cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguém se importa, mas preciso de ajuda com a Karma, tá muito Nerfada.

Aronguejo

Ninguém se importa, mas preciso de ajuda com a Karma, tá muito Nerfada.

olá, perguntei para o pessoal do suporte para me ajudar com um problema enorme da Karma. Eu sou monokarma, e jogo com esse boneco a algum tempo, preciso de ajuda com algo que só a comunidade pode fazer, e como é um boneco fora do nicho acho que não vai ocorrer. Mas preciso tentar, é minha main né;

Bom, o problema é o seguinte, a karma tem um problema enorme que faz ela ser nerfada no meta, a passiva. . Ela me obriga a ser agressivo sempre para poder ter meu ult mais vezes, só que o meta é de burst, mesmo nerfado é inviavel eu ficar agressivando contra os bonecos top do meta, e os bonecos mais pegos. Então basicamente eu não tenho passiva. Eu tenho outro ponto para apresentar. O Pré-cast timing do W. Toda skill do jogo geralmente tem alguns segundos para ser usado. A morgana tem alguns segundos, é uma barrinha que fica na sua tela, algumas skill não tem, como o Escudo da Karma. O W da karma é uma forma de engage e desengage de gente que pula para matar, Só que existe um bendito timing que me força ficar parado, O w é facil de desativar, só voltar e perder o link que a skill nem funciona (sem contar o scalling de dano porco que tem, fazer AP para dar Dano o W é burrice), eu só quero que tire esse segundos de pré-casting do W, não faz sentido uma skill que pune ou da engage que me força a ficar parado. O combo de RW da Karma é BEM  inviavel, primeiro por causa da passiva que não é efetivo ( depois de tirarem o chapeu mitico das runas fico BEM dificil, e vão falar, faz runa que aumenta o CDR da ult, vou usar rune page vermelha para a Karma?)  e segundo o timing de pré-cast. Exemplo: Estou tentando sobreviver a um Kha'zix, ele pula em mim, eu tenho milesimos para acertar o RW, ae eu fico parado por causa do pré-casting ( o melhor que se vc andar nesse tempo a skill não sai) é inviavel, o que a gente faz é usar o autocast no E e usar o RQ para dar slow e TORCER para ele não burstar no pulo.

Por favor comunidade, me ajude a fazer esse boneco viavel DE USAR O RW, eu gosto dela, só jogo com isso, me diverte a lore, a tematica, a forma como joga, e o que eu posso fazer. Mas é injunsto você ver bonecos que fazem milhões de coisas livres porque vendem skin e o meu é obrigado a entrar na "categoria balanciado", porque tirar o pré-casting da Karma faz ela ficar roubada. Nem existe boneco mais apelão.

Exemplo em video.

- eu entendo que precisa ter um equilibrio, mas a karma ta muito prejudicada. E quem bane karma na ranked nem é gente. u.u 

"A força só se revela quando se é destroçado"
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ninguém se importa, mas preciso de ajuda com a Karma, tá muito Nerfada.

o meta faz champs ficarem em alta e em baixa, é isso o que faz o jogo mudar e n ficar totalmente monótono. Não vejo nenhum problema em um meta de burst, certos champs sumirem.

Agora, falar que tá inviável em low elo por causa de meta, aí já é demais. Karma é muito bom pra pegar vantagem early como sup, só saber pressionar a rota exatamente pq ela agressiva e tem muito poder nos níveis iniciais pela ult. Low elo não é refém do meta e raramente é significativamente afetado por ele.

E sim, vc pode usar a rune page vermelha na karma como árvore secundária utilizando ward fantasma ou o poro pra aumentar sua visão. Ou até mesmo aumentar seu dano em champs com mobilidade delimitada. Não vejo exatamente o problema em usar isto nela.

Em última instância, se vc escolhe ser um mono num jogo desse estilo, eu assumo que vc tem ciência das flutuações de força dos champs (ainda mais como sup, e como main sup eu diria que é a coisa mais ilógica possível um sup ser mono, na minha visão vc tem que dominar bem ao menos 3 de cada tipo de sup). Do mesmo modo q ela estava fortíssima ano passado pelo turíbulo (tanto que aparecia como um mid "sup" pra jogar com certos jg), agora ela perdeu força. São flutuações normais no jogo e sua escolha de ser mono te deixa muito refém dela.

Tropa

Cara, eu fiz um post também sobre um buff na Karma, e realmente tá crítico!
Os nerfs nela no passado foram muitos e agora tá difícil de jogar com ela... Vê lá meu post e dá uma ideia!
Tropa

@Orya@  escreveu:
o meta faz champs ficarem em alta e em baixa, é isso o que faz o jogo mudar e n ficar totalmente monótono. Não vejo nenhum problema em um meta de burst, certos champs sumirem.

Agora, falar que tá inviável em low elo por causa de meta, aí já é demais. Karma é muito bom pra pegar vantagem early como sup, só saber pressionar a rota exatamente pq ela agressiva e tem muito poder nos níveis iniciais pela ult. Low elo não é refém do meta e raramente é significativamente afetado por ele.

E sim, vc pode usar a rune page vermelha na karma como árvore secundária utilizando ward fantasma ou o poro pra aumentar sua visão. Ou até mesmo aumentar seu dano em champs com mobilidade delimitada. Não vejo exatamente o problema em usar isto nela.

Em última instância, se vc escolhe ser um mono num jogo desse estilo, eu assumo que vc tem ciência das flutuações de força dos champs (ainda mais como sup, e como main sup eu diria que é a coisa mais ilógica possível um sup ser mono, na minha visão vc tem que dominar bem ao menos 3 de cada tipo de sup). Do mesmo modo q ela estava fortíssima ano passado pelo turíbulo (tanto que aparecia como um mid "sup" pra jogar com certos jg), agora ela perdeu força. São flutuações normais no jogo e sua escolha de ser mono te deixa muito refém dela.

Realmente concordo que ser mono champ principalmente na lane de suporte é meio ruim, mas que a campeã tá malzinha ela tá.

Um buff nela não vai definir o meta game, é só pra dar uma força sabe...

Dominação nela é meio chato de pegar, mas vai de cada um

E Low elo é meta Slave sim ahusahusahuhsauh

Aronguejo

vou reescrever meu post simplificado

1 - o pré-cast do W dela torna o combo RW muito lento. Porque ela fica parada para usar, os inimigos geralmente são mais moveis, então se usa mais o RE.

2 - A karma tem uma passiva que nerfa ela indiretamente.

3- eu sou mono, eu não quero o boneco no meta para ninguem banir ele.

4 -  não falei nada disso que vc falou que eu falei.

5 - quando eu falei que ela é inviavel? uheauhue falei que é inviavel usufruir da passiva. 

Esquema exato do que eu apresentei.

A - passiva agressiva

B - boneco fragil

C - meta de burst

D - ela morre.

EU SÓ quero  que tira o pré-casting e façaa ela usar o W andando, em vez de parado. Obrigado. =D se eu não fui claro eu desenho para vc. Mas assiste o video vai da para ver a barra de channeling.

"A força só se revela quando se é destroçado"