cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O GANGPLANK ESTÁ VIRANDO UM MID LANER.

O GANGPLANK ESTÁ VIRANDO UM MID LANER.

O GP já está fraco a um tempo isso é um fato, o dano não chega perto de nenhum late game, a durabilidade dele tbm é fraquíssima e até grandes jogadores de gp já afirmaram que está triste jogar de GANGPLANK

O que eu venho relatar aqui é minha sincera experiência, o personagem virou um top Lane tão não competitivo, que caiu pro MID.
Ele vai muito bem contra, Zed, veigar, fizz, Kat, yashuo.
Mas de verdade? Ele ainda tá ridiculamente fraco, deveria ter uma revisão na mecânica dos barris para atiradores e magos não darem apena um hit para desfazer eles e sim dois (igual os bixos do yoric que dano em área n mata na hora)
Para que ele tenha alguma chance de posicionar um segundo barril em 5 in 1 para defender a torre (não altera o male ataque do barril, assim a maior parte dos topos continua igual, isso é mais para adc mesmo pelos rages)
A fruta cítrica deveria recuperar 15 % do total e não apenas da vida perdida, isso contra diversas passivas é inútil e a ultimate precisa atirar um pouco mais rápido, o scape dela com personagens low Life é absurdo. O personagem está virando injogavel
4 RESPOSTAS

Re: O GANGPLANK ESTÁ VIRANDO UM MID LANER.

Eu sei que o barril da dano que ignora armadura ( mas não adianta nada se o cara tem um recovery de life muito absurdo) e o barril tem tempo de carga, então muitas vezes tu acerta os barris em um tánk e não faz dano nenhum nele, e fica sem barril.
Eu comecei a jogar no natal, e eles estava mega "ok" no topo e eu não sabia jogar nada com ele, hoje sabendo o médio da mecânica dele, eu passo sufoco por que todos os outros estão muito mais buffados que ele, olha o darius? Ele tá doente, o sylas, o nasus, o xin, sério gurizada ele precisa de um pouco mais de atenção ele tá ridículo de fraco, só por não ter uma fan base retardada
Essa é a verdade se não vende skin como um doente a riot deixa morrer

E eu tbm sei caitar, mas fica ridículo quando tu tem que aplicar tua passiva pro combo ser efetivo, ok? Não venham reclamar do óbvio, aceito sugestões de aprimoramento mas não idiota que apanhou uma ou duas vezes de gp vir falar que ele tá forte.igual falar que o azir tá forte....
Dragão

acabei de perder uma partida para um gp 20/02

ta certo que ele era unraked numa conta lv 30, e tinha poucos pontos de maestria mas são detalhes

não acho gp fraco, ele acho ele muuuito ficil de jogar, tipo muito dificil mesmo

Amigo, eu já tive partidas de gp 18/0
24/5

Acontecem, são bem raras e depende muito do outro time, agora em grande maioria o kit dele está muito fraco e desbalanceado comparado aos outros top Lane, saca?