cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Passiva Para Aurelion Sol (ja que ele precisa)

Highlighted

Nova Passiva Para Aurelion Sol (ja que ele precisa)

Eai meus queridos tudo bom ? 

O Aurelion Sol é um campeão incrivel e com uma mecânica completamente diferente dos outros campões, porém seu early game e mid game esta meio fraco nesses ultimos patch, então vim aqui trazer para vocês uma ideia que faria com que o campeão se tornasse mais viavel para o jogo

Vamos la

Habilidade Q : Nova passiva : Ao estunar o campeão adversario, Deixa o inimigo com uma marca que dura 2 segundos 

habilidade W Se o inimigo estiver com a marca e o Aurelion Sol ativar as Estrelas, ao acertar o inimigo marcado explode a marca, causando uma quantia de dano.

O dano não precisa ser algo relativamente grande, ele pode ate começar um pouco alto nos primeiros niveis, mas que quando chegue no final do game, com dano não muito notavel

O que vocês acham ? 

13 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Nova Passiva Para Aurelion Sol (ja que ele precisa)

São boas mudanças, mas eu acho que o problema do Aurelion não é o dano, ele tem bastante até, o problema é a sua mecânica, ele tem certa dificuldade pra encaixar o dano dele e depende muito da composição e comunicação pra ser realmente efetivo nas rotações do early game e brilhar nas team fights(um pouco parecido com o caso da Taliyah).
Highlighted

Existe essa parte também, porém quase ninguem joga com ele pelo motivo dele estar fraco, Se a gente visse ele mais frenquentemente no jogo, todos os jogadores iam se apropriar com a jogabilidade dele e entender como ele funciona com os outros campeões
Highlighted
Arauto

Se ele recebesse qualquer buff ele ficaria quebrado no competitivo, é difícil balancear esses campeões. Me lembra o caso da Kalista ano passado, 100% ban rate no mundial, e um dos piores ADCs de winrate na soloq ao mesmo tempo, ela precisava ser nerfada pra equilibra-la no competitivo mas fazendo isso ela ficaria mais inútil ainda pra fila ranqueada.

Então o Aurelion não pode ser buffado por isso Smiley Sad a solução seria um rework gigante que mudasse a sua mecânica. Ou agora com o modo torneio chegando incentivar o pessoal a jogar com ele quando estiver em time.
Highlighted

Claro que ele pode, Assim como aconteceu com varios campeões, o campeão ate poderia ficar um pouco broken no começo com essa nova passiva, mas a riot conseguiria de certeza balancear a skill
Highlighted
Arauto

@Fisica Mechânics escreveu:
Claro que ele pode, Assim como aconteceu com varios campeões, o campeão ate poderia ficar um pouco broken no começo com essa nova passiva, mas a riot conseguiria de certeza balancear a skill

Eu adoraria que ele fosse, mas não vejo como balancear o Aurelion com essa mecânica atual pro competitivo e pro casual, talvez com mudanças parecidas com as do Azir.

Eu tava pensando em uma outra mecânica pro aurelion, que não pensei em colocar nessa discussão
Que seria.
"Enquanto Seu W estiver ativo, os inimigos que ficarem dentro da area das estrelas, Sofrem uma lentidão de 20%" ou mais, eu tinha achado mais viavel uma dessa
Highlighted

Acho o Aurelion um personagem ben forte no Middle Game e ainda mais se pegar kill. Eu até tentei jogar de Aurelion algumas vezes segui as dicas de um diamante que é main aurelion deu bom porém se alguém não seguir uma call ou eu fazer uma call errada já era .-.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto

@Moro em Criciúma escreveu:

Acho o Aurelion um personagem ben forte no Middle Game e ainda mais se pegar kill. Eu até tentei jogar de Aurelion algumas vezes segui as dicas de um diamante que é main aurelion deu bom porém se alguém não seguir uma call ou eu fazer uma call errada já era .-.

A mecânica dele é bastante voltada pra Team Play, e isso acaba complicando um pouco as coisas :/  se o time seguir as calls e tiver uma linha de frente que o deixe confortável em posicionar as esferas dele, ele faz muita coisa.

Highlighted

Uma boa ideia mas acho que o problema do campeao e que se torna dificil colocar ELE pra funcionar sabe?Tipo Mordekaiser ele tambem e estranho mas quem sabe ussar ele destroi o jogo muito bem. Uma reformulçao e o suficiente pra ele tipo algo que faça com que ele tenha um duelo ou uma TF interessante ele poderia ter uma passiva no E que sempre que um campeao morrese pra sua ult o tempo de regarga fosse diminuido ou a ult dele MARCA um inimigo e seu Q estora a marca causando dano na porcentagem de vida maxima. Bem e um campeao unico e por isso e dificil balancear ele ou efetivar sua força espero ter ajudado e torço pra ele se torna um pick muito CONSISTENTE =)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@Lorde Reckless escreveu:

@Moro em Criciúma escreveu:

A mecânica dele é bastante voltada pra Team Play, e isso acaba complicando um pouco as coisas :/  se o time seguir as calls e tiver uma linha de frente que o deixe confortável em posicionar as esferas dele, ele faz muita coisa.

Isso eu não sei bem pois, sempre que eu peguei era só por jogar mesmo e entender contra o que ele é forte e contra o que ele é fraco.

Mas, acho que isso vale para quase todos os personagens dependendo da composição ele sempre vai ficar melhor :V

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto

aurelion é um boneco bem forte, seria interessante a passiva sim, o problema dele é q o pessoal não sabe jogar com ele. Mas tem aquilo, se deixar ele mto forte, no competitivo ele fica broken dms...

é complicado isso

Highlighted

assim como na passiva que foi colocada no URF para o Aurelion, podiam ponha permanente pra ele, n só no URF
Highlighted
Aronguejo

@fisica mechânics ou se não se estiver marcado ele ganha mov speed não acha bom também