cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos itens AP! URGENTE!

Tropa

Novos itens AP! URGENTE!

Eae galera,

Com o lançamento do sylas percebi algo nos itens.

SIMPLESMENTE não tem item pra mago lutador!

Imagina o Sylas AD com trinity force, cutelo, sterack, e essa build seria perfeita para ele.

Ele não tem uma build padrão, ou faz full tank usando o W como a skill o sustain em fight pq dano tu não vai dar, ou faz full ap e morre em 3 hit do adc Smiley Very Happy

E isso acontece não só com ele, um champ iconico do game a Diana sofre com o mesmo problema, uma lutadora ap que precisa buildar igual uma assassina ap(?) mas não tem um kit para tal, ja que ela pula talvez matando alguem e morrendo logo em seguida.

Syvanna pode entrar nessa tambem, nos ultimos patch se for analisar a riot deu Ap ratio nas skills dela, MAS ela não tem uma build AP para executar sua função no game, então qual o sentido desse ap ratio?????????????

Ta na hora da riot parar de pensar somente em ADC ADC ADC ADC e pensar nas outras classes tambem Smiley Happy

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novos itens AP! URGENTE!

Só não concordo com a parte da Shyvanna, ela não foi pensada pra ser AP, a Riot só deixou que fosse viável essa build existir (ou ela colocou AP Ratio no E dela porque a campeã ficaria muito forte se essa skill fosse AD Ratio).

"Ta na hora da riot parar de pensar somente em ADC ADC ADC ADC e pensar nas outras classes tambem"
Só eu que odeio esse tipo de frase? Eu jogo com magos, mas a Riot dá sim atenção pra eles.
O que não tá recebendo atenção são os Magos Bruiser (que, em sua maioria, são bem mais assassinos ou mesmo lutadores do que magos em si).
ADC em 2017 nem prestava, essa role sempre tá inútil ou extremamente OP.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Rapaz, veigar ja é forte com novos itens ele vai ficar com quanto de ap? ta doido não se pode pensar em mais itens ap n.

cassiopeia. velkoz e tantos outros champs que da muito dano!
Dragão

GLP, famoso gelinho, era ótimo pra isso, mas a Riot estragou o item sem motivo aparente no rework dos itens de ap.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Dragão

Eu lembro que uma vez (2015) existiam ''APs bruisers'', mas eles eram bem limitados e não eram usados no competitivo. Maokai e Cho'Gath são os que eu lembro, mas realmente faltam campeões bruisers AP e itens para eles.

Arauto

Eu queria no mínimo um equivalente do Hexdrinker para os campeões AP, acho muito injusto que exista um item assim para os AD que é super barato, com CD baixo, não os impede de se mexer, usar habilidades e só com ele você já quebra o combo de um monte de campeão e ele não faz mais nada contra você o jogo inteiro.
Aronguejo

Mas tem itens AP que servem muito bem para AP Bruiser.
Protobelt, Rylai, Bastão das Eras, Banshee, Lichbane...

Esses são alguns itens que acredito que servem muito bem para Diana e Sylas (ainda não joguei com ele, somente contra). Além, claro, de itens AP padrão como morello, void, rabadon. O negocio é saber buildar conforme match up, acredito.

Ngm é obrigado a buildar full ap ou full tank, experimenta Sylas de bastão das eras, lich ou manopla com semblante que fica bem tank com um dano ok, Swain a mesma coisa, o único campeão que faz faz full ap e tanka é Vlad. Só não entendo quem quer tankar e explodir qualquer papel ao mesmo tempo, acho injusto