cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova no forum, duvida sobre MMR

Nova no forum, duvida sobre MMR

Ola, sou nova por aqui e recentemente atingi o lvl 30. Bom, mão sei como funciona o balanceamento das partidas, mas o que vejo é um monte de gente de nível bem mais alto que o meu jogando nos times contra (partidas normais).

Estou aprendendo ainda sobre o jogo, farmar, posicionar... Não acho muito legal pegar um mid laner com experiência de platina, perder a lane e ainda ser humilhada por ser "ruim".

Não seria mais fácil escolher os oponentes de acordo com a mesma experiência/lvl? Como o sistema faz essa busca de oponentes para jogar contra/no mesmo time?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nova no forum, duvida sobre MMR

existe uma coisa chamada MMR
O mmr da fila ranqueada é diferente e n possui relação alguma coisa a fila normal game, e nenhuma fila compartilha mmr.
O jogo faz basicamente o seguinte : ele escolhe 5 pessoas pra cada time , que tenham uma média de mmr equilibrados ( não os jogadores, e sim a média do time) , e pronto. Mas se uma pessoa por exemplo, jogar muito normal game, mesmo ela sendo lvl 30 , 40, e mesmo n tendo elo, ela pode cair sim com gnt platina, diamante, etc. É isso.
Highlighted

Re: Nova no forum, duvida sobre MMR

então sua chance de jogar com gente do seu nível é praticamente mínima...