cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Item pra FORTALECER Torres

Novo Item pra FORTALECER Torres

Pra quem não conhece, existe o item  no qual a sua ativa deixa uma torre inimiga paralisada por 3 segundos.
Durante esse tempo a torre não ataca e isso também reseta o dano dela.

Minha sugestão é um item para tanques que, tenha um ativo contrário a este, que aumente o dano e a velocidade de ataque da torre aliada, similar ao que o feitiço Fortificar fazia antigamente.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novo Item pra FORTALECER Torres

Ninguém usa Mergul Hadora (exceto eu, que uso em normal jogos pra me divertir), então isso não tem sentido.
Isso só voltaria com o meta de tank (ou faria os suportes comprarem esse item, provavelmente voltaria o meta de suportes tank, tipo o meta de Turíbulo, onde os únicos suportes que prestavam eram os que faziam o bendito item), que é um inferno (mas extremamente divertido quando você é o tank).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Mas da pra fazer um esquema de vincular com feitiço de invocador, tipo os itens da jungle que só da pra pegar se tiver smite.
Vincular com teleporte no caso do top, ou com exaustão no caso de suporte, ou com os dois.
Dragão

Ué, e como isso impediria o meta de tank/meta de suporte tank?
Suportes tank usariam exausth, top laners tank usariam TP.
Não entendi como isso muda.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Tem muito sup e top que usam ignite ao invés de TP e exaustão.
Agora imagina poder fazer um item desse e ainda poder dar dano verdadeiro no ignite, ia ser bem quebrado.

Agora se quiser deixar bem opcional mesmo, traz clarevidência de volta e vincula nela.
Dragão

Aí seria troll.