cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MOTIVO DE VC NÃO SUBIR DE ELO É POR CAUSA DO SEU TIME SIM.

Resolvido
Tropa

O MOTIVO DE VC NÃO SUBIR DE ELO É POR CAUSA DO SEU TIME SIM.

Então, tem mt gente que as vezes falem que "vc n sobe porque não ta jogando bem suficiente e não por causa do seu time"

porem eu vim aqui provar isso o contrario.

Eu sou um jogador PLATINA na minha conta atual..

(que eu sei que não é INCRIVEL)

mas devia ser o suficiente pra puder sair da prata com facilidade.

eu estive jogando em uma conta antiga minha onde eu estava preso no prata 2 pois eu quero colocar-lo em ouro agora pra puder ganhar skin.

(Eu legitimamente precisei criar uma conta NOVA pra pegar platina.)

então continuando.

Eu querendo pegar ouro na minha conta antiga, eu logo ele e começo a jogar.

Eu começo a subir, peguei prata 1.

Começo a subir mais, peguei 50 pdl no prata 1.

Em todas essas partidas, eu fiquei fedado.

E do nada eu começo a perder.

Mesmo nas derrotas eu estava jogando MUITO bem pra puder carregar, mas em todas essas q eu estava ganhando o meu time consegue fazer alguma coisa pra jogar fora a partida inteira.

Uma partida; eu dei 2 ganks no top pra o tryndamere matei o top laner (riven) DUAS VZS. 

e o top laner do meu time ainda consegue morrer pra o top laner deles (o suficiente pra deixar ELA fedada e lascar o resto do jogo fazendo completamente nada de util em retorno)

Eu fiquei fedado mas mesmo assim eu n conseguir carregar por causa das decições mediocre do meu time.

Isso foi apenas uma partida q eu perdi q eu to cm preguiça de explicar os detalhes em como ele conseguiu lascar a partida inteira mesmo recebendo DOIS ganks (SUCEDIDOS)

a segunda partida. (AGORA)

Eu estou jogando de ahri.

tenho um AMUMU JG.

Ele ficou fazendo o dele

Eu fiquei fazendo a minha.

Como ele é prata ele vacilou VARIAS vzs, morreu varias vzs de forma estupido, mas mesmo assim eu decidir a me manter erguido e em silencio pra puder manter a minha calma e carregar ele junto com os outros. (td mnd perdeu lane)

nessa partida eu terminei 14/5/13
eu matei td mnd no outro time pelo menos uma vez e ganhei varias TF's pra o meu time.

Tem gente que dizem

"se vc esta jogando bem, o seu time vai te escutar"

mas isso é completamente errado.

Eu não tinha falado uma sequer palavra pra o meu JG.

NEM UM PIU.

NEM UM SINALIZAÇÃO DE "?" QUANDO ELE VEIO P MEU LANE SO P MORRER UMA VEZ.

e depois no mid- late game onde eu tava 7/1 ainda.

eu ja estava virando o jogo completamente pra tudo mundo no meu time.

eu fui pra o blue dele pedindo pra pegar o blue dele.

quando eu cheguei, ele só smitou o blue e foi embora.

eu falei"cara.. eu to carregando, pq vc n me deu blue?"

e fui mid p empurrar wave e continuar cm a minha propria vantagem.

E ele so respondeu "seu cu"

e ele foi top.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

COMO Q EU DEVO RESPONDER PRA ESSE TIPO DE PESSOA NO MEU TIME, RIOT?

COMO Q VAI TER GENTE COM ESPERANÇA PRA SUBIR A ESCADA DAS RANKEADAS

SE TEM GENTE COMO ESSE CARA?

EU TO 7/1 

E O CARA NEGA O BLUE.

(obs, 1 minuto dps ele morre com o blue em uma luta onde eu n podia estar pois eu estava tiltado depois de ele me negar o blue) 

vc provavelmente vai dizer "so n tiltar"

vc realmente acha q é possivel n tiltar?

qnd vc ta cm o time inteiro nas suas costas, fzd de td pra n perder.

vc vai no blue, o jg smita e fala "seu cu"
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

isso é impossivel pra não tiltar.

enfim, eu ainda joguei bem o resto da partida.

chegou o momento, o ultimo TF no top-mid inibidor do outro time, ta tudo indo bem, estavamos prestes a ganhar ( POR CAUSA DE MIM)

e com td o calor do momento, a gente lutou.

quando eu vou ver... o amumu está no bot empurrando 3 waves inteiro.

com a desvantagem de numeros, perdemos

tudo porcausa de UM jogador no nosso time.

que não tem a menor noção de jogo.

então sim, resumindo. a MMR da sua conta é a culpa de vc não subir (AS VZS)

e isso é ridiculo.

Jogador assim tem q ser banido.

porque não importa o quanto vc dizer pra ele.

"vc errou"    "vc perdeu a partida pra a gnt"

ele ainda vai negar, acreditar que está certo e falar que não está errado e vai querer colocar a culpa em vc ainda.

agora eu ja estou prata 2 (75 PDL) DNV.

por causa de jogadores q não sabem jogar q me fizeram perder com as suas deciçoes mediocres intoleraveis e eu ja não aguento mais tentar colocar essa conta no ouro.

SERIO. LOL está destruindo minha vida com tanta estress que eu estou tendo.
eu ja quebrei meu fone do razer.
eu dei um murro no meu monitor hj mesmo.

eu bato na tanto na minha mesa q minhas mãos estão dolorido.

quando eu to tomando banho eu fico lembrando da partida e do imbecil q fez a gnt perder e da vontade de arrancar meu bilão enquanto to lavando ele.

minha vizinhança inteira acha q eu sou um psicopata por causa do quanto eu fico gritando aqui.

EU NÃO AGUENTO + JOGAR ISSO.

eu não consigo colocar minha conta antiga no ouro e eu sou platina na minha conta atual

???????????????????????????????????

e a culpa é nosso?

A CULPA É DO TIME MESMO (as vzs)

mano. me ajudem.

eu n aguento +

eu sou viciado no e n consigo parar de jogar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: O MOTIVO DE VC NÃO SUBIR DE ELO É POR CAUSA DO SEU TIME SIM.

1) Platina joga absolutamente da mesma forma que um prata 2. A única diferença é o mindset, geralmente eles tiltam menos. Só isso! Eles conseguem manter a calma e se concentrar por mais tempo. Nada mais!

2) Sim, se perde partidas por causa de time ou até mesmo por causa de 1 único jogador. Mas subir de elo tem a ver com consistência, não é uma situação isolada. O próprio sistema do jogo te "força" a perder. Isso é muito notório quando você esta numa win-streak, o jogo geralmente te coloca em times ruins contra adversários superiores para "forçar" a derrota.

3) Carregar sempre foi um mito e isso nunca existe de fato. Só se "carrega" o time que se permite ser carregado, logo, ainda que em proporções menores, você precisa que o seu time adote uma determinada postura pra ser carregado. Quando seu time quer perder, ele vai perder, independente do seu desempenho individual. Isso já esta mais que provado, basta jogar ou simplesmente assistir vídeos/streams de jogadores challengers upando conta. Você verá que muitas vezes eles perdem em elos baixos, simplesmente porque o seu time o impede.

4) Eu tilto com frequência, deve ser por isso que não saio do gold com minha soraka top. Mas acho que você tá num nível extremo já. Um clichê antigo no LOL, mas que realmente funciona, é o de parar de jogar por alguns dias. Acredite, até o diamante 4, você só precisa de mindset. Veja por exemplo que existem diversos jogadores high-elo utilizando campeões sem nenhuma mecânica (Garen, Tryndamere, Master Yi, etc). Então, se você não esta subindo, provavelmente o problema esta na cabeça. Talvez jogar com menos pretensões, e "tentar" ignorar as derrotas e os demais jogadores, possa ajudar.

5) League of Legends é um jogo onde quase sempre, o "outro" vai te prejudicar. Seja do seu time, ou obviamente o adversário. Subir de elo sempre vai ser uma consequência das suas próprias ações, mais do que as desses outros.
25 RESPOSTAS
Aronguejo

lol
Aronguejo

Cê tá precisando sair de casa, mano. Vai passear com o cachorro, vai correr, sair com teus pais, arruma uma namorada, começa SENAI, sei lá, tu vai ficar doente assim

true da true

Aronguejo

Não li nada, mas concordo.... kkk zoa
Tropa

mano, nada disso vai me fzr melhorar no LoL.

kkkkk
Aronguejo

@mute alIl  escreveu:

Acho que você não tem atividades chatas durante o dia, por isso tem muito tempo livre pra jogar LoL. Isso não é legal, cara, tua vida se torna o jogo, ele vai te consumir e quando você vê terá 22 anos sem faculdade trabalhando em um emprego de merda, estudando a maior parte do seu dia pra vê se você consegue pelo menos um curso de português em uma faculdade meia boca. 

isso não aconteceu comigo, foi com um amigo 

Arauto

CONCORDO 100%. 

Se lol fosse justo,uma porrada de challenger não tomava stomp pra mim que sou Diamante 4 afundado. E não tinha tanta gente ruim mecânicamente.

E falo mais viu ... Não é só o fato dos afundados não meu amigo... é o fato do time ser ruim,e de mais 1.000 coisas,soloq ja era!

The River´s will run red
Highlighted
Arauto

Seu erro na primeira partida foi gankar top.

A top lane em summoner's rift só serve para deixar o mapa simétrico. Os top laners do lol deviam ser objeto de sério estudo científico, pois são a única espécie de vegetal que tem pernas.

Se vc ganka top 5 vezes, dá 4 kills para o cérebro de azeitona, leva a torre com 9 minutos, prepare-se para passar raiva. O batata vai ficar lá no top farmando, vai avançar até a t2, e vai morrer. Aquele dragão da montanha ou infernal vivo lá no bot nem existe, o importante é farmar até o jogo acabar (aí vc aperta tab: 100 de farm em 20 minutos). E no fim, obviamente, vai ficar splitando bot e não sai de lá por nada, até o time inimigo pegar barão e finalizar o jogo.
Tropa

@yökai  escreveu:

@mute alIl  escreveu:

Acho que você não tem atividades chatas durante o dia, por isso tem muito tempo livre pra jogar LoL. Isso não é legal, cara, tua vida se torna o jogo, ele vai te consumir e quando você vê terá 22 anos sem faculdade trabalhando em um emprego de merda, estudando a maior parte do seu dia pra vê se você consegue pelo menos um curso de português em uma faculdade meia boca. 

isso não aconteceu comigo, foi com um amigo 

sim, eu fui criado assim, minha vida É jogo. 

fui tirado dos estados unidos e da minha escola de la desde cedo p vir morar no Brasil

por causa da minha mãe e desde então eu n faço nd além de jogar.

meu sonho é ser um jogador professional de LoL.

pois é algo que eu sou adequadamente bom.

eu procuro a me aperfeiçoar e jogar melhor p ser um dos melhores.

então no momento eu n tenho outro desejo.

minha unica outra opção é ser musico e isso ta em andamento.

essas duas coisas são as coisas q eu mais amo fazer.

e eu n vou fazer outra coisa.

porque eu não estaria sendo EU.

Cara, na real você só tiltou todas as partidas pq os players do seu time são horríveis. Mas sendo platina não deveria demorar muito pra sair do prata. E, mesmo que, você seja o cara mais azarado do mundo e perca 10 partidas seguidas na sua conta, o mmr não trabalha com vitória e derrota.

Quero dizer que o seu mmr não sobe conforme você ganha, ou desce conforme você perde (salvo a antiga md10). Na real, o seu mmr sobe e desce conforme o seu desempenho comparado com todos os outros jogadores que estão "no seu" elo, com os jogadores da sua partida, etc. Se você tiver um desempenho melhor que a maioria o sistema entende que você não é daquele elo e aumenta seu mmr, resultando em percas menores e ganhos maiores de pdl. É fácil de confundir pois em 95% das vezes que você joga melhor que a maioria você ganha as partidas e ganhando mais pdl fica mais rápido de subir, dando a sensação de que o mmr e as vitórias são uma coisa só.

E, sendo bem sincero, se você é um platina no prata e tiltar cada vez que ver alguém jogando mal você não vai sair do prata nunca. Eu mesmo tenho 4 contas e tive exatamente o problema que você citou, o time nas minhas costas e o elo que eu mais vi erros idiotas foi no prata, mas em vez de focar nos erros que o meu time cometeu eu só me aproveitei dos jogadores inimigos cometendo os mesmos erros.
Tropa

@Lifsitch  escreveu:
Seu erro na primeira partida foi gankar top.

A top lane em summoner's rift só serve para deixar o mapa simétrico. Os top laners do lol deviam ser objeto de sério estudo científico, pois são a única espécie de vegetal que tem pernas.

Se vc ganka top 5 vezes, dá 4 kills para o cérebro de azeitona, leva a torre com 9 minutos, prepare-se para passar raiva. O batata vai ficar lá no top farmando, vai avançar até a t2, e vai morrer. Aquele dragão da montanha ou infernal vivo lá no bot nem existe, o importante é farmar até o jogo acabar (aí vc aperta tab: 100 de farm em 20 minutos). E no fim, obviamente, vai ficar splitando bot e não sai de lá por nada, até o time inimigo pegar barão e finalizar o jogo.

vc ta crt e maioria das vzs realmente É assim mas infelizmente n tem essa...

eu vi a oportunidade de gankar top.

minha wave estava corretamente empurrada e eu fui no top pois eu vi um kill garantido.

e um kill garantido é um motivo pra mim ir top, pois é algo q vai me dar uma vantagem.

mas o cara mesmo assim conseguiu morrer e fedar (que eu acho mais incrivel.)

Tropa

@Saffira  escreveu:

CONCORDO 100%. 

Se lol fosse justo,uma porrada de challenger não tomava stomp pra mim que sou Diamante 4 afundado. E não tinha tanta gente ruim mecânicamente.

E falo mais viu ... Não é só o fato dos afundados não meu amigo... é o fato do time ser ruim,e de mais 1.000 coisas,soloq ja era!

exatamente, jo, que isso......

Aronguejo

Não vou entrar no mérito exato do tema do tópico, mas calma lá jovem.

Veja só: "SERIO. LOL está destruindo minha vida com tanta estress que eu estou tendo.

quando eu to tomando banho eu fico lembrando da partida e do imbecil q fez a gnt perder e da vontade de arrancar meu bilão enquanto to lavando ele.

minha vizinhança inteira acha q eu sou um psicopata por causa do quanto eu fico gritando aqui."

O que você realmente precisa é dar um tempo no jogo e fazer terapia. Se não conseguir parar de jogar, faz a terapia pelo menos. Tô falando sério. Vocês que são jovens não dão valor ao assunto, mas saúde mental é algo extremamente importante e algo muito pouco valorizado pela maioria das pessoas, principalmente jovens. O que você está fazendo não é nada saudável e isso, se continuar assim, vai impactar mais ainda tua qualidade de vida no futuro. Tô falando de coração, conversa com seus pais, faz uma terapia. Nem que seja pra você ficar cada sessão só falando do jogo. VOCÊ NÃO ESTÁ BEM. Se isso tudo que você disso for verdade, isso é um FATO. Procure ajude e se permita se ajudar também. Se cobre menos. O jogo é pra se divertir, não pra se estressar. Se você não está se divertindo ( independente dos resultados dos jogos), é porque VOCÊ está fazendo algo errado.
Tropa

@Another Yasuo  escreveu:
Cara, na real você só tiltou todas as partidas pq os players do seu time são horríveis. Mas sendo platina não deveria demorar muito pra sair do prata. E, mesmo que, você seja o cara mais azarado do mundo e perca 10 partidas seguidas na sua conta, o mmr não trabalha com vitória e derrota.

Quero dizer que o seu mmr não sobe conforme você ganha, ou desce conforme você perde (salvo a antiga md10). Na real, o seu mmr sobe e desce conforme o seu desempenho comparado com todos os outros jogadores que estão "no seu" elo, com os jogadores da sua partida, etc. Se você tiver um desempenho melhor que a maioria o sistema entende que você não é daquele elo e aumenta seu mmr, resultando em percas menores e ganhos maiores de pdl. É fácil de confundir pois em 95% das vezes que você joga melhor que a maioria você ganha as partidas e ganhando mais pdl fica mais rápido de subir, dando a sensação de que o mmr e as vitórias são uma coisa só.

E, sendo bem sincero, se você é um platina no prata e tiltar cada vez que ver alguém jogando mal você não vai sair do prata nunca. Eu mesmo tenho 4 contas e tive exatamente o problema que você citou, o time nas minhas costas e o elo que eu mais vi erros idiotas foi no prata, mas em vez de focar nos erros que o meu time cometeu eu só me aproveitei dos jogadores inimigos cometendo os mesmos erros.

tem uma boa razão 

Tropa

@Khallydora  escreveu:
Não vou entrar no mérito exato do tema do tópico, mas calma lá jovem.

Veja só: "SERIO. LOL está destruindo minha vida com tanta estress que eu estou tendo.

minha vizinhança inteira acha q eu sou um psicopata por causa do quanto eu fico gritando aqui."

O que você realmente precisa é dar um tempo no jogo e fazer terapia. Se não conseguir parar de jogar, faz a terapia pelo menos. Tô falando sério. Vocês que são jovens não dão valor ao assunto, mas saúde mental é algo extremamente importante e algo muito pouco valorizado pela maioria das pessoas, principalmente jovens. O que você está fazendo não é nada saudável e isso, se continuar assim, vai impactar mais ainda tua qualidade de vida no futuro. Tô falando de coração, conversa com seus pais, faz uma terapia. Nem que seja pra você ficar cada sessão só falando do jogo. VOCÊ NÃO ESTÁ BEM. Se isso tudo que você disso for verdade, isso é um FATO. Procure ajude e se permita se ajudar também. Se cobre menos. O jogo é pra se divertir, não pra se estressar. Se você não está se divertindo ( independente dos resultados dos jogos), é porque VOCÊ está fazendo algo errado.

obg pelo a preocupação, mano

terapia é caro demais

e o q que isso vai adiantar mesmo?

ir p terapia pra falar do LoL? 

eu ja não estou fzd isso nesse forum?

serio, o que é tão especial de terapeuta que vai ajudar o meu stress por esse jogo?

Aronguejo

Terapia não é tão caro.

O que vai adiantar só o tempo pode dizer. Do mesmo jeito que tu cuida da saúde física deve cuidar da mental. E se você tá agindo como um louco por causa de um jogo isso é sinal que a sua saúde mental tá uma merda. Um terapeuta estudou e estuda anos para ajudar as pessoas. Desabafar num fórum não é a mesma coisa. Enfim, o que eu tinha pra falar eu falei. Eu já tenho a minha vida e minha saúde mental pra cuidar, se tu não quiser cuidar da sua as consequências vão afetar é você mesmo.
Lenda

Garanto pra vc, se vc melhorar o seu jogo, esquecer os outros, passar a se preocupar só com vc, assistir videos no youtube de gameplay de pro players da Koreia, focar em melhorar e em se divertir em vez de focar em subir e ganhar PDL, vc sobe, pode ter partidas q vão te afundar, mas no longo prazo vc sobe.

irmao, nem li seu textao inteiro mas ja da pra perceber que tu joga 99% da culpa no teu time, só para
Nesse elo da pra ter 100% de winrate só stompando com mecanica os outros 5. Quando vc foca mt no erro do seu time tu para de ver onde o time inimigo ta errando, mete um /mute all e joga o seu tentando errar o minimo possivel (e lembra que isso n significa nao fazer play/arriscar, tem uma coisa q chama risk management) que tu sobe suave.
Esse é o que posso te passar, to botando a 3a conta no grao mestre com mais de 75% de winrate

"Poxa amumu, eu estou feedado, porque você não me deu o Blue?"

"seu cu"- Amumu,a Múmia Triste