cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunca fui tão humilhado e desprezado por um time na minha vida

Nunca fui tão humilhado e desprezado por um time na minha vida

Bom, estava jogando um jogo, meu time não tava bem de kda, mas vcs sabem que isso não importa, nas tfs estavamos ganhando e eu garantindo quase todos objetivos.
Pegamos o primeiro baron, disparamos.

Logo em seguida o time começou a me ignorar e me desprezar.

Eu dava a call...espera que vou fazer o full clear da minha selva, esperem para lutar.

Os cara ficava avançado e morria, nessa, entregaram o barão para o inimigo.

logo depois tinha caido 2 inibidores do top e mid inimigos, eu dei call de pressão no bot e me dirigi ao bot, fui desprezado, chamei em caixa alta, fui humilhado, ignorado e desprezado o time se dirigiu ao mid e lá iniciou uma tf troll 4x5 pois eu estava no bot, fui correndo tentar salvar, cheguei já com todo mundo morto.
Resultado...perdemos o jogo 

Eu nunca me senti tão humilhado na minha vida.
O jungler da as calls e ninguém escuta? Que tipo de time é esse que menospreza objetivos e estratégia, entregou JOGO GANHO.

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nunca fui tão humilhado e desprezado por um time na minha vida

normal
Tropa

Me desculpe, mas ignorar suas calls não é humilhar ninguém! Ninguém é obrigado a seguir o que alguém fala. Você poderia estar certo, mas mesmo assim não é motivo para vir no fórum e escrever isso. Às vezes as pessoas acham que são o centro o universo é não é assim que funciona.
Dragão

desculpa, mas se 4 pessoas decidem insistentemente ignorar as calls de 1 pessoa, ou era uma premade que não foi com vc ou tinham problemas nas suas calls. Então vejo essa como sua versão do que aconteceu na partida somente.

Wow wow, quando eu li "humilhação", achei que era algo grave.

A palavra que você está procurando é "FRUSTRAÇÃO".

Você claramente está frustrado, porém é importante não depender muito do time e entender isso como uma lição, geralmente perceber que seu time tem uma tendência a lutar sem você faz parte das habilidades da soloq, por isso muitas vezes os jogadores ficam com o time mesmo sabendo que não é a jogada mais correta, justamente para evitar essas derrotas desnecessárias.

Além disso, não se sinta humilhado por tão pouco, frustrações como essa vão acontecer muitas vezes, e se sentir muito mal por perder um jogo ganho, é perca de tempo, go next.

Mas se você jogar por muito tempo vai ver que existe o certo e o errado e não "opções".
Simples...certo e errado em matéria de tomada de decisão.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Mas se você jogar por muito tempo vai ver que existe o certo e o errado e não "opções".
Simples...certo e errado em matéria de tomada de decisão.

Desculpe, mas essa é a uma visão bem arrogante das coisas.

Mesmo para jogadores de alto nível CBLOL, LCK, você vê tomadas de decisões erradas e/ou execução erradas e muitas vezes mesmo jogadores de alto nível discordam na hora de decidir a melhor jogada, cabe a você se adaptar ao seu time e seguir o jogo, fazendo o necessário para ganhar.

De fato a decisão deles de lutar 4x5 muito provavelmente foi a errada, porém você poderia estar com eles e lutar 5x5 e ganhar o jogo, isso é um fato também.

Amigo, você não foi humilhado ou desprezado, você foi ignorado. Se acha que fez o seu papel bem, se acha que seus pings e mensagens foram adequadas ao longo do jogo, você fez o que podia fazer e infelizmente não foi o suficiente para garantir a vitória. Nem sempre é possível ganhar, e nem sempre a palavra final vai ser a sua, acostume-se com isso. Mas eu recomendo sempre seguir aquelas ideias do nosso querido Kami: se você acha que perdeu por causa do seu time e não teve um impacto grande no jogo (kda perfeito, top farm, maior dano a torres, mais sentinelas posicionadas, etc) provavelmente você está enganado sobre o seu desempenho. Uma forma de avaliar corretamente isso é baixar o replay e assistir, no próprio LoL dá pra fazer isso. Ainda nas palavras do Kami, se você for bom para o elo atual você vai subir de elo sem esforço, independente do seu time e do time inimigo. Por isso cuidado com o julgamento, geralmente a gente não consegue ver nossos próprios erros por causa dos outros, mas a minha dica aqui é focar sempre em você, porque os outros são os outros e não há o que ser feito, mas você sempre pode buscar melhorar alguma coisa. Abração!

Relaxa amigo deixe se abater com isso não.

Queria tanto por gif, mas me baniram no fórum!!(Qhell)

Arauto

Não vai ser a ultima vez que vai acontecer isso.
Tropa

Quando eu li o título eu pensei, "nossa os cara devem ter xingado ele muito, humilhado msm", mas mano, pelo que tu disse os cara só te ignoraram, tem tanta gente aí que realmente sofre HUMILHAÇÃO e tu ta vindo aqui no fórum problematizar os cara te IGNORANDO? Isso já aconteceu tantas vezes comigo, e com outras pessoas.
Aronguejo

KKK CHEGOU COM TODO MUNDO MORTO?

Então o erro é seu  2X

uma por não estar com seu time.

E outra que ao invés de vc continuar aonde estava. vc acabou indo e não fez nada. kkk inutil! simples assim. 

@Enfermeiro Uti.

Eu me senti desprezado e humilhado.
Independente de eu morrer ou não, ficar vivo ou não, um tank não segura 5 pessoas pra fechar um game late game.

Man, não ia fazer isso não mas vou desmascarar vc.

Gold 4
0 LP / 52V 56L
Taxa de Vitória 48%
Os reforçadores de Talon

Vc joga em todas as posições, não decidiu onde quer jogar não?

Aronguejo

Você joga lol há quantos meses? Ou melhor *quantos dias? 
Hoje eu joguei uma partida no diamante que um malphite ficou 0/5 na lane e continuava splitando solo sem torre (um malphite que não solava nem o suporte) mesmo depois de eu ter pedido 4 vezes pra ele juntar porque não tinha lógica ele ficar splitando. Bem no fim ele juntou e a gente ganhou o jogo mas isso foi depois de eu ter desistido de pedir. 
Você dá a call, o cara segue se quiser, se não trolla. Não é humilhação nenhuma, isso é League of Legends. Bem vindo ^-^

Eu to rachando aqui, "desmascarar" ué, agora ele tem que expor o elo dele? "vc joga em todas posições bla, bla, bla" agora alguém é obrigado a ter uma posição definida? e você vem criar um post na parte de "mecânicas de jogo" pois foi ignorado na soloq? muita gente já sofreu racismo machismo homofobia etc e simplesmente denunciou o individuo, no máximo criou um post na devida categoria, me poupe cara.

~ know the loom, be the stone
Aronguejo

Amigo essas calls complicadas na soloQ é difícil do pessoal seguir a menos que o time já tenha criado uma "amizade" ou seja vocês trocam bastante call via chat....o que se deve fazer é tentar puxar a rota com seu time,fique pingando ajuda para eles juntarem numa lane e vai indo com eles,tu vai ver que sempre vai ter 1 perdido :/ sem chat voice é complicado de dar call assim.