cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nivel 600 O_O

Arauto

Re: Nivel 600 O_O

@Lux Explosiva  escreveu:
@Battösai

Falei minha visão do que EU não faria. Não falei que você não poderia fazer, até porque não ligo pra você, e está se doendo atoa. Em fim, que chore ae.

Como pra você caralh$#%$# ?? você espos uma coisa em um forum PÚBLICO COMO É SÓ FALANDO DE VOCÊ? '-' e é sempre os mesmo argumentos de gente que n tem debates "eu falei pra de mim e mimimimimi"  seguinte vai jogar de lux e ser hiprocrita falando da vida alheia dos outros usando como dicas nas quais vc usa e diz que não faz em um fórum PÚBLICO pra tentar atacar uma pessoa e quando é atacado  usa esse argumento "ain mas eu falei de mim cada segue sua vida e mimimimi só falei da minha visão mimimi",pra tentar se defender e lacrar,SENDO que fez igual o cara que ta nv600 pois você está no nv 200 pra cima! CADE A LÓGICA???????? ,seja menos burra plis. Chora ae? ta! antes chorar do que ser uma anta que tenta atacar os outros de forma burra e camuflada e depois usa a visão de si pra tentar se defender sendo que nem era esse objetivo,acha que nego é trouxa igual você? ô nv 205 com visão expandida! toma vergonha na cara e vai upar mais 10 leveis e falar dos sem vida e dizer que n faz igual pois seu tempo de é diamante!

TRETA TRETA TRETA TRETA
Main> payphone

A borda do level faz lembrar CHALLENGER e Skins vitoriosas btw ta numa crescente heina hauaagauah
Seria legal escolher a borda quero muito a de ionia mas fico triste pensando que ela nao vai durar pra sempre

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Verdade querido amigo samurai da flautinha as melhores bordas estão 300 pra cima as mais lindas estão no nv 400 (todas em geral do nv 400),100 e 200 poucas se safam...grande maioria entre esses dois niveis são bem feias a mais bonita do nv 200 é a de gelo que é nv 250 e só.

@O Ultimo Samurai Seria Otimo, se tivesse um post com bastante Curtidas sobre isso > Bordas, acho que só assim a Rito iria fazer, mas é uma boa ideia a de que você falou, sobre cada região bacana

Tô Level 272 e sempre usei a Borda de Elo , perdi alguma bonita ? , eu pensava q tinha um número limitado de bordas por nível , aí dps só repetia...
Main> payphone
Arauto

@brTTpresidiári0  escreveu:
Tô Level 272 e sempre usei a Borda de Elo , perdi alguma bonita ? , eu pensava q tinha um número limitado de bordas por nível , aí dps só repetia...

ainda não vc ta na borda de gelo 275 vai pegar uma borda que lembra muito a skin maquina de combate é vermelha..ai a outra borda vc só pega nv 300

E pensar que no começo do ano eu brinquei " E quando tu vai pegar lv 600 ? " e tu conseguiu mesmo kkkkkk

Parabéns ae fiote.

essa borda é muito bonita velho

@COVEN IVERN  escreveu:

@Amo o Leafeon  Sim, espero que tenha mais, porque logo logo estou 700 kkk

vdd, eles poderiam adicionar umas novas, até pq tem uns cara level 1000+ kkk

aí que preguiça de ler merda, boa tarde.
Highlighted
Arauto

Ué!? e ngm é obrigado a ler a suas! e aliás ja passou da hora de tu vazar daqui! '-' lacração aqui n tem vez! enfia essa doença na bunda Smiley Happy pq como sempre vcs baixam o nível e nunca tem argumento mesmo...normal! só vaza sem fazer escândalo e ulta no arongueijo. haha
Tropa

Parabéns por chegar nesse level, tem cara que alcançou level 2000, acho bonito ver o amor que alguem tem por um jogo, não liga para comentarios maldosos, o importante é sua felicidade. Espero coisas boas pra você e alias que borda bonita...

ah olhei aqui e achei uma merda , a borda de diamante e MT mais bonita do q essas de level.
Main> payphone