cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunca combine esses itens v2

Highlighted
mls Aronguejo
Aronguejo

Nunca combine esses itens v2

Olá, tudo bem? Eu de novo aqui... 

Então, como vi que bastante gente visualizou meu último tópico sobre itens que não combinam (e alguns até curtiram haha), resolvi trazer mais alguns itens que não são bons fazerem juntos em sua builds.

Preparados? Então vamos lá:

Atenção TOP laners, nada de fazer Trindade e Cutelo Negro juntos hein? Sabe por que?

Ambos os itens possuem a passiva “Rage”, vinda do “Phage” (Rage é o nome da passiva ok? Nada de dar rage nos amiguinhos).

O que essa passiva faz? Ela te dá velocidade de movimento de acordo com ataques básicos ou abates, então já sabe agora o seu main Camille:

Trindade 

Cutelo Negro 

Não combinam! Smiley Very Happy

Aproveitando a onda da “Trindade”, para você meu caro EzReal, Trindade e Manopla também não combinam, e pior ainda, se você for fazer Trindade, Manopla e Perdição de Lich... 

Mas por que não pode fazer esses itens juntos?

Então, os 3 possuem a passiva “Spellblade” do item “Sheen” (aquela espada azulzinha, sabe?),

Mas o que essa passiva faz? Ela dobra seu dano de ataque básico após você utilizar alguma habilidade do seu campeão. Então, como não da para quadruplicar o dano fazendo 2 Sheen, acho que só uma está bom né?

Então, já sabem né, nada de:

Trindade 

Manopla 

Perdição de Lich 

Então, espero que tenha ajudado vocês e espero que isso influencie na gameplay criminosa, digo avançada* de vocês <3

Até uma próxima, beijão

I'm a cynic, I told you ♫
1 RESPOSTA
Dragão

Re: Nunca combine esses itens v2

Para min o problema de fazer Cutelo e Força da Trindade junto não é nem por causa dos passivos semelhantes. É por conta da Força da Trindade ser um item de explosão de dano em um hit, logo ela chama uma série de outros itens de explosão, como Statik e Gume, ou penetração, como Letalidade e Lord Dominick. Há pessoas que fazem ele com Hidra Titânica e Sterak, funciona bem só até certo tempo de jogo por que o item tem pico forte no início, mas se não haver um item que ajude ele no decorrer o item perde totalmente a eficiência.

Cutelo é um item mais de resistência e combates longo, ele chama armaduras e itens de dano/vida.