cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos itens de crítico - o quanto influênciou no Yasuo?

Resolvido

Novos itens de crítico - o quanto influênciou no Yasuo?

O quanto esses itens afetaram o Yasuo? Comecei jogar ano passado e já vi a história desse campeão no jogo, mas aprendi a vence-lo sem grandes dificuldades, porém, hj, após essa atualização, me deparei com um Yasuo q com apenas Gume do Infinito e Faca de Statikk fechada, matava qualquer um em 3 golpes. O dano q ele causou eu compararia ao meu Vel'koz com Eco de Luden, Mejai full stacks, Bota de Penetração mágica e talvez até com Liandry. Como tanto dano? outra coisa q notei é q o msm tinha como um segundo escudo, retirada a passiva o msm ainda tinha um escudo pra bloquear novamente.
Essa é a primeira vez q vejo um Yasuo assim, e já enfrentei muitos, tanto q o campeão que mais matei em 2018 foi Yasuo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Novos itens de crítico - o quanto influênciou no Yasuo?

Eu realmente não sou de errar sobre o q falo... Confirmaram o que vim perguntar aqui.
Veja neste link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/2uXMU488-quick-gameplay-thoughts-februar...

O Meddler(Diretor de Design) diz:
"Yasuo - Parece muito forte após mudanças nos itens críticos, também não é inesperado. Nós conversamos sobre se devemos agrupar nerfs com 9.3, mas concluímos que é melhor vermos onde ele pousou para entender quanta energia tirar. Nerfs esperado em 9.4."
Yasuo realmente ficou forte demais com esses itens novos e por este motivo são esperados Nerfs para o mesmo na 9.4

11 RESPOSTAS

Meu yasuo adorou esse segundo escudo da Dançarina fantasma,e agora que o Gume não dobra critico melhor ainda porque posso mudar de item...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Pode parecer estranho pra alguém que começou a jogar depois de 2016, mas Yasuo sempre fez statik. A mudança desse patch diminuiu a defesa dele por um dano e clear wave melhor, mas n foi nada demais.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Com a nova passiva da  não tem mais necessidade do Yasuo buildar , podendo fechar uma ou mais cedo no jogo e tendo um pico de poder maior com apenas três itens. Além disso acredito que para o Yasuo mid que irá jogar contra campeões mais frágeis possa vir a surgir uma nova build  e Chuva de Canivetes juntamente com a runa Agilidade nos Pés, a passiva da Chuva de Canivetes beneficia todos os efeitos energizados, sendo um combo excelente com a Statik e Agilidade nos Pés, permitindo que o Yasuo tenho um push de minions maior, uma mobilidade maior, um sustain mesmo sem buildar roubo de vida e de bônus uma lentidão nos seus ataques energizados. 

Aronguejo

"Como tando dano?"
Yasuo aparece no competitivo? Não ------> Não vai ser nerfado
Yasuo dá muito dinheiro para a Riot? Sim ------> Não vai ser nerfado

Gostei dessa mudança na dançarina pro yasuo e essa mudança foi justamente para ele pq a riot sempre quis que ele fosse um mid laner e não um top laner. Dar um shield contra ap para um item de rush no top não vai funcionar pq a maioria é AD e o yasuo vai ter 2 opções na teoria: vai continuar jogando top contra match ups expecificas contra ap top, fazer statick ou ele se render e se tornar um mid lane rushando PD para fazer valer o item.

Eu realmente não sou de errar sobre o q falo... Confirmaram o que vim perguntar aqui.
Veja neste link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/2uXMU488-quick-gameplay-thoughts-februar...

O Meddler(Diretor de Design) diz:
"Yasuo - Parece muito forte após mudanças nos itens críticos, também não é inesperado. Nós conversamos sobre se devemos agrupar nerfs com 9.3, mas concluímos que é melhor vermos onde ele pousou para entender quanta energia tirar. Nerfs esperado em 9.4."
Yasuo realmente ficou forte demais com esses itens novos e por este motivo são esperados Nerfs para o mesmo na 9.4

@osmarpena  escreveu:
Pode parecer estranho pra alguém que começou a jogar depois de 2016, mas Yasuo sempre fez statik. A mudança desse patch diminuiu a defesa dele por um dano e clear wave melhor, mas n foi nada demais.

Não estou estranhando o fato de usar uma Statikk, estou falando desse dano que ele não deveria ter. Matei muitos Yasuos, nenhum deles chegava a ter um dano parecido com esse, essa é a questão do tópico.

Aronguejo

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Phantom_Dancer

Nao é escudo magico. É escudo normal, defende contra dano verdadeiro, fisico e magico. Entao o item funciona nao so contra champ ap, mas ad tambem
Aronguejo

Meu yasuo continua perfeitamente forte e intocável E Q R HASAGI SORYE GE TOOON
Aronguejo

eu não tinha problemas contra ele tbm, mas agora eu to vendo que com essa mudanças no itens de crítico, ele ta conseguindo escalar dano e causar impacto no jogo mais rapidamente, nunca pedi nerf pra ele, mas agora to rezando pra riot dar um nerf nele.

@joaovitim  escreveu:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Phantom_Dancer

Nao é escudo magico. É escudo normal, defende contra dano verdadeiro, fisico e magico. Entao o item funciona nao so contra champ ap, mas ad tambem

caramba agora q eu vi, jurava que era só um shield contra dano magico wtf que broken