cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Dia que um Item de 1200g Superou uma Habilidade - Udyr

O Dia que um Item de 1200g Superou uma Habilidade - Udyr

Mono Udyr - 349280 de Maestria - Platina 5 afundadíssimo.

 

Serei curto e grosso. O problema aqui é : Porque seguir Fênix e ter um clear melhor, se eu posso ir Tigre + Tiamat e ter um clear tão bom quanto e ainda ter Bônus de Attack Speed, DoT com escale ABSURDO a cada 3 AA e consequentemente potencial de 1x1 MUITO acima?

 

É notório o descaso da Riot com o campeão que, durante duas seasons INTEIRAS, não tem uma opção viável para construir uma build em cima da Fênix, seja Full AP, Tank, Bruiser, ou o que seja, tudo o que "funciona" com ela, funciona melhor com o Tigre.

 

O problema não está em escales ou nos valores, está em : O campeão é baseado em Ataques Básicos, TUDO nele é voltado à isso, e o Tigre intensifica em 70% essa força, enquanto com a Fênix, você tem duas escolhas : Faz Velocidade de Ataque para suprir a falta do Tigre e se torna extremamente frágil e com um DpS menor que o mesmo, ou faz Tank/AP e permanece com 1.00 de Velocidade de Ataque, procando um dano INTRAGÁVEL (mesmo que Full AP) a cada 3s. A intenção da Fênix era fornecer o que o Udyr não tem nas outras três posturas : Dano em Área. Mas é um dano TÃO mizerável e TÃO lento que acaba não encaixando em nenhuma build, enquanto o Tigre supre essa falta de Dano em Área com um simples item de 1200g.

 

Já fazem dois anos, e nenhuma previsão de resolução do problema, nenhuma alteração em qualquer habilidade, nenhum vislumbre de um possível Rework, nada.

 

Vídeos de Udyr full AP dando One Shot circulam na internet, mas pasmem, são casos isolados em que o mesmo fica feedado, e não é correto avaliar a força de um campeão baseado na quantidade de Gold que ele tem na bag.

 

O R do campeão está morto a mais de 730 dias, e pelo que parece, vai continuar durante muito tempo.

Gostaria MUITO de um esclarecimento da empresa a respeito da situação atual do campeão.

 

Ass : O Corno mais Feliz de Runeterra.

1 RESPOSTA

Re: O Dia que um Item de 1200g Superou uma Habilidade - Udyr

Concordo totalmente.
Acho que ninguém em sã consciência upa o R, é uma skill que cura os inimigos e merece umas alterações, alias talvez até o champ todo.
Como vc disse, vale a pena fazer fazer AD e focar o Q, já que o msm da ataque speed e possui um scale absurdo com ad(180% do AD).