cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova moeda no jogo para os suportes utilitários

Nova moeda no jogo para os suportes utilitários

Olá tudo bem sou mono singed e main sup com quase todos e adoro essa rota ^^.
Eu queria propor uma moeda especial para a assistência do sup, pois eu acho injusto o adc ou o time pegar a kill e sempre sobrando o resto para o sup. mas para isso ter uma pequena chance de virar realidade precisaria do apoio de vocês ^^

Resumo
Criar uma nova moeda para os sups
caso o sup mate, o gold seria convertido para moedas azuis com uma taxa, similar a runa empréstimo.
Os suportem também deveriam poder carregar e calma ae amigo não estou dizendo que sup não carrega, eu me refiro aos itens, compara você e um adc que vc cuidou e fez ela ficou forte e já esta com 6 kill, olha a quantidade de itens dela o gold dela e agora olhe para você que deu shild, curou, atrasou o inimigo e talvez até se matou só para dizer adc acabe com ele ou saia vivo.
Não é choro, é apenas algo que acho injusto o gold com os sups.

Para quem da Assistência:

1 Pessoa que deu assistência - 175 de Gold
2 Pessoas que deram assistência - 88 de Gold para cada
3 Pessoas que deram assistência - 58 de Gold para cada
4 Pessoas que deram assistência - 44 de Gold para cada

Quando se tratar de matar os adversários:
First Blood: 400
1 Kill: 300
2 Kill: 350
3 Kill: 408 (Killing Spree) 
4 Kill: 475 (Enfurecido)
5 Kill: 500 (Implacável)
6 Kill: 500 (Dominando)
7 Kill: 500 (Invencível)
+8 Kill: 500 (Lendário)
Sem contar os neutralizados

Itens como turibulo, redenção, solari, convergencia, cadinho entre outros poderiam ter um preço especial na moeda azul e você poderia converter o gold em moeda azul mas teria a desvantagem que a conversão traria taxas, isso por exemplo incetivaria os suportes a darem assistência em vez de querer tentar pegar a kill.

Claro é uma ideia totalmente beta, isso é só um esboço do que poderia virar realidade.
Se o suporte matou ele ganharia o gold normal porém se fosse querer fazer item de sup, teria que converter e ai a riot poderia punir e na conversão para a nova moeda, reduzir um pouco o lucro.
Para aquelas morgana, brand, lux e compania da vida podem continuar matando raramente fazem item de suporte, então essa idéia nem afetaria essas classe.

Os suportes já tem que iluminar o mapa ou os pontos principais, a responsabilidade de tirar ward é dele, quando ele não é roubado no ultimo hit da sentinela de controle, precisa saber aonde esta o inimigo ou ter uma noção para poder wardar sem morrer, ward estratégicas são as melhores,

as vezes precisamos ir mid dar aquele apoio ou ir ao drag e o que o suporte ganha???
o resto de gold, supondo que foi você e o jg ajudar o mid, vocês abateram o mid, o suporte ganharia 88 de gold,

dai deu outra briga no rio sup, jg e mid foram salvar o adc, e mataram o jg inimigo, o sup vai ganhar apenas 58 de gold
Quem se feeda? aquele que esta matando e o sup que esta presente em quase todas as lutas?

Porque todo mundo pode se feedar, menos o suporte?
suporte que eu digo tipo nami, leona, braum, naitilus, janna entre outros, pois quando o adc stompa rota, só pede para ele ficar mostrando o quanto ele ganha e muitas vezes quem permite isso é o sup que faz ele ficar super op ou faz outra pessoa do time a ficar forte ou manter vivo mas o pq desse sup não pode ter mais recursos e gold?
veja quanto uma pessoa que matou 5 vezes seguida ganha e agora compara com o sup que deu 5 assistência torça que a assistência é foi solo, pq se teve mais gente o seu gold vai reduzir e muito.
Eu pensei em reformular o gold do assistência mas dai teria abusos e pessoas que nem merecem receberiam muito gold por assistência, por isso pensei na nova moeda para iténs utilitários.

Eu acho muito injusto o gold com os sups e acham que eles também deveriam se feedar, caso merecessem.

Fiz um texto um pouco grande mas acho que seria isso, gostária  de saber o que vocês acham. obrigado por ler