cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo elo : PRATINA.

Re: Novo elo : PRATINA.

Cara, tenho 2 contas, e com 100 jogos eu peguei diamante 5 na smurf, não tem motivo nenhum para você ficar reclamando, claro que vai pegar times ruins, mas é claro também que vai pegar times bons, e ate times exemplares. Não há nenhum motivo para você ficar dando rate na galerinha que joga contigo ou no sistema da Riot, ate porque quem sobe de elo é "sortudo"? Você dropou o Win rate porque não soube se adequar ao meta ou porque subiu de elo devido aos buffs que as runas tinham e hoje não tem mais, já que você mesmo disse que foi com Vladimir e Janna (ignorando amumu) Vlad decaiu muito nas mãos de quem não sabe controlar, e a Janna deixou de ser um boneco bobo onde você tinha toneladas de shield e heal.
Arauto

@josézin junin escreveu:
Cara, tenho 2 contas, e com 100 jogos eu peguei diamante 5 na smurf, não tem motivo nenhum para você ficar reclamando, claro que vai pegar times ruins, mas é claro também que vai pegar times bons, e ate times exemplares. Não há nenhum motivo para você ficar dando rate na galerinha que joga contigo ou no sistema da Riot, ate porque quem sobe de elo é "sortudo"? Você dropou o Win rate porque não soube se adequar ao meta ou porque subiu de elo devido aos buffs que as runas tinham e hoje não tem mais, já que você mesmo disse que foi com Vladimir e Janna (ignorando amumu) Vlad decaiu muito nas mãos de quem não sabe controlar, e a Janna deixou de ser um boneco bobo onde você tinha toneladas de shield e heal.

Se você pegou Diamante 5 nas 2 smuf´s em menos de 100 jogos,eu lhe digo uma coisa: Parabéns,você fez a MD10 com MMR bom,e seguiu com MMR bom pegando times bons até o diamante,o que facilitou em 98% a sua subida.É uma boa estratégia não vou mentir,e logicamente para fazer esse feito você deve ter ido DUO com alguém. Também uma estratégia plausível... 

Mais pare e note,que você usou de 2 artifícios para "MASCARAR" a sua habilidade e pegar times de fato muito bons e com alguém para te ajudar no HARD UP de elo da conta. Não creio que alguém aqui do fórum discorde das hipóteses. Logo ,você não tem moral nenhuma para comentar no tópico.

"Segundamente":  Eu jogo a 5 meses,praticamente tudo que eu aprendi foi com as novas runas,por quê as antigas eu não entendia direito...  

Já que você é muito "META",o que é normal para um cara que vive duo/MMR alto para hard up,existem coisas que não são consideradas META,e que são mais fortes que o meta...

Exemplo claríssimo de um Selva mais forte que os Selvas do Meta é o  . É um Jungle voltado pro Late game e lutas em equipe,com começo decente com as novas runas,gank poderoso,e uma ótima estratégia bot-side lvl 6 e potencial de snowball que nenhum jungle lhe trás atualmente fora Shyvanna e Lee Sin,sendo Shyvanna não tão meta assim.

Quanto ao Vladimir,meu demônio pessoal mais querido,eu tenho 53% de Win Rate variável com ele desde o começo da Pré-season (minha média de 1 mês pra cá gira em torno de 55% de win rate [entenda-se que vária de 51 a 59%]),e que reflete no geral. 

As runas antigas de Vladimir EU não gostava,achava que mitigava o dano do Vladimir em troca de mobilidade... Hoje em dia existem 2 runas OP´S pro Vladimir que qualquer uma das duas ele fica pelo menos 40% mais forte do que já era antigamente.

Não creio que o Vlad caiu,muito pelo contrário,ficou ainda mais forte do que já era,mais uma coisa eu lhe digo na sua citação sobre: "SER RUIM COM VLAD",eu posso ser tudo e qualquer coisa,menos ruim com o meu main.Existem partidas atipicas que eu fico 4/15/19.... Existe!  Porém,entretanto e toda a via são disvirtuoses de regra.

Quando eu joguei de  a primeira vez na minha vida,foi com 2 meses de jogo,por quê eu tinha ganho na caixinha a JANNA STAR GUARDIÃ e nisso ela já estava fraca por quê o povo vivia pedindo nerf nela até quando eu começei a jogar,então eu não ficava parado dando escudo em ninguém não! Tudo o que eu ganhei com ela foi por quê eu SOU BOM,e não por quê o champ é mono-dedo.

Tudo oque você falou ai foi besteira,e muita besteira mesmo. 

Por quê é muito fácil chamar uma dupla ,adulterar o MMR na md10 para o MMR subir para platina 5/2,e dai ir jogando a partir disso. 

Outra coisa muito diferente é você JOGAR SOLO,um jogo que você é INICIANTE,por quê eu só tenho 5 meses n

não conheço ninguém para dupla e nem nada. Então pela fé.É muito comentário sem sentido.

Passar bem!

The River´s will run red
Aronguejo

> Abro o tópico > Vejo choro > Abro o perfil do OP > 1/12/4 de Kayn Entendi.

@iLord Thao escreveu:

@josézin junin escreveu:

Se você pegou Diamante 5 nas 2 smuf´s em menos de 100 jogos,eu lhe digo uma coisa: Parabéns,você fez a MD10 com MMR bom,e seguiu com MMR bom pegando times bons até o diamante,o que facilitou em 98% a sua subida.É uma boa estratégia não vou mentir,e logicamente para fazer esse feito você deve ter ido DUO com alguém. Também uma estratégia plausível... 

Mais pare e note,que você usou de 2 artifícios para "MASCARAR" a sua habilidade e pegar times de fato muito bons e com alguém para te ajudar no HARD UP de elo da conta. Não creio que alguém aqui do fórum discorde das hipóteses. Logo ,você não tem moral nenhuma para comentar no tópico.

"Segundamente":  Eu jogo a 5 meses,praticamente tudo que eu aprendi foi com as novas runas,por quê as antigas eu não entendia direito...  

Já que você é muito "META",o que é normal para um cara que vive duo/MMR alto para hard up,existem coisas que não são consideradas META,e que são mais fortes que o meta...

Exemplo claríssimo de um Selva mais forte que os Selvas do Meta é o  . É um Jungle voltado pro Late game e lutas em equipe,com começo decente com as novas runas,gank poderoso,e uma ótima estratégia bot-side lvl 6 e potencial de snowball que nenhum jungle lhe trás atualmente fora Shyvanna e Lee Sin,sendo Shyvanna não tão meta assim.

Quanto ao Vladimir,meu demônio pessoal mais querido,eu tenho 53% de Win Rate variável com ele desde o começo da Pré-season (minha média de 1 mês pra cá gira em torno de 55% de win rate [entenda-se que vária de 51 a 59%]),e que reflete no geral. 

As runas antigas de Vladimir EU não gostava,achava que mitigava o dano do Vladimir em troca de mobilidade... Hoje em dia existem 2 runas OP´S pro Vladimir que qualquer uma das duas ele fica pelo menos 40% mais forte do que já era antigamente.

Não creio que o Vlad caiu,muito pelo contrário,ficou ainda mais forte do que já era,mais uma coisa eu lhe digo na sua citação sobre: "SER RUIM COM VLAD",eu posso ser tudo e qualquer coisa,menos ruim com o meu main.Existem partidas atipicas que eu fico 4/15/19.... Existe!  Porém,entretanto e toda a via são disvirtuoses de regra.

Quando eu joguei de  a primeira vez na minha vida,foi com 2 meses de jogo,por quê eu tinha ganho na caixinha a JANNA STAR GUARDIÃ e nisso ela já estava fraca por quê o povo vivia pedindo nerf nela até quando eu começei a jogar,então eu não ficava parado dando escudo em ninguém não! Tudo o que eu ganhei com ela foi por quê eu SOU BOM,e não por quê o champ é mono-dedo.

Tudo oque você falou ai foi besteira,e muita besteira mesmo. 

Por quê é muito fácil chamar uma dupla ,adulterar o MMR na md10 para o MMR subir para platina 5/2,e dai ir jogando a partir disso. 

Outra coisa muito diferente é você JOGAR SOLO,um jogo que você é INICIANTE,por quê eu só tenho 5 meses n

não conheço ninguém para dupla e nem nada. Então pela fé.É muito comentário sem sentido.

Passar bem!

Amigão, você nem leu o que eu disse né? afundei pro ouro IV, do platina V, meu mmr era de prata, tive que recuperar, se você não carrega, arrume o seu, e você falando que amumu tem mais potencial de snowball que Shyvana, Shyvana é tier god, o potencial de snowball dela é absurdo, e como eu disse, não joguei duo, meu mmr não foi alterado em momento nenhum. e mesmo que você suba, você cai, com mmr alterado, e vai ser pior pra você, porque quando chegar no seu nível, seu mmr vai abaixar mais ainda, porque você vai estar tiltado e só perdendo.

Aronguejo

Cara... "sorte de pegar time bom"

Você só pode tá de sacanagem.

Se a sua ideia fosse real, o que mais ia ter era jogador challenger que smurfa travando em elo baixo por conta de time ruim. Já teve cara pegando mestre em 50 partidas. Tira isso da sua cabeça.

Todo game você faz a mesma build de Vlad. A mesma ordem, a mesma sequência, a mesma bota. Já pensou que tem alternativas melhores?

@Swain Cansado escreveu:

D5 é bizarro mesmo ! alías o resumo do diamante é win streak e tú chega no D2-D3 e depois te afundam no D5 novamente.

Só faltou o último passo -> ver que é quase impossível sair do diamante e desistir de jogar ranked

Aronguejo

Eu acho que alem dos elojob's tem muitas pessoas que se acomodam no ''pratina'' , não tendo aquela mesma determinação que tinham por exemplo pra sair do bronzer/prata.
E as pessoas no geral perderam 7 de cada 10 partidas é invalido , porque quando vc perde outros 5 ganham , então deve ser só azar
ou falta de habilidade
''Não é sorte , é Destino'' -
Aronguejo

Díficil sair do diamante, com pool cansada .... e sem dedo/saco para os câncer que carrega de fato.

Aronguejo

Ao vivo
Barão

@MefistoCWB escreveu:
Ao vivo

Tropa

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

Ai falou tudo, eu tava d4, aprendi a jogar com Nami, Rakan e outros ai... rodando entre d2 e d3 agora, antes tava d4 d5
Tropa

então você está culpando o seu time pelo seu winrate ter caido?
Uma curiosidade: no diamante 5 provavelmente se encontra a maior quantidade de elojobs por elo/divisão no jogo, e mesmo assim os d4, d3, d2, d1 mestre e challenger conseguiram sair dele, porque você não consegue sair do "PRATINA", certamente não é culpa do seu time, talvez não só.

LoL, assim como qualquer outro jogo, envolve TAMBÉM uma coisa chamada SORTE/AZAR. =P

Mais de 100 mil pessoas no platina mas pode ficar tranquilo que só você pega elojobado,troll e afk.
Aronguejo

pro povo tudo é elojob, troll, afk... é incrível. claro, gente ruim tem e de monte. mas tu subiu até aqui sozinho não foi? vamos pegar desde o bronze... quem passou por lá sabe, normal, não é vergonha... aprende-se muito por lá. os caras são ridiculamente ruins, é facil subir. você alcança o prata... por incrivel que pareça são piores que os bronzes pq pegaram md10 prata5 na cagada. ai você pah! sobe, fácil. sabe porque? porque voce joga muito (comparado aos seus colegas/inimigos).

finalmente você chega no gold... o negócio complica um pouco... mas ainda assim você é o Mario coração de platina, você luta.. briga, sobe, desce... e finalmente pega sua ultima vitória na md5 g1 pro plat5. que legal essa trajetória. até aqui, voce carregou ou foi carregado? como bom challenger enrustido... você diz que carregou. chega no diamante, onde dizem ter os jobados e etc (que o true elo deveria ser bem mais baixo, concorda?) e você começa da rage e etc que não consegue subir... resumo da opera, sua vida inteira vc lutou contra os mesmos fracos e a unica coisa que mudou foi seu psicologico, seu ego.. pq agora você é o tal, chegou no diamante... o resto é **cogumelo do teemo**. o que muda de fato? nada. apenas JOGUE MELHOR e suba a **cogumelo do teemo** do elo sem choro.

é cada uma viu.

Ainda não percebeu que você subiu na força bruta abusando de campeões simples que são influentes mesmo em desvantagem??

É óbvio que você reclama dos times, quando ganha acha que fez muita coisa mesmo sendo que apenas usando sua Ultimate você já está sendo influente e quando perde acha que o time te jogou pra baixo porque seu campeão é incapaz de ser extremamente punido, a mesma história de Main Suporte se repetindo com Main Vlad/Malzahar agora...

A melhor parte é que ainda é Flex.

→Thepgfk←
Arauto

sabe q q acontece ? todo topico q vc abre vc reclama de alguma coisa culpando a riot , por erros q vc sendo um paspalho comete. Mas é muito mais facil xingar a rito , ou o troll ,ou o elojob ou o etc por derrotas n é ? cria vergonha na cara '-
Aronguejo

estou com esse cara!
Arauto

Mais uma vez um desabafo do iLord Thao sobre como a Riot conspira contra ele.

lul