cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Arauto

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Melhor você começar a ler os patch notes man, as feridas dolorosas do Morello foram buffadas, antes tinha que o inimigo estar abaixo de 40% de vida pra fazer efeito, agora aplica sempre, deixaram muito melhor.
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

O cara n le as notas e vem fazer tópico no forum...

Nem precisamos comentar nisso...
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Falou muito e falou bosta

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

"Morellonomicon foi derrubado de seu trono imperialista e todos os magos ficaram livres de sua escravidão." Melhor frase! HAHA

Dragão

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

o jogo muda, se adapte ou saia dele.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Uh..., você ao menos leu as Notas de Atualização?

deixou de ser um item obrigatório pros magos, pra se tornar um opção para jogadores que querem penetração mágica bruta e um pouco de HP, e ele ainda mantém o seu efeito de aplicação de "Feridas dolorosas".

 

Sem falar que jogadores de  vão ter uma fase de rotas mais tranquila, já que o inimigo provavelmente só vai comprar como seu 2º item.

 

 

Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

n cara .. o tormento de liandris tbm dava feridas dolorosas e era um item completo agora ta uma bosta
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

@Saffira cara o tormento de liandris antigo ferrava mt o vlad pq alem de dar SMP O EFEITO DE FERIDAS DOLORAS...desdo full life do inimigo..dava dano por % da vida maxima e penetraçao magica.. agora esse item foi dividio em 2 q prejudicouu mt os magos
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

NAO GENTE VCS SAO MT ENGANADOS PELA RIOT O TORMENTO DE LIANDRIS ERA ESSE MORELO Q DAVA VIDA PENETRAÇAO MAGICA E FERIDAS DOLORAS MSM CM O CARA 100% DE VIDA ALEM DE DAR DANO POR PORCENTUAL DA VIDA MAXIMA E A PASSIVA OLHOS DA DOR Q QUEIMA O CARA..ERA UM ITEM MT COMPLETO.. agora dividiram ele em 2 e o antigo morelo virou o eco de luden..n existe mais morelo...se toquem
conheça o tear seja a pedra
Arauto

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Liandry não tinha feridas dolorosas, só tinha dano baseado na vida atual do alvo e penetração, os dois itens tanto Morello quanto Liandry foram buffados, a única coisa que foi trocada é que a penetração do Liandry passou pro Morello, mas o Liandry recebeu uma passiva nova que aumenta o dano.
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

tá louco das drogas
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Arauto

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

esse ai deve estar morrendo de vergonha uehuehueehu, nunca mais vai sair de casa 

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Pior que você que precisa de um curso de interpretação de texto, só os outros comentando abaixo como se isso fosse verdade kkkk
Mas caramba maninho, escrever um textão desses a toa deve ser triste né? kkkk
#VamosSairUmPoucoDoLolEEstudar ;D

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Alguém poderia me explicar uma coisa, eu não entendo muito bem essas vantagens e desvantagens de itens... Quando ele fala '' Feridas dolorosas: Reduz o recebimento de cura (regeneração ou instantânea como o E da Soraca ou usado no feitiço curar) em % de acordo com o nível do campeão. '', seria tipo, Eu uso o item para Reduzir a cura NO INIMIGO, ou é em mim mesmo esse efeito ???
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon


@Saffiraescreveu:

Olha... sendo honesto com você,sou main vlad,jogo a 6 meses lol,atualmente Platinum 5,e tentando melhorar.,TENHO 450K de maestria com Vladimir.

 

Honestamente a feridas dolorosas NUNCA,me fez efeito nenhum... quando alguém faz carrasco eu rio da cara do individuo que gasto 2.6k de gold pra comprar o item,por quê se aquilo tirar 20 de cura é muito....

 

 

E outra coisa também,é que não tiraram as ferias do Morello.... ela continua lá,só que pelo que eu entendi,mais fracas e podendo ser aplicada em qualquer skill independentemente do oponente(hp do oponente).

 

Eu acho uma mudança legal,mais feridas dolorosas nunca fizeram efeito mesmo...  Pra mim não faz diferença ter ou não ter rsrs


toda vez você né... você ri, mas tira 50% do heal, não entendo qual é seu ponto HEAUEAHEUAHEUAHUEHAEUAH

Dragão

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Esse post é bom porque ensina a gente a ter o árduo trabalho de ler os Patch Notes inteiros antes de vir falar merda
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

?
Arauto

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Morellonomicon e Cutelo negro eram os dois itens 'padrões' mais brokens do jogo desde anos (literalmente). Finalmente a riot nerfou essa praga.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Sou mono Ahri, senti falta no morelo apenas por que dava a de fazer mais cedo do que ter que puxar eco de ludens, e de tudo que ele dava como Mana Cdr Dano Regen base, uma porrada de coisa pro inicio de mid game, que puutz aquilo com uma botinha ioniana com aquele blue, era 40 % de cdr aos 14 min de game sem contar a runa de 15 % de cdr na ult, nossa eu tava nas 3 lane toda hora, se a o erly da ahri ja era fraco e champion como lee sin atrapalhava imagina agora que tem que puxar um fodendo Eco de lunden.

Sou diamante 5 ( 20 pdl ) tentando subir ai nessa vida de main mid e mono ahri
Não confia em mim ?
Aronguejo

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

you cego men ? ou ta trollando msm