cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos campeões são melhores e mais completos

Tropa

Novos campeões são melhores e mais completos

Tem um padrão em league que eu venho percebendo, a clara superioridade dos novos campeões.

Cada vez mais os novos champions chegam a SR com um kit mais completo que outros antes dele, enquanto seus "antepassados" estão limitados a habilidades mais simples e menos versateis. League se tornou um jogo extremamente insano de veloz, com a maioria dos bonecos hoje em dia tendo dashes, escapes. Um bom exemplo disso é o rework do phanteon, que o levou de um campeão extremamente fraco para elos mais altos para pick ou ban no worlds. Outro ponto é o total decaimento das aparições de composiçoes focadas em WOMBO COMBOS ALUCINANTES. O que voces acham de onde o estilo de jogo de league esta indo? Gostam da alta complexidade dos novos campeões ou preferem a simplicidade de alguns kits mais antigos? 

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Novos campeões são melhores e mais completos

Percebi isso comecei a jogar em 2015 na época lançaram Illaoi / Ekko mas depois de uns patchs dava pra suportar, até lançarem Zoe, aí cabô com tudo, virou várzea.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

Zoe no lançamento foi o boneco mais câncer que league ja viu ( mais ainda do que camile ou illaoi no lançamento) , na minha opinião
Arauto

@FVLFMAUÁ  escreveu:
Zoe no lançamento foi o boneco mais câncer que league ja viu ( mais ainda do que camile ou illaoi no lançamento) , na minha opinião

Sem dúvida, mais uma obra prima do criador Rioter Certainlyt  

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Lenda

E menos saudáveis pro jogo tbm, eu prefiro os reworks q resgatam campeões com visuais e mecânicas ultrapassadas doq campeões novos.

Um campeão que eu estou abismado ainda e a senna, cara ela tem muito range, o dano dela e considerável, e o pior, ela da snare, tipo o campeão é muito completo, acho que o problema da Riot é tentar criar campeões perfeitos sem nenhum ponto fraco especifico, e pode reparar  que os campeões antigos, eles tem pontos fracos especificos

Barão

Eu prefiro o estilo de jogo antigo focado em lutas em equipe.
Hoje em dia o jogo se baseia em pegar barricadas.
Highlighted
Barão

Os bonecos antigos eram muito mais divertidos, na minha opinião.
E o mapa antigo era mais bonito também.
O client era melhor.
A qualidade dos jogos em si era mais saudável.
O balanceamento de elo em rankeda era menos pior.
Tropa

Nada é mais divertido de jogar que um Teemozinho ou um zed pra fazer uns combos insanos kkkkkk

Cara, isso da pra ver em uma comparação:

Compara a utilidade da ult do Jarvan IV durante a season 3, e durante a season 9.
Me diz, quantos champs não possuem UM dash que possa atravessar aquela parede?
Eu tenho pena do J4, a ult dele virou café com leite hoje em dia, que só serve pra dar dano :v
Já passou a epoca que J4 podia manter um time inteiro na ult dele direito.

Se pegar boa parte dos reworks ou dos lançamentos, os champs possuem algum meio de atravessar paredes, por exemplo.
A mobilidade é algo muito mais existente hoje em dia, e por isso muitos champs mais datados ou classes especificas sofrem com isso.
Ja tentou acertar um stun de Taric numa Kalista? Vai por mim, tu não vai conseguir :v

Fora isso temos esses champs com kits super overloaded que saem e fazem de tudo: Irelia, Gnar e Akali são exemplos disso.
Isso que depois eles percebem que tem que remover boa parte do que colocaram de inovador neles pq viram que não tava pra balancear.

É dificil ser Main de um champ da season 2 num mundo onde existe qualquer champ lançado depois da season 5 :v
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
O client era melhor.

Dizer que o mapa era mais bonito é forçar demais. 

Barão

@Base AFK  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
O client era melhor.

Minha opinião, estou sendo sincero.

Algum problema aqui ?

Aronguejo

@Dizzie  escreveu:

@Base AFK  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
O client era melhor.

Algum problema aqui ?

Gráficos de 2009 feitos por uma empresa pequena na época, piores que de PS1, não tem comparação, mesmo depois deles terem polido o mapa por tanto tempo continuava horroroso e com mais queda de FPS que o atual

Tu apenas ta cego pela nostalgia, até porque o balanceamento em ranked melhorou muito(óbvio que não está perfeito) com a adição dos novos tiers(isso até a Riot provou com gráficos, pouco importa tua opinião).

Barão

@Base AFK  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

@Base AFK  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
O client era melhor.

Algum problema aqui ?

Gráficos de 2009 feitos por uma empresa pequena na época, piores que de PS1, não tem comparação, mesmo depois deles terem polido o mapa por tanto tempo continuava horroroso e com mais queda de FPS que o atual

Tu apenas ta cego pela nostalgia, até porque o balanceamento em ranked melhorou muito(óbvio que não está perfeito) com a adição dos novos tiers(isso até a Riot provou com gráficos, pouco importa tua opinião).

Gosto é que nem c*, cada um com o seu né amigo.

Minha opinião tem o mesmo valor que a sua. 

o problema do j4 sempre foi e sempre será o flash, e impressionante o quão OP ele fica em uma tf que ninguém tem flash, e o quão fraco ele fica numa tf que todos tem flash