cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova campeã podera copiar campeoes inimigos

Nova campeã podera copiar campeoes inimigos

Depois de ver varias vezes o teaser da nova campeã eu percebi que ela podera copiar seus inimigos prestem atenção nestas fotos do teaser.

Agora que viram as imagens se vcs olharem bem,todos esses campeoes estao diferentes a Ahri com uma nova calda o Darius com uma flor na cabeça e a mae do nunu com flores na cabeça,entao logo eu pensei,eu acho acredito que a nova campeã podera copiar seus campeoes inimigos com alguma de sua habilidades,entao se vcs acham que esta teoria esta certa deixa um gg para mais pessoas verem esta teoria,estarei agradeçido,vlw.

11 RESPOSTAS

Re: Nova campeã podera copiar campeoes inimigos

Não é a mãe do nunu, é o nunu mesmo jaspoeoaseo
Barão

Imagine um campeão que pode ter habilidades do Yasuo, Teemo, Riven, Lee Sin, Vayne, Katarina.
Parece balanceado.

Eu também pensei nisso, poderia ser a ultimate, se tornar o campeão em que a ultimate for usada, é algo totalmente novo, e vimos que a riot quer inovar com seus novos campeões, por isso, diminuiu a frequência de lançamentos, exatamente para trazer inovações, e eu acho bem possível que essa seja uma característica da campeã, ou ela copia ou ela controla os inimigos, algo assim
Dragão

Há um tempo atrás a RIOT havia lançado um item que você poderia copiar/clonar um campeão do seu time, daí você se passava por ele... era excelente para dar ganks... talvez essa Maga colorida use este item em forma de habilidade.

Boa teoria! Pensei o mesmo quando a rito disse que seria uma zoe 2.0 (por causa da skill que copia spell). Talvez seja o avatar dela no monte Targon

Primeiro o Rubick, agora o Morphling. Copiar o cliente do Dota 2 que funciona, não querem.

Aronguejo

Que horas será que saio anúncio? As teorias estão me deixando ansioso kkkk
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis

Também quero saber *-*

D.N.A

Darius-Nunu-Ahri

Tropa

Olha, vc fazer sentindo mas eu acho que esse teaser e mais pro lore da historia, pq ele pode tbm ter a habilidade de ''Incorpora campeoes'' ou seja nao apenas imita-los mas sim entra dentro deles e controlar suas açoes mas fica uma pista doq esta diferente neles, ai esse seria o ponto fraco da habilidade em questao 

@R luxbonbada@  escreveu:

Depois de ver varias vezes o teaser da nova campeã eu percebi que ela podera copiar seus inimigos prestem atenção nestas fotos do teaser.

Agora que viram as imagens se vcs olharem bem,todos esses campeoes estao diferentes a Ahri com uma nova calda o Darius com uma flor na cabeça e a mae do nunu com flores na cabeça,entao logo eu pensei,eu acho acredito que a nova campeã podera copiar seus campeoes inimigos com alguma de sua habilidades,entao se vcs acham que esta teoria esta certa deixa um gg para mais pessoas verem esta teoria,estarei agradeçido,vlw.