cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nidalee Precisa de um Buff, assim como O lucian e a Poppy

Aronguejo

Nidalee Precisa de um Buff, assim como O lucian e a Poppy

Esses 3 champions estão faz meses com menos de 50% de win rate, Nidalee está com 44%, Lucian com 47% e a Poppy com 47% também, a riot tem que parar de dar atenção para Ornn, Rengar, Swain, e ressucitar esses champions.

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nidalee Precisa de um Buff, assim como O lucian e a Poppy

Só para vocês terem uma ideia, o Lucian tem menos de 50% de win rate contra a maioria dos adcs, menos Jhin.

so discordo da poppy, ela não ta fraca,é um dos poucos champs do jogo mais balançeados,a questão é que ela  não pode lutar a qualquer momento, ela é forte porém situacional, por  isso uso mais na jg ou 3x3.

Aronguejo

Cara, sou Main nidale.

Concordo contigo que Nidalee ficou muito fraca após vários NERFs desnecessarios nela. 
O CDR que eles aumentaram nas skill dela, o nerf na armadilha que dava uma visão bacana. Mas sinto que o Kit dela tá muito fraco com esse meta de runas novas....pois os combos que ela precisa dá depende muito de acertar uma lança....e depois que diminuiram o calculo de colisão da lança, tá muito mais difícil acertar.

Poppy tb tá fraca, ess epequeno buff na 8.4 não será o suficiente....

já o Lucian, eu acho ele bem forte....quando tem ele no time, ele no geral da muito dano.

Dragão

Poppy não ta fraca não..

Ela está muito bem balanceada, jogo muito com ela e ela está sobrevivendo muito bem no Top, só que ela não é uma Lutadora, na lanephase ela é bem safe porque não dá dano, mas quando ela fecha um item, ela consegue lutar muito bem..

Ela está muito mais pra mid/late game, podendo tanto iniciar e tirar uns 2 da fight (ou até mais) ou dar Peel pra algum carry..

Ela é muito versátil

Aronguejo

@Kiskadiescreveu:

Cara, sou Main nidale.

Concordo contigo que Nidalee ficou muito fraca após vários NERFs desnecessarios nela. 
O CDR que eles aumentaram nas skill dela, o nerf na armadilha que dava uma visão bacana. Mas sinto que o Kit dela tá muito fraco com esse meta de runas novas....pois os combos que ela precisa dá depende muito de acertar uma lança....e depois que diminuiram o calculo de colisão da lança, tá muito mais difícil acertar.

Poppy tb tá fraca, ess epequeno buff na 8.4 não será o suficiente....

já o Lucian, eu acho ele bem forte....quando tem ele no time, ele no geral da muito dano.

Sobre o Dano okay, mas Lucian mesmo na frente, não consegue snowbollar o game apropriadamente, eu acho que todo game que tem um lucian tem comeback entende?, acho que deviam buffar o range dele, já que nerfaram todo o boneco, sobre a nidalee eu gosto da runa de Eletrocultar com Feiticaria, ela é muito forte porque consigo wardar mt com ela, consigo mts objetivos, é meu campeão favorito, mas sei lá, essa popularização de Tanques e Junglers counters como Khazix, fica muito complicado jogar com ela, acho que contra Skarner ela tá okay, como counter pick, eu acho que devia voltar o Reset de Autoatk com W, e ela voltaria pro meta suave.

Dragão

Poppy levou buff hoje... Então pelo menos ela tá boa. E a Nidalee pode voltar mais forte com a mudança dos itens ap.

Dragão

Ah e o Lucian foi bufado no 8.3 então tem que ir com calma kkk

Aronguejo

@euJuunoescreveu:

Poppy levou buff hoje... Então pelo menos ela tá boa. E a Nidalee pode voltar mais forte com a mudança dos itens ap.

forte aonde? KKKKKKKK eu não li a atualização, mas não tiraram o item da jg de ward? 

Dragão

Então leia... Mudou todos os itens de AP, isso quer dizer que ela pode se beneficiar positivamente disso, tem que esperar pra ver.
Aronguejo

@euJuunoescreveu:
Então leia... Mudou todos os itens de AP, isso quer dizer que ela pode se beneficiar positivamente disso, tem que esperar pra ver.

Desculpa, mas acabaram com a nidalee KKKKKK, tiraram o item de caçador verde, que era super util nela, todas as partidas eu tinha mais de 90 de placar de visão. GG riot, para ter wards vou ter que fazer o Presas Gélidas.

Tropa

O lucian foi buffado no patch passado.Ele está forte agora.Ontem assistindo vods da lck,nego já ta usando ele.
Dragão

Mas daí isso daí é pra todos os campeões e tem uns que sofrem mais com isso, como o Lee.
Aronguejo

Nidalee é balanceada, igual poppy e lucian, a única coisa que ela precisa seria o Q da lnaça dela ser mais rapido!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

@WellingtonA7escreveu:

Nidalee é balanceada, igual poppy e lucian, a única coisa que ela precisa seria o Q da lnaça dela ser mais rapido!

Irmão, tiraram as wards hoje, nidalee tá super fraca KKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

@euJuunoescreveu:
Mas daí isso daí é pra todos os campeões e tem uns que sofrem mais com isso, como o Lee.

mas o foco do Lee não é visão, é mobilidade, quais outros campeões além da Sejuani, Nidalee e Lee faziam esse item? isso foi por causa do competitivo e porque tinham alguns suportes fazendo Spellbook pra ter visão mais cedo sem fazer a missão, o que é ótimo também. Mas ai, não trás nenhuma outra alternativa, só simplesmente retira do jogo, e cagam pra campeões que fazem o famoso "battlewarding" como a nidalee e o próprio lee sin, agora campeões que abusam de um jogo sem visão como Evelynn, Khazix, Rengar, vão estar toda a toda, adoro isso.

Aronguejo

É verdade, se fosse mais rápido acabaria os problemas de "errar" várias vezes
Aronguejo

@Kiskadiescreveu:
É verdade, se fosse mais rápido acabaria os problemas de "errar" várias vezes

mas, eu não erro tantas lanças não, acho que a velocidade da skill tá okay, o custo de mana dela que devia abaixar, ela não tem siege sem blue, não tem mais battlewarding, nidalee ficou extremamente inutil, não tá balaceada, não é só pq tem o kit forte, que quer dizer q tá balanceada, nidalee não se encaixa no meta JG. e os novos itens não encaixam com ela, simples kk, ou buffam as presas gelidas, pra dar mais gold, e fazer a missão mais cedo, ou buffam o W pra dar mais visão.

Aronguejo

infelizmente =/

Tô usando ela suporte e mid com essas builds e tava dando bom.
https://www.mobafire.com/league-of-legends/build/midalee-gt-junglee-nidalee-mid-guides-updated-for-s...

Mas agora mudou os itens, tem que testar tudo novamente xD
Aronguejo

Nidalee está bem mais forte com esse itens, só testar pra ver!
Nidalee é um dos poucos champs que eu considero balanceada, o foco dela é dar Insta Kill com penetração mágica, os itens agora tem bem mais escolhas pra isso.

-->Morello que dá ferida dolorosa impede que você tome uns hits no avanço contra champ que tem roubo de vida e não os mate. Além de dar vida.
-->Mais de penetração mágica foi um buff bom nela, com  bota mais algum item , você já consegue fazer o combo dar insta kill em champ que não tenha RM.
-->Sombras gêmeas talvez fique bem encaixado nela, possibilitando quase 100% de chance de acertar o Q, da velocidade de movimento e é barato.
-->A passiva do tormento de Liandry quando você acerta a lança já ativa, e até você ir pra cima já tem umas % a mais de dano.

Não sei vocês, mas eu achei muito melhor jogando de Nidalee, ficou um pouco difícil fazer objetivos por aquele Smite verde ajudava com visibilidade(que sombras gêmeas ajuda um pouco), tanto no dano em objetivos como Drag e Baron! Em contra partida os itens encaixaram, pelomenos comigo, muito bem na jogabilidade dela!!!

Build: Eco Rúnicos - Sombras Gêmeas - Morellonomicon - Tormento de Liandry - Perdição de Lich e o ultimo pode ser Zhonya.
Runas: Eletrocutar, Impacto Repentino e Transcendência são excênciais!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -