cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo elo : PRATINA.

Arauto

Novo elo : PRATINA.

Bom... já não é segredo a minha insatisfação total com a Riot,e muito menos com o seu sistema pífio e maluco.

Antes eu tinha 53% de win rate,grande parte desse win rate proveniente do meu  e do meu ,bem como umas jogadas de suporte de  (por quê Janna é o champ mais OP do jogo).

Pois bem... de uns 20 dias pra cá,eu diria mais ou menos isso,surgiu um novo elo que eu nunca tinha visto antes na minha vida chamado  PRATINA. 

O elo Pratina,envolve do Prata 2 até o Platina 4. Esse elo,existem vários seres e criaturas que a ciência precisa urgentemente  estudar,e verificar o que está acontecendo com a mente dessas pessoas.

Uma particularidade do PRATINA,é a imensa quantidade de elo-job´s que existem nesse elo. O Pratina é um elo incomum que faz a win rate das pessoas cairem de 53% para 48% e sem chances de melhora,aonde você perde 8/10 partidas e ganha 1 ou 2... quando muito dá sorte no pratina,você consegue ganhar 3 partidas e perder 10. Não é maravilhoso???

Só que eu não sabia que depois de 5 meses jogando a Riot iria me por nesse elo maravilhoso... eu achei que depois do PLATINA(entenda-se bem: PLATINA),viria o Diamante,e não o "PRATINA"...

Eu estava enganado ,claramente...  

Mais alguém com esse problema,ou sou só EU o escolhido por DEUS para poder sofrer com essas descrepâncias de elo absurdas e que mitigam o elo ?? 

Obrigado. 

The River´s will run red
41 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo elo : PRATINA.

Já é o terceiro tópico de choro seu que eu vejo aqui.
Com o tempo que você escreve isso, você ganharia mais melhorando sua gameplay.
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKK Mano desculpa mas eu to morrendo de rir com esse bagulho de PRATINA. 

@iLord Thao escreveu:

Pois bem... de uns 20 dias pra cá,eu diria mais ou menos isso,surgiu um novo elo que eu nunca tinha visto antes na minha vida chamado  PRATINA. 

O elo Pratina,envolve do Prata 2 até o Platina 4. Esse elo,existem vários seres e criaturas que a ciência precisa urgentemente  estudar,e verificar o que está acontecendo com a mente dessas pessoas.

Isso me lembrou a intro da serie "Misterios do Bronze 5" do Canal Bronziocre, e agr to rindo 5x mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tropa

asRe: Novo elo : PRATINA.

Você apenas chegou no seu true elo , para de ser chorão.

Arauto

@Megido escreveu:

Eu gostaria de saber como eu melhoro minha gameplay suficientemente para dar conta de 4 pessoas fidando como se não houvesse o amanhã e eu tomando GG aos 17 de jogo por quê o time é desprovido de habilidade e eu estou jogando sozinho sem ajuda nenhuma ajuda,e isso quando não fidam e kitam... 

Fora os Elo job,que agora são 80% do Platina 5. Você olhar o Platina,hoje é tudo elo job por quê os caras não sabem dar 1 call correta de nada.

Farmar?? é lenda?  Rodar o jogo??? 

Me ensine por favor, como jogar tãooo bem que você SOZINHO ganhe a partida... por quê é assim que está essa droga de jogo. 

Ou você carrega SOZINHO,literalmente SOZINHO contra 5 do outro lado,ou você simplesmente não faz nada. Por quê toda a santa partida está assim agora.

Me ensine por favor a jogar por você e mais 4. Agradecido.

E mais agradecido ainda se você for diamante ou Master por quê pra vim me dá lição de moral é bom que seja muito ,mais MUITO melhor que eu,coisa que,eu acho muito difícil ,mas....

The River´s will run red
Arauto

Mano nem é temporada regular. Quem tem que subir ja subiu. O resto se afunda solo
Aronguejo

Você aqui dnv com seu incrivel vladimir 4/15 sendo carregado e ainda reclamando? Mano do céu ASPDKP
"Existe o caçador e a caça"
Aronguejo

Tu ta na pré-season ainda velho... para de reclamar tanto... Mano vi mais de 40 partidas suas e oq ta acontecendo contigo é normal, sai logo do plat V e chega no PLAT  II pra tu ver como já dá diferença no matchmaking.

Arauto

@Thiagood escreveu:

Tu ta na pré-season ainda velho... para de reclamar tanto... Mano vi mais de 40 partidas suas e oq ta acontecendo contigo é normal, sai logo do plat V e chega no PLAT  II pra tu ver como já dá diferença no matchmaking.

Assim espero. Que Deus te escute SEMPRE. Meu sonho por sinal é chegar ai.Quero muito sair disso. Mais tá difícil né ... Eu tô tendo que fazer o impossível aqui...

The River´s will run red
Arauto

Uma coisa óbvia mas que talvez possa ajudar, tente jogar em duo. Eu tinha uma média de 1:1 ( uma vitória por derrota ) e ratamente conseguia um 2:1. Depois que encontrei um duo e comecei a jogar com ele consegui uma winstreak de 6:1, teve outra de 4:1 e etc ( para mim funcionou melhor já que sou Main Sup).

E ah, tente relaxar um pouco, costumo dizer isso, pode ser seu estress, já entrando na partida imaginando que todo mundo é ruim ( menos você lol ), o que te faz jogar mal e não reparar no que está fazendo de errado.

* Off * Reciprocas são verdadeiras, também devem cair várias pessoas "ruins" no time adversário, ou você acredita que a Riot põe essas pessoas exclusivamente no seu time??
* Off 2* Ri muito com esse Pratina kkk, to quase lá !
Aronguejo

Realmente, jogar com duo é uma ótima sugestão. Hoje em dia nem streamer ou proplayer streamer sobe sem ir duo com alguem. Fica mais fácil.

Cara eu já meio que dei uma chutada no pinico no outro tópico mas vou mandar a real para você. Calma, a season ta acabando e as pessoas interessadas em ganhar vão voltar a jogar. Jogar nesse momento é um pouco mais frustrante que o normal, para de chorar e espera que dia 16 ta chegando e ai você tryharda.

Abraço

Barão

O Pratina é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê.

Tropa

é a vida :/
''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''
Aronguejo

Conseguiu passar vergonha novamente kkkk
Highlighted

@iLord Thao escreveu:

@Megido escreveu:

Eu gostaria de saber como eu melhoro minha gameplay suficientemente para dar conta de 4 pessoas fidando como se não houvesse o amanhã e eu tomando GG aos 17 de jogo por quê o time é desprovido de habilidade e eu estou jogando sozinho sem ajuda nenhuma ajuda,e isso quando não fidam e kitam... 

Fora os Elo job,que agora são 80% do Platina 5. Você olhar o Platina,hoje é tudo elo job por quê os caras não sabem dar 1 call correta de nada.

Farmar?? é lenda?  Rodar o jogo??? 

Me ensine por favor, como jogar tãooo bem que você SOZINHO ganhe a partida... por quê é assim que está essa droga de jogo. 

Ou você carrega SOZINHO,literalmente SOZINHO contra 5 do outro lado,ou você simplesmente não faz nada. Por quê toda a santa partida está assim agora.

Me ensine por favor a jogar por você e mais 4. Agradecido.

E mais agradecido ainda se você for diamante ou Master por quê pra vim me dá lição de moral é bom que seja muito ,mais MUITO melhor que eu,coisa que,eu acho muito difícil ,mas....

você tá errado cara, eu já fui platina 5, cai de elo até o gold IV, e voltei, e agora estou platina II, é questão de carregar ou ser carregado, você não está sendo efetivo, eu não jogava/jogo duo, eu comecei a tryhardar e aqui estou, subindo, mas você ainda não conhece o Famoso D5, o elo mais tóxico do game inteiro, full choro e rage, nego fica o dia inteiro jogando lol, se estressando e falando "Famosas férias, a la".

e sobre 53% de win rate, eu não sei se você sabe estatistica, mas, quanto maior for N, que é o número de partida, mais próximo de 50% isso vai chegar, então é normal que você esteja próximo disso, o anormal é 45%, 55%, que ai você é um ponto fora da curva, eu tenho 49% de win rate, 706 vitória e 710 derrotas, e eu era prata, lol é muito de momento, não é como se analisassem seu win rate, você tem que analisar a sua gameplay recentemente, pra você ter 48% de win rate, sendo que você tinha 53% você deve ter perdido muito, comece a rever, onde você warda, as calls que você dá, os overs que você dá, dê dicas aos seus companheiros, comece a analisar cada call, se aproveitar dos inimigos não terem visão. Não tem essa de que é pre season e as pessoas não jogam sério, eu mesmo comecei a testar nidalee, já jogava bem com ela, mas não sabia ganhar, e estou em constante desenvolvimento, pra chegar no melhor que eu posso ser.

Aronguejo

Tilta não, já já tem MAIS

cara se você é platina mesmo, você ganha fácil desses pratas, ou seja você tem o poder de carregar o jogo praticamente solo, pois vai cair prata no outro lado também, ou seja pega seu vlad, já que e um campeão forte e carrega essa desgraça solo pegue todas as kills que poder , esquece essa desgraça de amumu e janna, pois são campeões escravos. e a ultima coisa que você vai querer e depender de time^^.
Aronguejo

D5 é bizarro mesmo ! alías o resumo do diamante é win streak e tú chega no D2-D3 e depois te afundam no D5 novamente.