cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nota de Reclamação - Jungle.

Highlighted
Dragão

Nota de Reclamação - Jungle.

Não sei é do conhecimento de todos os caçadores mas eu sinto que a Riot esse ano acabou com a selva e eu espero que na próxima temporada eles voltem atrás com muita coisa. Selva foi nerfada tanto pelo XP como pelo balanceamento de itens e campeões, o que mais pesou sem dúvidas foram os balanceamentos nos campeões. 

O NERF no XP da selva já é de conhecimento de todos... agora nos campeões, meu deus, a gente precisa ser muito bom para conseguir jogar com os disponíveis. 

Foram tantos que nem da para contar no dedo, só uma palinha. 

Riot esse ano conseguiu acabar com o Kha'Zix tirando a invisibilidade dele e a velocidade de movimento nos arburstros. Ninguém pediu para vocês tirar a porcaria do golpear verde que era o counterava ele, ninguém pediu nem para tirar o Golpear Verde. 

- Riot acabou com o Graves com a sequência de nerf no CDR, TIRO O RESET DE SKIL DELE, TIROU O DANO DAS HABILIDADE etc... ai deu um buff nele para aumentar um pouco a vida e o slow do W e ele voltou para o meta na nova season e agora eles acabaram o Early do Graves que mais parece o Teemo de tão sem dano. 

- Riot acabou com o Kayn com o nerf no eletrocutar o campeão um soraka ganha 1x1

- Acabou com o Master Yi nerf a guinso dele e não devolvendo o AD que ele perdeu sendo esse o item que a maioria dos jogadores de Master faz. 

- Acabou com a Sejuani tirando a duração dos controle de grupo dela

- Acabou com a Shyvana com outra sequência de nerf que eu casualmente nem me lembro

- Acabou com o Warwick se eu não me engano foi no dano e na cura dele em um nerf que hoje ninguém joga mais com ele. 

- Acabou com o  tanto pelo Rework desconcertado que tirou o dano dele do passivo que era aquele de 100% de crítico no 3 hit e também com o nerf no dano das habilidade, hoje em dia o campeão tá no congelador 

- Acabou com a que tá lá com 10s no Q consumindo 100 de habilidade é impossível jogar com ela na selva, campeão começa com 100 de mana gasta 3 Q já foi o slot todo de mana. 

- Evelyn tá se segurando na base mas tá quase indo para vala com o ultimo nerf no dano dela. 

- Acabou com esse campeão com o nerf no dano dele. 

Acho que todos os campeões da selva foram prejudicados com esse nerf ou nerf ne itens como a Guinso para o Master YI que ele perdeu um pouco de AD 

Para termina de pisar no crânio dos assassinos da selva eles acabaram com a runa colhedor que era a principal de campeões, claro merecido, essa não vamos discurtir mas a Runa Colhedor acabou com os Tank da selva... absurdo! eu vou gank um cara na  rota de tank ele passa a manteiga em min. 

VAMOS TRABALHAR EM PROL DOS CAÇADOR ESSA OUTRA SEASON VELHO!

CHEGA DE NERF!!! TÁ DEMAIS RIOT. 

Enquanto isso tem campeão na rota que tá tenso de ajudar como caçador como o Lucian, Kai'sa, Irelia, Kassadin, de tão roubado que eles são e vcs não move um dedo pra nerf para nerf essas merda, é só fazendo skin! mas quando aparece um forte ali na selva não dura 1 pach. 

^^

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nota de Reclamação - Jungle.

Tem muitos campeões nessa lista que estão fracos dps de tanto nerf mesmo, mas Kayn de colheita tá bem forte e a minha Taliyah nem gasta tanta mana assim, só não esquecer de fazer os aronguejos e a mana do item da jg pra mim já é o bastante. Agora Evelynn tá impossivel de jogar mesmo, riot tira 50 dos dois maiores danos dela e nerfa as runas principais também, aí é pra matar o champ
Aronguejo

Era mono xin zhao, fiquei **cogumelo do teemo** com rework, estragaram o boneco
Aronguejo

Cara, metade dos campeões que você falou estão aparecendo no mundial '-'
Aronguejo

Antes eu jogava muito com a Evelyn agora estou trazendo meu Cho do top para a Selva, e depois de fazer o Item de selva você simplesmente fica imortal nela, a passiva dele ajuda muito principalmente nos Golens e nas galinhas. O gank dele usando predador ou algum item de speed é muito roubado porque você tem muito CC para poder usar, tanka muito e a ult dá muito dano.

Eu realmente n gosto das taliyah que vai jg quase sempre e motivo de toxidade na equipe ... mas fazer oq