cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Olá vim fazer uma previsão ,nada animadora para magos e campões de base ap em geral . Magos não aplicarão o efeito negativo: Feridas Dolorosas e isto pode ser algo muito ruim , tanto pro competitivo como na Soloq(como se a riot importa -se com esta parte) .

Nota para iniciantes e para quem realmenta não sabe o que o efeito "Feridas dolorosas" faz:

Feridas doloras: Reduz o recebimento de cura (regeneração ou instantania como o e da soraca ou usado no feitiço curar) em % de acordo com o nivel do campeão.

este efeito garante que campeões como  e os mais classicos:  .  tenham couterplay e não tenham uma cura exessiva durante a fase de rotas.  itens que dão este efeito: (Chamado do carrasco e colete d espinhos) , não ha imagem desse item no forum Riot Pls!)  , em dim e o unico item AP que dava este efeito era o nosso maguestoso Morellonomicon que dava uma esperança para magos que enfrentavam Vlad e swain no Mid , e no Top.

com a remoção desse efeito no item. a Rito esta praticamente obrigando os jogaderes a jogarem apenas com champions AD ou Tank, para parar com o sustem de campeões que usam da mecanica de sustem na rota.

Isto pode fazer com q o meta de Vlad e Swain volte com força , pois como pode ver ja existiam pouquissimos item q dão feridas dolorosas , mas agr a riot acabar de abrir uma brecha enorme , para que capeões assim fiquem extremamente forte (caso seu time não for Full AD, ou tenha no minimo 3 tank ) .

Previsão para Meta do 8,4 , o que pode elevar demais taxa de vitoria destes campões:

: Com a remoção das feridas dolorosas para magos, matchups do vlad contra magos vai ser facilitado, isto combando com talentos que elevam o sustein, vai fazer que o indice de vitoria dele seja elevado sem duvidas.

: a mesma situação do vlad, porem com menos impacto (não muito diminuindo uns -%0.5)

: com esta nova brecha o numero de times full AD para couterar composição de sustein que vai almentar o campeão rammus vai ser uma otima resposta para isto. sendo um tank que aproveita de dano AD, para dar dano.

Em fim Feridas doloras para magos vai fazer uma grande falta, enfraquecendo eles neste sentido times com muito sustem vão ter mais vantagens , e times com muito AD vão ser mais frequentes.

41 RESPOSTAS
Tropa

Re: O MAIOR ERRO DO PATCH 8.4 - Morellonomicon

Na real fase de rotas nem é tão foda assim contra o Vlad e Swain, com o talento do Livro é possivel o mid levar um incendiar, já dificultando o engage deles, isso ainda se pensar láá para o late game o suporte, pode levar como spell o incendiar também... Vlad tem uma rota com sustain, mas é beem dificil ele tentar agressivar sem bastantes itens ... O que vai mais fazer falta mesmo é que o morello dava mana pra poha(capitulo perdido) , assim o mid podia tentar puxar a wave, liberando espaço para o Jg dele invadir, e tentar roaming's no top/bot, o que vai mudar sem ele ( se bem que ainda existe o graal profano, que pode dar essa mana regen e é beem mais barato... )
Aronguejo

Do que você tá falando...?

Aronguejo

Você é acre News ou oq?
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Arauto

Olha... sendo honesto com você,sou main vlad,jogo a 6 meses lol,atualmente Platinum 5,e tentando melhorar.,TENHO 450K de maestria com Vladimir.

Honestamente a feridas dolorosas NUNCA,me fez efeito nenhum... quando alguém faz carrasco eu rio da cara do individuo que gasto 2.6k de gold pra comprar o item,por quê se aquilo tirar 20 de cura é muito....

E outra coisa também,é que não tiraram as ferias do Morello.... ela continua lá,só que pelo que eu entendi,mais fracas e podendo ser aplicada em qualquer skill independentemente do oponente(hp do oponente).

Eu acho uma mudança legal,mais feridas dolorosas nunca fizeram efeito mesmo...  Pra mim não faz diferença ter ou não ter rsrs

The River´s will run red

Se os tanks tem Espinhos e os ADs tem o Lembrete/Carrasco, qual o problema de os APs terem o Morello?
Aronguejo

exatamente, feridas dolorosas é pra adc bater em tank que se cura mt, vlad te bursta e vira poça tornando o item inutil.
Aronguejo

Não entendi, ta nas notas de att que feridas dolorosas agora é aplicado a personagens mesmo com 100% de HP.
Não foi retirado... foi buffado.

Da uma lida completa no item cara '-'
Tropa

ainda tem essa parada na liandry

Vc fumou pinga ou bebeu maconha?

Antes só o morello dava feridas dolorosas e era obrigatório pra *SUSTAIN* de mana (não existe "sustem"). Agr temos mais opções de itens pra mago q dá feridas dolorosas e mais opções de sustain de mana, Morellonomicon foi derrubado de seu trono imperialista e todos os magos ficaram livres de sua escravidão.

Leia direito antes de dizer coisas absurdas, presta mais atenção no q vc diz.

"As pessoas temem aquilo que não entendem!" - Syndra
Dragão

meu filho, o feridas dolorosas era só um bonus no morello , era a coisa menos importante do item. Para de falar o q n sabe.

Eu acho que o colega leu as notas incorretamente. Pra que fique claro: em questão de feridas dolorosas o morelo está MELHOR que antes, pois agora corta a cura independente da porcentagem de vida do inimigo.
Arauto

Poisé mano, concordo.

Só sinto falta da passiva que recupera Mana quando abate alguem e os 20% de CD...

Dragão

oq vc ta falando mano, ta falando b0sta kkk, tiraram o buff do morelo pq ele so ativava quando o cara tinha 30% do hp, agora ele ativa em qualquer quantidade.
vc viajo feio !

Aronguejo

sempre tem o cara q caga pela boca, n só ainda tem feridas, como agr ela presta, antes o alvo tinha q ta quase morto pra aplicar isso, ou seja, na lane com um doente q cura full life tu n atrapalhava a cura dele...

Cara as feridas dolorosas para ap estão melhores q antigamente agora.

Acho que alguem não leu os Path antes de vir no forum aahhahaha

A Frase da Syndra se encaixou como uma luvas nesse post hahahaa
Aronguejo

ta na disney ai cara?
Arauto

Melhor você começar a ler os patch notes man, as feridas dolorosas do Morello foram buffadas, antes tinha que o inimigo estar abaixo de 40% de vida pra fazer efeito, agora aplica sempre, deixaram muito melhor.