cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Mecanica Descoberta para a ult do sion

Aronguejo

Nova Mecanica Descoberta para a ult do sion

Foi descoberto que sion pode realizar giros de 90º ou ate 180º caso desconecte da partida.

Explicação: O desconect faz com que sion ande em direção da base, assim mudando a direção de sua ultimate.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Nova Mecanica Descoberta para a ult do sion

Ta e qual a utilidade nisso? No meio de uma luta eu kito? É isso?

Aronguejo

Isso não é mecânica. Mecânica é tudo aquilo que o personagem faz baseado nas ordens do jogador e conforme as regras do jogo (No caso, a sua programação) .

Nesse caso do vídeo a pessoa está AFK e sem controlar nada então não é mecânica até porquê não tem efeito prático  em partida. Isso aí é apenas algo engraçado e curioso por ser algo que foge a programação do jogo, pelo fato do Sion não poder redirecionar sua ult. Eu acho algo justo isso funcionar dessa forma pois se a pessoa cai durante a ultimate, o jogo não espera completar o destino da ultimate e prioriza que o jogador volte a base. Se o jogo não optasse por fazer isso, a pessoa simplesmente chegaria onde o time adversário está e aí sim começaria a direcionar automaticamente o personagem AFK pra base dele mas com certeza o jogador morreria pois o inimigo se aproveitaria da situação pra matá-lo

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Eu achei o máximo HUAAUHAuhAu

Imagina você ta indo pra cima ta vendo que vai dar merda, aí tem um PC absurdo SSD i7 babylake 32 GBRAM, faz o que? ALT + F4, e clica no reconect, volta em 1 segundo e teu personagem recuou! AHUHAUHAUAHuAh 

GG

Tropa

Achei incrível HASDHUSDA mas é meio inútil já que você não pode controlar... Então whatever.

Acho que a Rito nem vai ter o trabalho de "consertar" isso também.