cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova campeã pode ser jungle

Nova campeã pode ser jungle

Oi, é a primeira vez que eu posto aqui e queria falar sobre uma teoria que eu acabei de pensar e pode ter algum sentido, que é sobre a nova campeã ser jungler.

Primeiro é sobre ela ser dita como uma "Maga Colorida", algo bem parecido com a Zoe que foi lançada bem no final do ano passado, eu acho que a riot não lançaria outro campeão com uma temática parecida com outro lançado recentemente e, principalmente, na mesma lane.
Algo que algumas pessoas estarem imaginando sobre ela, é relacionado com o texto da Riot, falando que ela não ficaria "escondida" por muito tempo, o que levaram a pensar que ela teria uma skill que a deixaria com certa invisibilidade, o que poderia ajuda-la na hora de gankar outras lanes.
Outro fator talvez seja a inovação, coisa que a riot preza em seus novos lançamentos, uma personagem "colorida" em lane onde a maioria dos outros campeões sejam com aparência e tématica sombria seria bem inovador, além de que ela seria AP, o ultimo jungle AP que foi lançado é a Elise por volta de 2012/2013 não me lembro bem.

Então, é isto, desculpa por qualquer erro ou coisa parecida rs
5 RESPOSTAS

Re: Nova campeã pode ser jungle

Tem varias teorias que vai ser jungler, pois no rework do nunu ele tem falas com os bichos da jungler e comenta sobre uma flor ou algo do tipo.
Aronguejo

Ainda ansioso pelo Ctrl+5 dela xDDDD
Espero que seja pra mudar de cor ou a animação de andar(como a Zoe) seria legal dms. Fiquei um pouco decepcionado em relação ao Pyke q só acende a adaga ;-;. É um detalhe bem pequeno mas deixa uma personalidade unica do champ.
Tropa

Imagina, cada skiill é uma cor diferente, como se fosse um camaleão, seria uma temática linda para uma campeã jungle e ainda AP, estou muito ansioso para que essa campeã chegue!

Tomara, eu que só faço Taliyah jg adoraria mais magos na role

To bem ansioso, seria bom um novo champ na minha main role pra masterizar