cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Aronguejo precisa de um nerf

Resolvido

O Aronguejo precisa de um nerf

serio ele esta ridiculo no começo, demora muito tempo para matar e ainda as vezes ele desvia de suas habilidades, isso é op demais, tem que nerfa isso riot, como pode deixar uma coisa dessa no jogo. 

eu vi ele matando um yasuo uma vez, o yasuo foi dar o dash nele e ele caiu no cogumelo do teemo, ta vendo, até baitar ele sabe, ta ridiculo. NERFA ARONGUEJO POR FAVOR.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: O Aronguejo precisa de um nerf

@NeroRockShooter Oí Nero, tudo bem?

Queria aproveitar o tópico para dar aquela informação básica relevante para o pessoal!

1 - O aronguejo não é afetado por feitiços, habilidades e itens que desaceleram a menos que ele já esteja fugindo!

2 - Quando atigindo por Hard CC (Controle de grupo que previna que ele ande) todos os danos nele são aumentados em 25% (incluindo dano verdadeiro).

3 - Quando estiver sob qualquer Hard CC sua armadura e resistência mágica caem para 10!

4 - Todos os Hard CCs duram o dobro do tempo no aronguejo!

Yasuo não tem Hard CC a não ser o furacão, então provavelmente o cara deu pouquíssimo dano no bixinho! =( Espero ter contribuido para seu tópico!

Abraços e bom jogo!

EDIT: O que torna ele difícil de matar é a quantia de HP e não armadura, como costumam pensar os players! E outra coisa que esqueci de mencionar... Se você estiver de Tahm Kench e dançar ao lado do Aronguejo, ele dança junto! ;D

16 RESPOSTAS

Concordo.

Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo muito com esse bagulho do yasuo.

Mas falando serio ele precisava toma uma atualização mais ou menos assim

Passiva atual: ele ganha muita armadura e mr durante toda a partida [Removida]

Passiva que deveria ganhar: Aronguejos possuem muita armadura e MR, porém nos 10 primeiro minutos de game esse valor seria dividido pela metade. [Adicionar]

creio que isso já resolveria uma boa parte

Highlighted
Aronguejo

@NeroRockShooter Oí Nero, tudo bem?

Queria aproveitar o tópico para dar aquela informação básica relevante para o pessoal!

1 - O aronguejo não é afetado por feitiços, habilidades e itens que desaceleram a menos que ele já esteja fugindo!

2 - Quando atigindo por Hard CC (Controle de grupo que previna que ele ande) todos os danos nele são aumentados em 25% (incluindo dano verdadeiro).

3 - Quando estiver sob qualquer Hard CC sua armadura e resistência mágica caem para 10!

4 - Todos os Hard CCs duram o dobro do tempo no aronguejo!

Yasuo não tem Hard CC a não ser o furacão, então provavelmente o cara deu pouquíssimo dano no bixinho! =( Espero ter contribuido para seu tópico!

Abraços e bom jogo!

EDIT: O que torna ele difícil de matar é a quantia de HP e não armadura, como costumam pensar os players! E outra coisa que esqueci de mencionar... Se você estiver de Tahm Kench e dançar ao lado do Aronguejo, ele dança junto! ;D

viram viram? VIRAM?

olha quantos atributos esse cotoco tem, NERFA JA.

GOD HONRADO XD hasuhushus

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Vou lhe contar o segredo supremo, picka , engole o aronguejo e gospe ele la no seu lobo ou galinhas, além de matar ele fácil você ainda tilta o jungle inimigo roubando ele com o Q+W =V, é muito gratificante ver o jungle inimigo te chingando no /all

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Problema não é o tatu d'água e sim Yasuo . 90% deles são propensos a feedar qualquer coisa nos campos da justiça. Até ward o Yasuo feeda.

Concordo, ele quando fecha armadura de espinhos e randuin fica OP d+, vc dá um tapa e explode.
C 3 Tropa
Tropa

Nada a ver, cara... 

O arangueijo já não tem como se defender, no minimo ele tem que demorar morrer msm pra compensar isso. 

E se vc usar algum CC nele, o coitado vai apanhar mais doque mulher de traficante.

Então deixa como tá mesmo.

A vida e os dibles dele são as unicas coisas que ele tem como defesa.

Enfim, tem que conquista-lo antes que o outro time o faça..

Afinal ele é uma ward ambulante, e wards são importantes!

Aronguejo

Eu sempre danço  com o aronguejo  quando jogo de Tahm Kench. Melhor dança  de todas!

Sem assinatura de momento.
Arauto

@vinigamer333 escreveu:
255.864

@vinigamer333

Sim Cara essa passiva muito horrorosa, eu que jogo de quando pego  contra, é o fim do mundo para mim! apesar dessa barreira me counterar todo, menos minha ultimate, essa Passiva dele me quebra bastante quando vou stackar minha passiva nele, e isso e muuuuuuuuuuito chato! se não tivesse essa passiva ou tivesse um pequeno nerf, ficaria bem feliz com isso! 

Tropa

Só eu que ri quando li o título dessa pergunta? 🐱
Lenda

@Enaisiul
Eeeeeeei! O Tahm Kench é amigo do Arongueijo sabia? Você ta traindo o amigo do seu main!!!
KKKKK sabia que se tu dançar de Tahm Kench perto do Arongueijo ele dança também? É SERIO

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Yassuo feedando o aronguejo, eu reportava kkkkkk
Arauto

@C 3@  escreveu:

Nada a ver, cara... 

O arangueijo já não tem como se defender, no minimo ele tem que demorar morrer msm pra compensar isso. 

E se vc usar algum CC nele, o coitado vai apanhar mais doque mulher de traficante.

Então deixa como tá mesmo.

A vida e os dibles dele são as unicas coisas que ele tem como defesa.

Enfim, tem que conquista-lo antes que o outro time o faça..

Afinal ele é uma ward ambulante, e wards são importantes!

né mano? tadinho do bixinho ;-; único monstro que n bate em ngm só foge e da dibres tadinho tem nem defesa o coitado