cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nocturne: como melhorar nele

Resolvido
Tropa

Nocturne: como melhorar nele

Ola,quero criar esta pagina para ajudar a todos a usar o Noc,nao quero que as minhas dicas sejam as unicas,quero que todos que saibam de algo comentem,como im site dentro do site,e vou comessar a dica com chave de ouro.

RESOUVENDO O PROBLEMA DA ULT

antes a ult do nocera global,agora e semi-global e leva muito tempo para recarregar.Para resolver o primeiro problema e deichar a ult "global",ela precisa estar no nivel 3,quando seu raio esta altissimo,e ponha o item "botas de mobilidade",elas lhe dao muita velocidade de movimento adicional fora de batalha,com o raio grande tudo que basta e chegar perto do inimigo o mais rapido possivel,e as botas ajudao.

O maior problema e o tempo de recarga dela,sao 2 minutos e meio(150s),para resolver isso voce precisa de itens de reduçao de tempo de recarga,o maximo possivel e 40%,mas as runas podem resolver esse problema.A maioria dos itens da 10% de reduçao,mas o "cutelo negro" re da 20%,entao voce pode ter 4,3 ou 2 itens de reduçao de tempo de recarga.Quanto as runas,eu uso "dominaçao",a ultima e CAÇA SSUPREMA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Nocturne: como melhorar nele

Como a Alice disse,para jogar de Noc basta apertar uma tecla,e portanto e necessario melhorar a ult ao maximo ,o item CREPUSCULO DE DRAKTAR e muito utio para a ult poi depois de passar 1s sem ser visto o seu procimo ataque basico causara de 60 a 200 de dano extra,e os itens HIDRA RAIVOSA e TIAMAT causao dano dobrado quando ativados,o que se torna mais utio em inimigos sob efeito das habilidades,a FACA DE STATIKK causara mais dano caso tenha acumulado 100 cargas e lhe da 30% de chance de acerto critico e 35% de velocidade de ataque adicional.Espero ter ajudado
11 RESPOSTAS

Cara,que iniciativa boa!!! Fico mto feliz em ver outros jogadores se esforçando para ajudar os outros!

Parabéns!!!!! Já pensou fz um post como GUIA para jogar de Nocturne??? Seria ótimo!

1- Primeiramente, dúvido que exista alguém que nunca na vida já tenha pegado nocturne só porque achou que a ult era global

2- Obrigada, mas aprendi a usar ele só quando peguei bronze 

3- Sopa não é jantar

4- Não tem quarto

5- Para jogar de nocturne é só apertar uma tecla

Imagem relacionada

1- Nunca peguei Nocturne
2- De nad
3- Gosto de lasanha
4- Tbm ñ tem quarto
5- R
Tropa

Deu um problema e enviei antes da Hora kkkkkkkkkkkkkk.
Eu uso CAÇA SUPREMA,ela da mais 5% porcento de reduçao e mais 2% por abate unico(15% no maximo),as runas secundarias sao de precisao,use uma que parece um monte de tentaculos saindo da cabeça de alguem(mais 10%), a ult tera 65% de redusao,no nivel 3 sera menos de um minuto de reduçao(50s).
DE NADA

@ningeuem Deu até vontade de jogar com ele! (ᴖ◡ᴖ)

Resultado de imagem para nocturne gif lol

QUE ANTIGO MANOOOOO
Highlighted
Tropa

Como a Alice disse,para jogar de Noc basta apertar uma tecla,e portanto e necessario melhorar a ult ao maximo ,o item CREPUSCULO DE DRAKTAR e muito utio para a ult poi depois de passar 1s sem ser visto o seu procimo ataque basico causara de 60 a 200 de dano extra,e os itens HIDRA RAIVOSA e TIAMAT causao dano dobrado quando ativados,o que se torna mais utio em inimigos sob efeito das habilidades,a FACA DE STATIKK causara mais dano caso tenha acumulado 100 cargas e lhe da 30% de chance de acerto critico e 35% de velocidade de ataque adicional.Espero ter ajudado
Tropa

sinceramente,eu criei esta pagina para que TODOS compartilhassem informaçoes sobre o Noc,e nao so eu
Tropa

Uma coisa importante na batalha e conhecer o seu inimigo,por exemplo,,a ult dela pede para que o oponente fique parado,voce precisa estar em movimento constante quando ela aparecer,outros de ult parecida sao o Ezreal e o Draven.Ja o  morre e te percegue por alguns segundos antes de esplodir,quando lutar contra ele nao use o W,quando ele morrer voce ja vai estar com a vida baixa,quando a cor roxa que ele vai ter estiver muito forte voce usa o W para se defender do dano letal.Outros sao tao fortes que voce nao pode arriscar mata-los sosinho,entao conheça seus inimigos

Tropa

Estou usando um arsenal muito bom com ele..

Com isso estou matando com cerca de 3 golpes

Tropa

Outra coisa que ajuda e focar em campeões fracos(óbvio),como atiradores,isso o ajuda a matar rápido e conseguir XP e ouro.No meu segundo S eu foquei no  e na ,consegui matar 17 e só morri 4 veses.Eu fasia PICK OFF com o R,eles eram pegos e surpresa e praticamente esplodiam,por isso subi de nível rápido.Lembrar que se deve pegalos,preferencialmente,quando estiverem sosinhos,a menos que voce saiba o que está fasendo,ai pode pegar alguém em um team figth ou algo assim.