cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Novo pior personagem do jogo.

O Novo pior personagem do jogo.

Lulu.

Sem argumentos contra

Um dos shields mais fortes do jogo ta dando 300 de shield upado ao máximo com turíbulo, redençao, graal?

O boneco era um dos sups mais fortes do jogo com o shield mais forte do jogo, oque caralhos aconteceu com ela?

nem sona ta tão ruim.

9 RESPOSTAS

Re: O Novo pior personagem do jogo.

Joguei com ela, e continua apelão.. 

Detalhe: Joguei com ela AP mid, meudeuus... esse bicho é do Teemo

Imagem relacionada

Os suportes foram nerfados no escudo patchs atrás.

Mas ela é bem forte quando é bem jogado.

Dragão

janna e lulu sofreram nerfs um tempo atras por conta do meta de turibulo.
Highlighted
Tropa

No geral esses suportes que oferecem escudos e curas foram nerfados. A riot observou que as pessoas conseguiam causar muito mais impacto nas partidas com eles fazendo pouco esforço, com esse nerf eles recompensaram os sups que utilizam de mais mecânica e isso também incentiva eles a fazer algo além de ficarem atrás de seus adc's apenas dando shields e curas.
Arauto

Quer bater de frente com ela na lane pra parar antes que seja tarde ? Bardo .
Arauto

A Riot nerfou, porém a meu ver no ponto errado, a lulu se torna quebrada quando agride muito na rota, só precisava cortar um pouco do base dmg, assim dava mais viabilidade para os counters naturais aparecerem.
E retirar um pouco dos scaling AP também.
Dragão

Lulu é minha primeira ou segunda prioridade de ban, tu soca a cabeça no teclado e faz o teu time ser imortal.

eu so jogo de bardo, thresh e quando quero ganhar nami ( pq é op e facil ), gosto de ser agressivo, mas o shield dela n segura o dano nem do AA da janna mais lul, pena o nerf do eletrocutar, nada como tirar 70% da vida do cara lv1 em 1 sec apsokkpoakspoa (bardo)

Acho justo campeões safe sofrerem mesmo ficar atrás dando escudo e vida, infelizmente acho certo, desculpa. Se elas dessem a cara ao menos