cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O ITEM QUE DEU ERRADO

Highlighted
Tropa

O ITEM QUE DEU ERRADO

Boa noite/tarde/manha.

Oi pessoal. Eu sempre quis um item que ajudasse na finalização no midgame, principalmente para magos com dano base baixo, como Lux ou Lissandra, e quando a prisão de feitiços chegou em fiquei muito animado. Infelizmente quando fui testar o item, o adicional de dano que ele dá não é muito pratico (principalmente no late game, visto que no final da partida 80 de ap nao faz tanta diferença), "ah mas os status base que o item dá sao absurdos" é a pura verdade. Porém, quando voce começa a planejar a sua build o item nao tem lugar pois pode ser substituido facilmente por itens que aumentam a penetração ou ja tem dano adicional base.

A mudança que pensei de primeira foi "ah então é só melhorar os stacks, fazendo acumular mais rapido ou aumentar/remover o limite de que voce ganha por stack". Isso seria completamente inviavel, só melhorar a velocidade de stacks ainda nao removeria o problema do late game e caso o limite de acumulos seja removido o item seria absurdamente quebrado, pensa: um karthus compra esse item no inicio do jogo; numa luta decisiva ele ativa o item e da 100 - 0 no time inimigo.

A conclusão que cheguei foi que para melhorar o late game do item é necessario fazer com que ele acompanhe melhor o crescimento do campeao, como a draktar q scala com nivel (que é o item equivalente da prinsão de feitiços para champs AD). Então ficou: o matar 8 campeoes, com o item ativado e também com a quantidade maxima de stacks, a ativa do item muda, removendo o ap fixo p/ stack e colocando dano adicional em % p/ stack. Acho que de 12% - 22% de dano add seria o adequado.

O que acham do item e dessas mudanças?