cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguém vai buildar Couraça do Defunto

Ninguém vai buildar Couraça do Defunto

Esse tópico é claramente pedindo um buff na couraça( para os sherlock Homes). Vou tentar mostrar meu ponto de vista sobre o item pq são pouco campeões que utilizam e naqueles que deveriam o item é jogado de lado. Comparando o  Randuim com a Couraça: primeiro que eles tem status de vida e armadura similares e o randuim tem um a mais que é mitigar dano crítico, o randuim reduz velocidade de ataque e tem uma ativa que da lentidão em area tornando o item perfeito para a classe tanque. Por outro lado a couraça é o mesmo preço, e tem um status a menos, e vc quase não sente a diferença em combate (pelo menos eu não vejo a diferença em combate), essas mudanças recentes melhoraram o item impedindo que lentidões pare facilmente usuarios do item mas isso não é o suficiente. No competitivo ela não esta no meta e existe itens como a Gloria Integra que é mais barata e tem mais status e faz muito melhor a função da couraça, randuins não precisa nem falar, capa de fogo não esta sendo usada pelo simples fato que ocupa um slot de item a mais mesmo o dano dela tenha sido revertido.

Resolução do problema: Acho que colocar 10% RTR no item não o fará ser OP demais e se encaixa melhor com os campeões que builda esse item por exemplo: darius, garen, nasus, lee sin e etc. Pois esse querem atributos de combate e a passiva da couraça muitas vezes não aproveitada como deveria e sendo mais utilizada como velocidade de movimento fora de combate. 

O que vcs acham desse item e se precisa mudar algo e como mudariam.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ninguém vai buildar Couraça do Defunto

Couraça é feita pra quem não tem mobilidade, mas ainda sim precisa de status robustos, o que faz valer mais a pena fazer ela do que a Glória Integra, e como eles não tem mobilidade pra chegar nos cara e dar Slow, não vale a pena fazer Randoin.
E a couraça da 25 de vida a mais, claro, é quase indiferente, mas já é alguma coisa.
Objetivos diferentes, itens diferentes, assim como a Zz'rot e a Flâmula do comando:
Zz'rot para derrubar torres, já Flâmula para empurrar a rota, parecido, mas diferentes.
Dragão

Concordo em partes. Acho que o item ele pode ter uma passiva legal para campeões sem mobilidade, mas como tu mesmo disse eu também não vejo muita diferença em combate. Acho que alguma mudança nos stats do item pode diminuir a baixa eficiência dele, desde um buff na vida ou armadura, ou até mesmo acrescentar CDR ou regeneração de vida.

a Gloria integra só da 30 a menos de armadura e a velocidade de movimento da couraça é fora de combate praticamente como eu citei que não sinto diferença na passiva do item em COMBATE. Então já q vc falou, couraça é um item para ficar passeando pelo mapa e gloria integra para suprir a falta de mobilidade em dar engage. Alguns campeões como lee, renekton, rek sai tem mobilidade para chegar nos alvos tornado o item assim mais ou menos. Obs: dano e o slow é bem da hora.

regeneração de vida é um atributo que eu não gosto muito a não ser q o campeão trabalhe em cima disso tipo Dr mundo, voli acho CDR mais chamativo no geral. e buffar a passiva de velocidade de movimento pode dar problemas.