cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo modo experimental - Nexus Blitz sobre

Aronguejo

Novo modo experimental - Nexus Blitz sobre

Novo modo Nexus Blitz entre varios youtubers foi considerado um modo muito bom e divertido e uns disseram que foi um dos maiores lançamentos de 2018.

Sobre: O modo se passa num mapa semelhante a o Twisted treeline com elementos da Summoner's rift, nesse modo ate o agora o meta que a Riot disponibilizou e o que todos fazem e 2 junglers e 3 nas rotas.

-O que? dois junglers??

Sim, Riot fez literalmente o sentido de "Vai ser dual mid então" tão forte no joguinho,

Na selva teram galinhas,lobos red blu e sapo, as galinhas e os lobos ganharam mais filhotes e o sapo,blu e red ganharam vida, e o sapo ficou vermelho '-', quando mata um mostro na jungle ou minion o xp e o ouro e dividido entre quem esta perto, os buffs blu e red são divididos para duas pessoas proximas. 

O que falta para melhorar : Simplesmente ficar completo! o modo e bem feito e pensado em cada detalhe,ele e divertido e tem muito pontencial, o que falta para acabar mesmo e criar mais eventos e...

Não falei sobre os eventos desculpa >.< : Os eventos são coisas aleatorias que seu time devera fazer:Conquistar um ponto,escoltar um carrinho (Mech Sion disfarçado), matar um CapeTeemo de ouro, guerra de bola de neve,bardo royale em que você e seu time tem que ir para o meio do mapa e sobreviver a o circulo de fogo.

Continuando... O que falta e ficar completo o modo,os eventos por enquanto então em pouca quantidade e os eventos são o que vai deixar o modo divertido,aguardo que a RIot crie novos eventos e termine as texturas do mapa porque estão bem feinhas porque e o teste do beta. 

E antes que o pessoal que pede para fazer ranqueada do aram fale para colocar ranqueada nesse modo,porfavor... NÃO!!!

Obrigado quem leu ate aqui!

Fiz isso pela comunidade do lolzinho que faço parte e vou continuar ate acabar! 

Obrigado galerinha e porfavor rito gomes, DEIXA O NEXUS BLITZ NÃO BLITZ DO NEXUS Smiley Mad

Fui Smiley Very Happy 

Contato: @BatatinhaTotosa

( https://twitter.com/BatatinhaTotosa )

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Novo modo experimental - Nexus Blitz sobre

Eu pessoalmente enjoei desse modo depois de 3 partidas, mas é porque eu não gosto tanto de jogos muito focados em snowball, mas a galera que gosta de ficar feedado e sair carregando todo mundo vai adorar. Ah mas uma coisa que eu adorei foi a possibilidade de poder jogar com os itens antigos, eu nem lembrava o quanto eu sentia saudades do DFG...
Aronguejo

gosto e que nem bunda, todo mundo tem =D
Aronguejo

Parece bem legal, e melhor que o ARAM.