cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

O Aronguejo precisa de um nerf

Resolvido

O Aronguejo precisa de um nerf

serio ele esta ridiculo no come莽o, demora muito tempo para matar e ainda as vezes ele desvia de suas habilidades, isso 茅 op demais, tem que nerfa isso riot, como pode deixar uma coisa dessa no jogo. 

eu vi ele matando um yasuo uma vez, o yasuo foi dar o dash nele e ele caiu no cogumelo do teemo, ta vendo, at茅 baitar ele sabe, ta ridiculo. NERFA ARONGUEJO POR FAVOR.

1 SOLU脟脙O ACEITA

Solu莽玫es aceitas
Aronguejo

Re: O Aronguejo precisa de um nerf

@NeroRockShooter O铆 Nero, tudo bem?

Queria aproveitar o t贸pico para dar aquela informa莽茫o b谩sica relevante para o pessoal!

1 - O aronguejo n茫o 茅 afetado por feiti莽os, habilidades e itens que desaceleram a menos que ele j谩 esteja fugindo!

2 - Quando atigindo por Hard CC (Controle de grupo que previna que ele ande) todos os danos nele s茫o aumentados em 25% (incluindo dano verdadeiro).

3 - Quando estiver sob qualquer Hard CC sua armadura e resist锚ncia m谩gica caem para 10!

4 - Todos os Hard CCs duram o dobro do tempo no aronguejo!

Yasuo n茫o tem Hard CC a n茫o ser o furac茫o, ent茫o provavelmente o cara deu pouqu铆ssimo dano no bixinho! =( Espero ter contribuido para seu t贸pico!

Abra莽os e bom jogo!

EDIT: O que torna ele dif铆cil de matar 茅 a quantia de HP e n茫o armadura, como costumam pensar os players! E outra coisa que esqueci de mencionar... Se voc锚 estiver de Tahm Kench e dan莽ar ao lado do Aronguejo, ele dan莽a junto! ;D

16 RESPOSTAS

Concordo.

Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo muito com esse bagulho do yasuo.

Mas falando serio ele precisava toma uma atualiza莽茫o mais ou menos assim

Passiva atual: ele ganha muita armadura e mr durante toda a partida [Removida]

Passiva que deveria ganhar: Aronguejos possuem muita armadura e MR, por茅m nos 10 primeiro minutos de game esse valor seria dividido pela metade. [Adicionar]

creio que isso j谩 resolveria uma boa parte

Aronguejo

@NeroRockShooter O铆 Nero, tudo bem?

Queria aproveitar o t贸pico para dar aquela informa莽茫o b谩sica relevante para o pessoal!

1 - O aronguejo n茫o 茅 afetado por feiti莽os, habilidades e itens que desaceleram a menos que ele j谩 esteja fugindo!

2 - Quando atigindo por Hard CC (Controle de grupo que previna que ele ande) todos os danos nele s茫o aumentados em 25% (incluindo dano verdadeiro).

3 - Quando estiver sob qualquer Hard CC sua armadura e resist锚ncia m谩gica caem para 10!

4 - Todos os Hard CCs duram o dobro do tempo no aronguejo!

Yasuo n茫o tem Hard CC a n茫o ser o furac茫o, ent茫o provavelmente o cara deu pouqu铆ssimo dano no bixinho! =( Espero ter contribuido para seu t贸pico!

Abra莽os e bom jogo!

EDIT: O que torna ele dif铆cil de matar 茅 a quantia de HP e n茫o armadura, como costumam pensar os players! E outra coisa que esqueci de mencionar... Se voc锚 estiver de Tahm Kench e dan莽ar ao lado do Aronguejo, ele dan莽a junto! ;D

viram viram? VIRAM?

olha quantos atributos esse cotoco tem, NERFA JA.

GOD HONRADO XD hasuhushus

''Me mostre 谩 sua for莽a, lute pela sua vida ao contr谩rio 谩penas morra..."

Drag茫o

Vou lhe contar o segredo supremo, picka , engole o aronguejo e gospe ele la no seu lobo ou galinhas, al茅m de matar ele f谩cil voc锚 ainda tilta o jungle inimigo roubando ele com o Q+W =V, 茅 muito gratificante ver o jungle inimigo te chingando no /all

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Problema n茫o 茅 o tatu d'谩gua e sim Yasuo . 90% deles s茫o propensos a feedar qualquer coisa nos campos da justi莽a. At茅 ward o Yasuo feeda.

Concordo, ele quando fecha armadura de espinhos e randuin fica OP d+, vc d谩 um tapa e explode.
C 3 Tropa
Tropa

Nada a ver, cara... 

O arangueijo j谩 n茫o tem como se defender, no minimo ele tem que demorar morrer msm pra compensar isso. 

E se vc usar algum CC nele, o coitado vai apanhar mais doque mulher de traficante.

Ent茫o deixa como t谩 mesmo.

A vida e os dibles dele s茫o as unicas coisas que ele tem como defesa.

Enfim, tem que conquista-lo antes que o outro time o fa莽a..

Afinal ele 茅 uma ward ambulante, e wards s茫o importantes!

Aronguejo

Eu sempre dan莽o  com o aronguejo  quando jogo de Tahm Kench. Melhor dan莽a  de todas!

Sem assinatura de momento.
Arauto

@vinigamer333 escreveu:
255.864

@vinigamer333

Sim Cara essa passiva muito horrorosa, eu que jogo de quando pego  contra, 茅 o fim do mundo para mim! apesar dessa barreira me counterar todo, menos minha ultimate, essa Passiva dele me quebra bastante quando vou stackar minha passiva nele, e isso e muuuuuuuuuuito chato! se n茫o tivesse essa passiva ou tivesse um pequeno nerf, ficaria bem feliz com isso! 

Highlighted
Tropa

S贸 eu que ri quando li o t铆tulo dessa pergunta? 馃惐
Lenda

@Enaisiul
Eeeeeeei! O Tahm Kench 茅 amigo do Arongueijo sabia? Voc锚 ta traindo o amigo do seu main!!!
KKKKK sabia que se tu dan莽ar de Tahm Kench perto do Arongueijo ele dan莽a tamb茅m? 脡 SERIO

"Uma Rosa n茫o pode viver na escurid茫o. Ela morre, e ent茫o 茅 a escurid茫o que cresce." - LeBlanc

Yassuo feedando o aronguejo, eu reportava kkkkkk
Arauto

@C 3@  escreveu:

Nada a ver, cara... 

O arangueijo j谩 n茫o tem como se defender, no minimo ele tem que demorar morrer msm pra compensar isso. 

E se vc usar algum CC nele, o coitado vai apanhar mais doque mulher de traficante.

Ent茫o deixa como t谩 mesmo.

A vida e os dibles dele s茫o as unicas coisas que ele tem como defesa.

Enfim, tem que conquista-lo antes que o outro time o fa莽a..

Afinal ele 茅 uma ward ambulante, e wards s茫o importantes!

n茅 mano? tadinho do bixinho ;-; 煤nico monstro que n bate em ngm s贸 foge e da dibres tadinho tem nem defesa o coitado