cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova mecanica

Nova mecanica

Ola, vim aqui da uma ideia de algo novo(que de novo não tem nada, ja que ja apareceu no game)

vamos la, lembram do evento que teve em SR, quando veio a mudança do GP? onde em SR veio novos "minions" onde você tinha que comprar com moedas diferentes da aguas de sentina, onde tinha um de ataque, um de defesa e o outro acho que era visão, não lembro pra que ela o terceiro 

esse evento foi muito bom, ja que dava um incentivo maior na hora de farmar ou roubar a jungle inimiga, ja que vc não iria apenas tirar XP e gold, que é algo que ele pode recuperar em ganks facilmente, mas também lhe dava as moedas, isso também era bom pelo motivo de dar mais estrategias para montar em cima disso, por exemplo, você e seu duo, poderiam comprar o que falta para o time na lane ou couterar a forma que eles puxavam e sinto falta dele, acho que nesse evento foi a epoca que eu mais roubei a jungle inimiga

bom o que vocês acham sobre? ficaria muito quebrado ou seria algo positivo para se entrar, ja que ate nisso iria mudar muito em cada jogo