cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novamente a Riot prejudica o Jungler

Novamente a Riot prejudica o Jungler

A Root Games irá novamente prejudicar os Junglers nessa season.
Acabei de ficar sabendo que os Junglers no Patch 8.14 iram receber uma quantinar menor de Gold caso ele tenha mais Ouro do que todos do time. Isso vai funcionar assim, quando o Jungler estiver com o item da Jungler ele irá receber uma quantia menor do que o normal de ouro. Para entender melhor que eu estou querendo falar assista esse vídeo do Laboratório de Zaun
https://youtu.be/HmgHUZYWiGs
7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Novamente a Riot prejudica o Jungler

mas é necessário, pros caras não pegar um Master Yi, Graves, farmar mid e a jg com ajuda de um taric, lulu, braum mid da vida. Estratégia câncer.
Dragão

Graças a deus vai acabar o funilamento
#VoltaBoards!!!
Moderador

Acho a ideia até boa se eles diminuírem um pouco o tempo de respawn na selva, caso contrário vai ser só mais uma mudança necessária que tem um leve impacto negativo pros junglers

Isso é para evitar um pouco de snow que o jungler faz especialmente o Lee para o inimigo ter um modo de voltar ao jogo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@Draicker@  escreveu:
mas é necessário, pros caras não pegar um Master Yi, Graves, farmar mid e a jg com ajuda de um taric, lulu, braum mid da vida. Estratégia câncer.

quem crio o funilamento foi a proprio rito, eles faz a merd4 e não sabe reverter e vai nerfa a jungle (de novo)o jogo viro o que o pessoal sempre fala no forum: ''toda semana'' tem que aprender a jogar de novo

Aronguejo

É simples Rito,buffa a caral.ha dos magos.

Se stomparem o master yi no early game,ele vai fazer O QUE???

Dragão

@Mei Ling@  escreveu:

@Draicker@  escreveu:

quem crio o funilamento foi a proprio rito, eles faz a merd4 e não sabe reverter e vai nerfa a jungle (de novo)o jogo viro o que o pessoal sempre fala no forum: ''toda semana'' tem que aprender a jogar de novo

Funilamento ele só começou quando a Riot colocou aquele aranguejo no rio QUE NINGUÉM PEDIU ESSA PO@## que faz com que o outro caçador fique atrás se não conseguir pegar ele. Antigamente com 3 campos era possível pegar nível 3 sem resgatar o aranguejo, agora é 4... 3 só com o Aranguejo. 

O impacto desse Aranguejo surge nessa estratégia porque se essa merda de Aranguejo estivesse como estava antes se os cara fosse tentar fazer funilamento eu na minha selva tinha como PARAR isso porque estaria do mesmo nível e com vantagem de ter um aliado na rota forte pra min ajudar ... agora o cara farm selva selva, fica com todos os aranguejo, abre 3 + nível em cima de min e ainda vem me fod## farm minha selva, como parar isso ?