cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos itens de crítico

Novos itens de crítico

Eu não sei o que a Riot tem na cabeça, o problema dos ADCs nao são as passivas dos itens, e sim o preço deles. E aí vão alterar os itens, mas o preço continua caro. O meta atual gira em torno do early game. Um ADC de crítico só vai fazer o papel dele quando tiver 3 itens fechados, ou seja, pro MID-late game. Tomara q buffem todos os ADCs quando iniciarem a mudança no 9.1, porque com os itens mais caros vai demorar muito pro ADC ficar forte. Apesar de eu achar que a Riot vai acabar se arrependendo e revertendo o preço dos itens, e metendo buff nos ADCs.
8 RESPOSTAS

Re: Novos itens de crítico

O Preço nem é tão caro. Eles que não tem mais dano no inicio do jogo mesmo.
Arauto

Eu acho que a única coisa que deveria voltar era o bônus no dano crítico, só isso já traria de volta 80% dos adc´s ao jogo.

Tropa

Lembre-se que temos yasuo ,trynda e m.y no jogo que se beneficiam muito dos itens de crítico
Dragão

Preço??????????????
O único problema mesmo é a passo a da gume, que talvez a Riot até reverta quando atualizarem os itens de crítico (9.2)
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena Sim, estão caros! principalmente o item de MR visto que agora a modinha é pegar bot lane full mage e stompar. 

Arauto

@osmarpena 

9.2? os novos itens num chegam na 9.1?

Dragão

Não vai ser no 9.2 msm
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@TheDestiny1 Não se sabe, eles deletaram o patch 9.1 da página da Riot. Só no meio de Janeiro pra saber.