cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova mecânica no Hecarim [ Sugestão ]

Tropa

Nova mecânica no Hecarim [ Sugestão ]

Olá, eu estou um tempo jogando com o Hecarim, o cavalo que dá pinote (pato papão é nóis) e não pude deixar de pensar sobre algo que poderia ser implementado nele que mudaria completamente o campeão e daria uma nova vida para ele, não sei se mais de vocês já pensaram nisso, mas, por que não adicionar a função de um aliado cavalgar no Heca? Seria algo que faz total sentido para mim. Claro que teria quem diga "Ah mas a riot não conseguiria fazer uma animação e coisa pra cada campeão montado nele, seria trabalho demais" Sim eu sei disso, por isso também pensei em uma solução, seria mais ou menos assim a descrição; Após um aliado canalizar por 2 segundos ele se transforma em um cavaleiro espectral e cavalga em Hecarim. E como o modelo do cavaleiro seria sempre o mesmo (variando só nas skins diferentes) ficaria um pequeno ícone mostrando o rosto do campeão que está montado, semelhante a'quele que fica quando o Garen tem um alvo fixado 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova mecânica no Hecarim [ Sugestão ]

Não faz sentido com a lore dele já que o Hecarim só quer ver o mundo pegar fogo, ele provavelmente mataria quem tentasse cavalgar nele.
Tropa

Mas então, por isso que é dito um cavaleiro espectral, é algo dentro do mundo no qual ele pertence, espectros é que não falta na ilha das sombras, a passiva podia até o nome alterado para "Cavaleiro do apocalpse 

Aronguejo

Na lore do Hecarim meio que deixa explicito que ele é indomável. Fora que ele foi um ser humano, acho que isso mancharia a honra dele como cavaleiro, digamos assim. Mas, falando em termos de gameplay, seria uma ideia totalmente divertida!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Tropa

Realmente alguns aspectos da lore teriam que ser alterados.
Aronguejo

Algumas lores de campeões são alteradas ou algumas vezes melhoradas, quando o campeão recebe um rework.
Acho que para sua ideia se encaixar, o campeão em si teria que mudar para se adequar. Mas, eu realmente apoio a ideia.
O Hecarim merecia um pouco mais de atenção.
Tropa

E sinceramente, o Heca é o mesmo desde o seu lançamento em 2012, até a splash art, acho que tá mais do que na hora que alguma mudança, mas como é de conhecimento geral, Riot tem outras prioridades e ele tá aceitável ainda
Aronguejo

É que comparado a outros campeões, ele não está tão necessitado.
Querendo ou não, o visual dele ainda "se encaixa" nos padrões do jogo, o que não é o caso do Rammus por exemplo. Mas, acho que o que ele realmente precisa mudar é a mecânica dele.