Aronguejo

@Phie Nõr
Pelo que eu vejo, low elo joga com mais champs que pessoas de elo mais alto são mono, ou jogão em apenas uma lane, percebi isso já que algumas semanas atrás estava no prata 2, e agora no gold 2, há muitos mais monos.
Tropa

@SlaVKs
Essa questão dos monos do alto elo é preferência, a maioria sabe jogar em outras lanes e com vários outros campeões e tem muito mais experiência no jogo, só não gostam de sair muito da área de conforto. Porém, o ponto aqui, é que eles conseguem e podem ter um desempenho razoável. Porém, óbvio, tem suas exceções. Mas a maior parte do motivo da minha pessoa achar que o autofill deve continuar nos elos altos, é que além deles saberem jogar mais, o tempo de fila pode chegar a ser ABSURDO e não estou falando do ouro, que está longe de ser um elo alto, estou falando do diamante para cima mesmo.

"Cada atitude, uma consequência"
Aronguejo

Sim, talvez o maior problema sejam os monos do gold/platina, já que eles só sabem realmente jogar com o seu champion em tal role, como eu
Arauto

muitas vezes por mais que a pessoa "domine" e entenda bastante, ela joga melhor em uma específica (e ninguém quer jogar na lane que não joga bem). Da mesma forma que existem pessoas que entendem português e matemática mas se dão melhores em um só.
Eu mesmo por exemplo sei jogar em todas as Lanes porém como jungle e suporte eu me destaco muito mais do que ADC. Enquanto eu poderia ser um ótimo jungle sou obrigado a ser um ADC mediano!